Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: GGG em 29 de Julho de 2011, 20:42
Então mas o homem está inscrito na Champions e iria ser dispensado já? Isso não faz sentido!!

Depois da próxima 4ª feira já pode ir à vida dele!!

Pois também acho que não faz sentido pelo menos antes de Quarta-Feira, lá isso é verdade.

abar85

Citação de: GGG em 29 de Julho de 2011, 20:42
Então mas o homem está inscrito na Champions e iria ser dispensado já? Isso não faz sentido!!

Depois da próxima 4ª feira já pode ir à vida dele!!

É por causa de atitudes como essa, usar os jogadoes como adereços que se atiram fora quando já não são precisos só porque se fez um péssimo planeamento da pre-epoca, que depois eles não querem regressar ou preferem outros clubes ao nosso quando chega a hora da verdade.

Um clube com a grandeza do Benfica tem que ter um tratamento condizente para com os atletas do clube, criar uma imagem que seja atractiva, ser um clube onde os atletas gostem de estar, e não um clube que faz o que faz a jogadores como este ou como o Oblak etc.....



GGG

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2011, 21:03
Citação de: GGG em 29 de Julho de 2011, 20:42
Então mas o homem está inscrito na Champions e iria ser dispensado já? Isso não faz sentido!!

Depois da próxima 4ª feira já pode ir à vida dele!!

É por causa de atitudes como essa, usar os jogadoes como adereços que se atiram fora quando já não são precisos só porque se fez um péssimo planeamento da pre-epoca, que depois eles não querem regressar ou preferem outros clubes ao nosso quando chega a hora da verdade.

Um clube com a grandeza do Benfica tem que ter um tratamento condizente para com os atletas do clube, criar uma imagem que seja atractiva, ser um clube onde os atletas gostem de estar, e não um clube que faz o que faz a jogadores como este ou como o Oblak etc.....




Os jogadores são profissionais e não meninos à procura de carinho ou compaixão!! Além disso o Benfica informa quer os jogadores como os seus empresários que podem ou não ficar no plantel, ou pensam que a estrutura do futebol é algum bicho papão ou é simplesmente amadora? Tenham dó!!

Os jogadores, especialmente aqueles que estiveram emprestados, sabem o que a casa gasta! Sabem que vão ter que provar na pré-temporada que merecem ficar no plantel!! E sabem que podem voltar a ser emprestados!! Qual é o drama aqui? Nenhum, só mesmo alguns users que pensam que o Benfica trata os jogadores como se fossem mercadoria ou objectos!!.

PablitoAimar

Nao compareceu no treino.. Foi vendido?

Era bom

46Rossi

até quarta não acredito que saia, não faz muito sentido...

BC

Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2011, 11:45
até quarta não acredito que saia, não faz muito sentido...
Ou sai Jardel ou sai este.

Miguel Vítor fica.

Trapattoni

Por mim o Jardel ia de vela

nightcrowler

escrevi ainda estava no ultimo ano de junior, que o fábio e o miguel ainda vão ter uma palavra a dizer em relação à selecção daqui a uns 5 ou 6 anos.

continuo a acreditar no que escrevi na altura.


ideal, era ser emprestado ao rio ave, acho que poderia evoluir imenso, jogando num clube que já conhece e onde têm confiança nele.

Carlos88


Red Men

Citação de: nightcrowler em 30 de Julho de 2011, 17:48
escrevi ainda estava no ultimo ano de junior, que o fábio e o miguel ainda vão ter uma palavra a dizer em relação à selecção daqui a uns 5 ou 6 anos.

continuo a acreditar no que escrevi na altura.


ideal, era ser emprestado ao rio ave, acho que poderia evoluir imenso, jogando num clube que já conhece e onde têm confiança nele.
















Trapattoni

Eu gosto do Fabio,sempre fui e sempre serei defensor dele.
Apesar de algumas lacunas é um jogador que cumpre

rocky

isto de andar a passear do centro para a esquerda so o prejudica , tem que se fixar no centro e nao sair dali

Stanic

Para quarto central serve bem e ainda mais sendo português.

RicardoSR

Luisão, Garay, M Vitor, F Faria

Por mim saia o Jardel.

iluBenfica

Se o Jardel ficar e este sair, é rídiculo. Com este no plantel, ficavamos também com o Urreta.