Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Aguentou 6 meses no plantel principal. Vamos a ver se volta a integrá-lo.

totta

Citação de: Di_SLB em 14 de Janeiro de 2011, 00:12
Citação de: Rik77 em 14 de Janeiro de 2011, 00:06
Mas queremos desfazernos de todos os jogadores portugueses porquê?
Ficavas mais feliz se a equipa fosse toda ela constituída por jogadores portugueses como o Faria, o Peixoto, o Ribeiro,...?

A mim interessa-me é que sejam bons. Se forem portugueses melhor, mas se não forem que sejam bons!

Não é isso mas é estúpido, contratam este para emprestar o Miguel, e agora contratam o Jardel para emprestar este, é assim então? Compramos para emprestar, e quando pedimos emprestado não compramos, se não fosse tão triste até dava para rir da situação.

banner

Como é possível o Benfica confirmar oficialmente e o Valladolid desmentir no mesmo dia?

Infelizmente, o amadorismo no nosso clube não tem limites!

46Rossi

Citação de: banner em 14 de Janeiro de 2011, 00:49
Como é possível o Benfica confirmar oficialmente e o Valladolid desmentir no mesmo dia?

Infelizmente, o amadorismo no nosso clube não tem limites!

o Benfica chegou a confirmar?

A.C.

Acho que quem lançou a noticia foi o empresário do jogador ou alguém perto dele.

Rawkzter


Di_SLB

Citação de: totta em 14 de Janeiro de 2011, 00:43
Citação de: Di_SLB em 14 de Janeiro de 2011, 00:12
Citação de: Rik77 em 14 de Janeiro de 2011, 00:06
Mas queremos desfazernos de todos os jogadores portugueses porquê?
Ficavas mais feliz se a equipa fosse toda ela constituída por jogadores portugueses como o Faria, o Peixoto, o Ribeiro,...?

A mim interessa-me é que sejam bons. Se forem portugueses melhor, mas se não forem que sejam bons!

Não é isso mas é estúpido, contratam este para emprestar o Miguel, e agora contratam o Jardel para emprestar este, é assim então? Compramos para emprestar, e quando pedimos emprestado não compramos, se não fosse tão triste até dava para rir da situação.
Claro que é uma situação estúpida! Infelizmente disso é o que não falta nos últimos anos! Mas isso nada tem a ver com nacionalidades...

Joao_ab3

Gastar nunca menos que 2 milhoes para po-los a rodar nas outras equipas! Provavelmente uma das melhores politicas que o futebol ja conheceu. Isto vai pela Europa dentro...isto é tipo lusco fusco

lonstrup

se serviu para o fabuloso Sereno, porque não servirá para o Fabio Faria?

FAntunes


T1n0_SLB


Greis


CaCo

Este cada jogo que fazia era de seguida enxuvalhado aqui no forum... de repente toda a gente o quer!!!  :D


Yttrium

O Coentrão esteve emprestado em 3 clubes e também acabou...  :disgust:

E como estamos a falar de um jogador praticamente no fim de carreira com os seus 30 anitos, é para criticar.