Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

O gajo jogou pá taça e ao fim de 45 minutos tva a pedir o pulmão emprestado ao JJ ... algo se passa de errado, mas enfim pelo menos deve jogar mais.

cwally

Também acho que teve poucas oportunidades, acho que merecia ter jogado mais um pouco...mas do que jogou, entendo e apoio esta opção.

Ao contrário de voces acho que isto foi um negócio bom se realmente não houve factores "cunha" e "comissões" pelo meio. Contratar um jovem português que estava a emergir no Rio Ave só que depois não deu em nada. Há-de acontecer mais vezes. Noutras, sai-nos um Fabio Coentrão ou Nuno Gomes ou João Pinto..

*SLB*4EVER

E o filme repete-se over and over again

rkc

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 14:44
O gajo jogou pá taça e ao fim de 45 minutos tva a pedir o pulmão emprestado ao JJ ... algo se passa de errado, mas enfim pelo menos deve jogar mais.

:2funny:

Claro que jogará... Ainda fará uns 80 minutos, em 10 periodos de 8, para ajudar a estancar lá atrás.

Redady

Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 14:44
O gajo jogou pá taça e ao fim de 45 minutos tva a pedir o pulmão emprestado ao JJ ... algo se passa de errado, mas enfim pelo menos deve jogar mais.

:2funny:

Claro que jogará... Ainda fará uns 80 minutos, em 10 periodos de 8, para ajudar a estancar lá atrás.
O suplente do MVitor na selecção também precisa de minutos pá! :D

Chefe

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 14:41
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2011, 14:39
Para onde irá o Jardel daqui a uns meses? Segunda divisão espanhola? Francesa? Campeonato estadual brasileiro?

Não sei, mas convém prevenir já isso. Eu já sugeri, há que contratar no Domingo ao almoço o Orlando ou o Berger, seja para agora seja para suprimir a ausência do Luisão e do David Luiz no curto espaço temporal de 3 anos.
sem duvida. É contratar já alguem para prevenir o empréstimo do Jardel a um clube brasileiro. E se tivessemos politica desportiva com visão, contratávamos já o substituto do substituto do Jardel, para se ir ambientando Às bancadas

rkc

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 14:47
Citação de: rkc em 13 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 14:44
O gajo jogou pá taça e ao fim de 45 minutos tva a pedir o pulmão emprestado ao JJ ... algo se passa de errado, mas enfim pelo menos deve jogar mais.

:2funny:

Claro que jogará... Ainda fará uns 80 minutos, em 10 periodos de 8, para ajudar a estancar lá atrás.
O suplente do MVitor na selecção também precisa de minutos pá! :D

O outro, ao menos, lá vai jogando a titular, depois da lesão.

Americano69

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2011, 14:47
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 14:41
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2011, 14:39
Para onde irá o Jardel daqui a uns meses? Segunda divisão espanhola? Francesa? Campeonato estadual brasileiro?

Não sei, mas convém prevenir já isso. Eu já sugeri, há que contratar no Domingo ao almoço o Orlando ou o Berger, seja para agora seja para suprimir a ausência do Luisão e do David Luiz no curto espaço temporal de 3 anos.
sem duvida. É contratar já alguem para prevenir o empréstimo do Jardel a um clube brasileiro. E se tivessemos politica desportiva com visão, contratávamos já o substituto do substituto do Jardel, para se ir ambientando Às bancadas

Eu até apostava em contratar uns 10 com menos de 20 anos para preparar a próxima década porque entretanto saem todos os que temos e não podemos ficar descalços. Só com uma política desportiva 10 anos adiantada seremos maiores que o Real Madrid, como prometido.

melo7

Liga Adelante :estrelas: Enfim.. chega de amadorismo! Sem palavras! La vamos por o Miguel Vitor a rodar durante anos, o mesmo com este, o Roderick também está na calha (mas tem sorte que o JJ gosta dele) O mesmo se passa na linha atacante. O nelson Oliveira que se cuide. Posições carenciadas é que não!

Americano69

Por acaso às vezes parecem mesmo em "FM mode", eu por vezes faço o mesmo, compro uns 20 putos que não conheço de lado nenhum para irem para os juniores a ver se se aproveita um. Mesmo assim só o faço por ter gerado receitas para isso e por já ter o plantel devidamente preenchido com opções de qualidade em todas as posições, mas isso são pormenores.

Chefe

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 14:50
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2011, 14:47
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 14:41
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2011, 14:39
Para onde irá o Jardel daqui a uns meses? Segunda divisão espanhola? Francesa? Campeonato estadual brasileiro?

Não sei, mas convém prevenir já isso. Eu já sugeri, há que contratar no Domingo ao almoço o Orlando ou o Berger, seja para agora seja para suprimir a ausência do Luisão e do David Luiz no curto espaço temporal de 3 anos.
sem duvida. É contratar já alguem para prevenir o empréstimo do Jardel a um clube brasileiro. E se tivessemos politica desportiva com visão, contratávamos já o substituto do substituto do Jardel, para se ir ambientando Às bancadas

Eu até apostava em contratar uns 10 com menos de 20 anos para preparar a próxima década porque entretanto saem todos os que temos e não podemos ficar descalços. Só com uma política desportiva 10 anos adiantada seremos maiores que o Real Madrid, como prometido.
quantos jogadores tem o Madrid com contrato? Se calhar já os passámos ou então estamos a morder-lhes os pinchos. Presidente com grande visão e cumpridor

Americano69

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2011, 14:55
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 14:50
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2011, 14:47
Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 14:41
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2011, 14:39
Para onde irá o Jardel daqui a uns meses? Segunda divisão espanhola? Francesa? Campeonato estadual brasileiro?

Não sei, mas convém prevenir já isso. Eu já sugeri, há que contratar no Domingo ao almoço o Orlando ou o Berger, seja para agora seja para suprimir a ausência do Luisão e do David Luiz no curto espaço temporal de 3 anos.
sem duvida. É contratar já alguem para prevenir o empréstimo do Jardel a um clube brasileiro. E se tivessemos politica desportiva com visão, contratávamos já o substituto do substituto do Jardel, para se ir ambientando Às bancadas

Eu até apostava em contratar uns 10 com menos de 20 anos para preparar a próxima década porque entretanto saem todos os que temos e não podemos ficar descalços. Só com uma política desportiva 10 anos adiantada seremos maiores que o Real Madrid, como prometido.
quantos jogadores tem o Madrid com contrato? Se calhar já os passámos ou então estamos a morder-lhes os pinchos. Presidente com grande visão e cumpridor

E vamos continuar a dar-lhes baile, por cada jogador nosso que levem nós trazemos dois! Vão buscar coños!

Far(away)

Segunda liga espanhola porquê? Não é que seja contra este empréstimo, mas seria se calhar melhor emprestá-lo a uma equipa da primeira liga. De qualquer forma, era previsível que isto acontecesse.

BC

Citação de: Americano69 em 13 de Janeiro de 2011, 14:41
Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 14:40
6 meses... fantástico...

O Patric esteve bem menos e estamos a falar dum jogador às portas da canarinha.
esse é... fantabulástico !

Tapion

Citação de: Redady em 13 de Janeiro de 2011, 14:44
O gajo jogou pá taça e ao fim de 45 minutos tva a pedir o pulmão emprestado ao JJ ... algo se passa de errado, mas enfim pelo menos deve jogar mais.

Quem não joga é assim... e quem é central e faz uma das posições que se corre mais, é assim também.