Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu


46Rossi

os gajos do Valladolid não confirmam o negócio... primeiro querem tentar o sereno dos corruptos...

chharlie

acho bem, a confirmar-se pelo menos que jogue muitos jogos

Dixi

Penso que o empréstimo pode fazer bem ao Fábio Faria.
O Fábio Coentrão também andou muito tempo emprestado (e até jogou pouco em Espanha) e agora é considerado um dos melhores jogadores mundiais.

idefi


46Rossi

Citação de: idefi em 13 de Janeiro de 2011, 23:47
Já se confirmou oficialmente?

segundo o director de comunicação do Valladolid não está confirmado, nem pouco mais ou menos... eles preferem o Sereno...

http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Edicao-das-18h30---Jornalista-Manuel-Chaves.rtp&headline=46&visual=9&article=406909&tm=56  -» logo nos primeiros minutos

4starstarget

Citação de: 46Rossi em 13 de Janeiro de 2011, 23:42
os gajos do Valladolid não confirmam o negócio... primeiro querem tentar o sereno dos corruptos...
pode ser!!!
são dois bons valores que ainda se podem afirmar!
há que agarrar as oportunidades!
força fábio faria!

Rik77

Mas queremos desfazernos de todos os jogadores portugueses porquê?

Vieri

Citação de: Rik77 em 14 de Janeiro de 2011, 00:06
Mas queremos desfazernos de todos os jogadores portugueses porquê?

Não se adaptam ao futebol sul americano. A língua diferente também não ajuda à integração...

Di_SLB

Citação de: Rik77 em 14 de Janeiro de 2011, 00:06
Mas queremos desfazernos de todos os jogadores portugueses porquê?
Ficavas mais feliz se a equipa fosse toda ela constituída por jogadores portugueses como o Faria, o Peixoto, o Ribeiro,...?

A mim interessa-me é que sejam bons. Se forem portugueses melhor, mas se não forem que sejam bons!

josantiago

Se o emprestamos, porque é que o contratámos?!

rkc

Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2011, 00:09
Citação de: Rik77 em 14 de Janeiro de 2011, 00:06
Mas queremos desfazernos de todos os jogadores portugueses porquê?

Não se adaptam ao futebol sul americano. A língua diferente também não ajuda à integração...

You Sir, have won an Internet!




Rik77

Citação de: Di_SLB em 14 de Janeiro de 2011, 00:12
Citação de: Rik77 em 14 de Janeiro de 2011, 00:06
Mas queremos desfazernos de todos os jogadores portugueses porquê?
Ficavas mais feliz se a equipa fosse toda ela constituída por jogadores portugueses como o Faria, o Peixoto, o Ribeiro,...?

A mim interessa-me é que sejam bons. Se forem portugueses melhor, mas se não forem que sejam bons!

Não é a questão, é ver que tudo o que ''mexe'' de fora é sempre melhor, e fico triste com a não aposta nos jovens valores, quer nacionais, quer fda nossa formação. E com isso não quer dizer que não reconheça competência, por exemplo, ao Jardel.

Rik77

Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 00:21
Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2011, 00:09
Citação de: Rik77 em 14 de Janeiro de 2011, 00:06
Mas queremos desfazernos de todos os jogadores portugueses porquê?

Não se adaptam ao futebol sul americano. A língua diferente também não ajuda à integração...

You Sir, have won an Internet!





Eu sei..."O tolo calado passa por sabido."

Rik77

Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2011, 00:09
Citação de: Rik77 em 14 de Janeiro de 2011, 00:06
Mas queremos desfazernos de todos os jogadores portugueses porquê?

Não se adaptam ao futebol sul americano. A língua diferente também não ajuda à integração...

Verdade,lol. Falamos de futebol como se falassemos de uma reunião de café...é que uma equipa é muito mais que uma reunião de pessoas. Todavia à pessoas que não percebem isso.