Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FranciscoSilva

Citação de: Marafado em 14 de Janeiro de 2011, 12:50
Não sei os contornos desta contratação por parte do Benfica, mas que me parece muito aquem da qualidade necessária para jogar no Benfica, parece-me.

Tal como já era de esperar, por ai toda a gente espera q os jogadores 'expludam' logo por volta dos 20-21 anos. É preciso tempo de maturação e para crescer, nem tudo são foras-de-série como o Messi, que se impos com 18-19...


okultoSLB

vai la pro valladolin e ve se ganhas pulmao... é q verte mandar 2 sprints e logo de seguida verte aflito para respirar é de 2 divisao... boa sorte

iloy


TJSF

Mas nao tinha sido contratado para jogar em 3*4*3 no lado esquerdo porque é um central esquerdino? Ou teria sido porque o JJ apreciava muito o amigo chico faria?
2M para o lixo.


Grande

Citação de: iloy em 14 de Janeiro de 2011, 14:06
2 milhoes muito mal gastos

Vamos ver.....

É só esperar pela próxima época.

:victory:

Bekambol

é mais um bom jogador que me merece consideração pelo seu valôr e qualidades e no caso é também mais um jogador que não está nos nossos planos actuais da nossa equipae por isso temos de lhe dar oportunidade de conseguir jogar e dar o seu melhor e evoluir positivamente noutro bom e grande clube, boa sorte....

rkc

Citação de: TJSF em 14 de Janeiro de 2011, 14:16
Mas nao tinha sido contratado para jogar em 3*4*3 no lado esquerdo porque é um central esquerdino? Ou teria sido porque o JJ apreciava muito o amigo chico faria?
2M para o lixo.



Citação de: rkc em 14 de Janeiro de 2011, 15:12
Citação de: redfox1904 em 14 de Janeiro de 2011, 15:07
Citação de: riky01 em 14 de Janeiro de 2011, 14:56
O jardel é para crescer..esta é boa.

Entao o sidnei ,roderick e MV.

Saindo DL ,Sidnei deve ser substituto natural e ja esta ca na 3ª temporada a crescer


o Sidnei será mais o substituto do Luisão.

O Jardel, substituto do Faria, que era o substituto do MV, que era o substituto do José Fonte, que era o substituto do Alcides, que era o substituto do andré Luis, que era o substituto do Hélder, que era o substituto do Argel...

Porra, isto cansa!

Joga Bonito

O Alcides chegou antes do André Luis.
O André Luis é que veio substituir o Argel.
O José Fonte veio porque o Benfica é um clube solidário e ajudou a resolver o problema financeiro de mais um clube.... Só não resolve os seus.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 14 de Janeiro de 2011, 16:18
O Alcides chegou antes do André Luis.
O André Luis é que veio substituir o Argel.
O José Fonte veio porque o Benfica é um clube solidário e ajudou a resolver o problema financeiro de mais um clube.... Só não resolve os seus.

O raciocínio está correcto, para o que eu queria explanar.

Obrigado, como sempre, pela correcção.

Mickey_Mouse

O Edcarlos e o Zoro onde entram nesta dança de centrais? E o Andersson?

Vieri

Citação de: Marafado em 14 de Janeiro de 2011, 12:50
Não sei os contornos desta contratação por parte do Benfica, mas que me parece muito aquem da qualidade necessária para jogar no Benfica, parece-me.

Não lhe falta tudo, só 80 minutos...

cadu_slb

Citação de: Mickey_Mouse em 14 de Janeiro de 2011, 16:49
O Edcarlos e o Zoro onde entram nesta dança de centrais? E o Andersson?

Ricardo Rocha, Stretenovic...

Nuno Oliveira

Quais são as condições do empréstimo?