Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Star

Citação de: Strata em 11 de Julho de 2011, 19:10
Só num Benfica escasso de soluções, é que vejo o Fábio Faria como uma opção "válida" no plantel.

por acaso até é o caso...

4starstarget

parece estar com vontade...
mas e o carole? e o peixoto????

na minha opinião este está a conseguir aquilo para que muitos foram para este estágio: trabalhar e com sorte ficar ou conseguir um empréstimo jeitoso que lhes permita voltar.

benfica sempre!

nightcrowler

Citação de: Pedro Pena em 11 de Julho de 2011, 19:16
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2011, 18:29
o fábio tem uma grande vantagem em relação aos demais centrais, pelo menos em relação a m.vitor, jardel ou roderick. tem uns pés bem melhores que os outros.

ele tem bastante mais técnica que os que referi, portanto, no que diz respeito a sair a jogar, acho que tem mais À vontade que os outros.

já estou como o elvecchio. se sair m.vitor, não pode ficar no plantel. se ficar o miguel, acho que podem ficar os dois. e acho que não destoariam, para ser sincero. além disso, podem jogar nas laterais.
e até pela questão do número dos portugueses poderia ser ainda mais interessante este cenário.
Ou seja, Carole out.

eu gostava de manter o carole, gosto muito dele, e acho que tem tudo para ser uma excelente alternativa. preferiria "wass out" e "carole in" do que o contrário.
agora, com o problema de estrangeiros, não me admiro que fique o peixoto como lateral suplente...

Strata

Citação de: Star em 11 de Julho de 2011, 19:16
Citação de: Strata em 11 de Julho de 2011, 19:10
Só num Benfica escasso de soluções, é que vejo o Fábio Faria como uma opção "válida" no plantel.

por acaso até é o caso...

...ou por outras palavras, não o vejo como opção válida no plantel num Benfica que se queira como um sério candidato ao título. Mas não é só em relação ao Fábio Faria.

ForçadoBloqueio

Num Benfica a sério, profissional pelo menos, este nem fazia a pré-época. Quanto mais ser considerado para fazer parte do plantel...

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2011, 19:23
Num Benfica a sério, profissional pelo menos, este nem fazia a pré-época. Quanto mais ser considerado para fazer parte do plantel...

desculpa lá, mas tomara eu que este fosse o pior jogador do plantel.
deves pensar que o Benfica tem 24 internacionais brasileiros ou o caraças...!! =)

pexim

Diria o mesmo em relação ao Fabio Faria do ano passado, e ao Fabio Coentrão que esteve em Saragoça. Este está esforçado e a mostrar-se melhor que o Jardel. Neste momento é 4º em seis concorrentes.

Ricardo Teixeira

Só o vendo a jogar como central é que dá para ver se pode ficar como 4º central...
Espero que o JJ o meta a central nos próximos jogos...

pexim

A jogarem como têm jogado ele e o Jardel, até a jogar a ponta-de-lança se vê que é melhor central que o brasileiro.

46Rossi

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2011, 19:23
Num Benfica a sério, profissional pelo menos, este nem fazia a pré-época. Quanto mais ser considerado para fazer parte do plantel...

num Benfica a sério ele nem tinha era vindo  :tomates:

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2011, 19:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2011, 19:23
Num Benfica a sério, profissional pelo menos, este nem fazia a pré-época. Quanto mais ser considerado para fazer parte do plantel...

desculpa lá, mas tomara eu que este fosse o pior jogador do plantel.
deves pensar que o Benfica tem 24 internacionais brasileiros ou o caraças...!! =)

Quem é então o pior jogador do plantel ó artista? :)

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2011, 19:53
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2011, 19:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2011, 19:23
Num Benfica a sério, profissional pelo menos, este nem fazia a pré-época. Quanto mais ser considerado para fazer parte do plantel...

desculpa lá, mas tomara eu que este fosse o pior jogador do plantel.
deves pensar que o Benfica tem 24 internacionais brasileiros ou o caraças...!! =)

Quem é então o pior jogador do plantel ó artista? :)

desculpa lá, eu lembro-me de ver o benfica campeão e a chegar às meias finais da taça das taças, tendo no plantel um senhor chamado nuno afonso, cujo maior mérito era ter um sinal de todo o tamanho na cara. comparado com ele, o fábio faria é um senhor jogador! eh eh

aguia1

esteve bem a defender, mas  mal quando subia no terreno.

DEVILLICA

Espero que o Benfica vai conseguir aproveitar o Fábio Faria. 

enzo_perez

Calma amigos, esta situação do Fábio Faria é muito parecida com a do Coentrão. Foi contratado ao Rio Ave, fez uma primeira volta com muitos poucos jogos no ano de estreia no Benfica e acabou emprestado a um clube espanhol que luta pela manutenção (Zaragoza e Valladolid) e no ano seguinte fez pré-época e ganhou lugar na equipa até ascender a titularidade ganhado a corrida ao Shaffer e ao Peixoto.

Mas obviamente que o FF não é um FC mas para mim ficava no plantel como é óbvio.

Centrais para esta época eram: Luisão, Garay, Miguel Vitor e Fábio Faria.

Acho que é o ideal.

:flagglorioso: