Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

STORM_13

Citação de: piratas15 em 26 de Agosto de 2011, 08:07
só falta o jardeu!

falta? porque so queres ter luisao garay e miguel vitor?

Santolas

Devia de ter sido o Jarderl, mas ainda assim penso que foi um bom empréstimo, a um bom clube.

joncm

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2011, 04:25
Para não terem emprestado o Carole é porque duvido que ele vá para lá. Pena, porque era dos poucos empréstimos que eu defendia com unhas e dentes.

Em relação ao Fábio Faria... Bem, que jogue e que mostre qualidades.
espero bem que também ainda seja emprestado. no actual plantel não tem lugar de forma nenhuma.
o mora e o jara pareçe tb tarem nesse caminho e já se sabe roderick vai rodar no servete por isso ficam 25 desta forma

JG10

Citação de: Santolas em 26 de Agosto de 2011, 10:00
Devia de ter sido o Jarderl, mas ainda assim penso que foi um bom empréstimo, a um bom clube.
totalmente de acordo!

bgardo

se ha treinador que pode ajudar muito o fabio faria e certamente lhe vai dar todas as oportunidades do mundo, é o rui vitoria. emprestimo importante!

Nordeste Glorioso

Preferia que tivesse ido para o Granada.

MxPxFx

Desde que jogue regularmente

Riera

Sempre está em trânsito para o Paços?

franciscoafonso

Citação de: Riera em 26 de Agosto de 2011, 12:03
Sempre está em trânsito para o Paços?
Foda-se, deve estar um trânsito desgraçado!

luis___alex


BlankFile

Citação de: Nordeste Glorioso em 26 de Agosto de 2011, 10:58
Preferia que tivesse ido para o Granada.

Eu cá prefiro que ele rode em Portugal, porque tem mais oportunidades para jogar. O ano passado na Liga Adelante nem cheirou o relvado, portanto a confirmar-se o empréstimo ao Paços é muito bem jogador por parte do Benfica. Jogando como DC ou DE o que interessa é jogar com regularidade.

BlankFile

Na peça do jornal a BOLA de hoje, refere mesmo que já há principio de acordo e que o jogador está a caminho.

EPluribusUnum

C'um cara***!

E o tamanqueiro do Jardel fica?

DelPiero

So espero que seja emprestado para o ano que vem faça o lugar de Jardel.

Centrais 12/13

Garay (lado esquerdo)
MVitor (ambos)
Sidnei (lado direito)
Faria (lado esquerdo)

Vendia a Girafa, mas com uma despedida á aserio!

baixinha87

preferia que ficasse cá em vez do Jardel.... O jardel para mim nunca foi grande jogador, sendo que o Fábio abriria outra vaga para a inscrição de um jogador estrangeiro no plantel para a champions... mas eu já não sei de nada.... São muitos erros consecutivos por parte do mister jesus... :slb2: