Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

van33

ainda bem que não vai jogar, é um crime um jogador com aquela qualidade pisar aquele relvado.

Polaco

Exigir um comentário da dircção do Paços, ou tirá-lo de lá em Dezembro.

Rigters

Apesar de já terem acontecidos inúmeras situações destas no Norte, eles são capazes de dizerem que é a primeira vez.

Trezeguet

Citação de: Polaco em 26 de Setembro de 2011, 08:54
Exigir um comentário da dircção do Paços, ou tirá-lo de lá em Dezembro.
depois do que o familiar do adjunto disse em conferencia? Faria acabou ali

Americano69

Ainda não percebi é em que é que a ausência dele beneficia o Benfica.

*SLB*4EVER

Claro que fez de propósito, o James também.

Trezeguet

 Tem-nos faltado qualquer coisa, mas estou aqui para resolver o problema e vou resolvê-lo com toda a segurança. Agora, há questões que me ultrapassam. Tenho de atuar, porque não posso ser responsável quando é preciso ter cabeça fria e ser homem. Não posso aceitar o que tem acontecido e vou resolver isto, nem que tenha de jogar com os juniores. Se estou a falar do Fábio Faria? Nunca vou acusar um jogador diretamente na comunicação social, mas eles têm de assumir a responsabilidade deles", sublinhou Luís Miguel.

já foste

Thunderboy

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2011, 09:56
Tem-nos faltado qualquer coisa, mas estou aqui para resolver o problema e vou resolvê-lo com toda a segurança. Agora, há questões que me ultrapassam. Tenho de atuar, porque não posso ser responsável quando é preciso ter cabeça fria e ser homem. Não posso aceitar o que tem acontecido e vou resolver isto, nem que tenha de jogar com os juniores. Se estou a falar do Fábio Faria? Nunca vou acusar um jogador diretamente na comunicação social, mas eles têm de assumir a responsabilidade deles", sublinhou Luís Miguel.

já foste

e os outros expulsos tb já foram? ::)

fluorescente

Não vi o lance, não sei se o Paços tem razão ou não... Mas parece-me que o treinador tripeiro que eles agora arranjaram quer começar a arranjar bodes expiatórios para esconder as falhas todas da equipa. O Paço está uma sombra do que era.

Иo Иame Boy


PB

Citação de: Americano69 em 26 de Setembro de 2011, 09:50
Ainda não percebi é em que é que a ausência dele beneficia o Benfica.
Bruxo! Só tem feito asneira, o mais provável era enterrar contra nós.

BC

O problema nem é tanto esse. Agora o Paços contra o Benfica não vai ter pelo menos 4 dos habituais titulares desta época. Fábio Faria, Nuno Santos, Manuel José e André Leão.

andrebond

Citação de: PB em 26 de Setembro de 2011, 10:36
Citação de: Americano69 em 26 de Setembro de 2011, 09:50
Ainda não percebi é em que é que a ausência dele beneficia o Benfica.
Bruxo! Só tem feito asneira, o mais provável era enterrar contra nós.

Tem sido titular. Presumivelmente será melhor do que os suplentes.

Riera

Citação de: BC em 26 de Setembro de 2011, 10:39
O problema nem é tanto esse. Agora o Paços contra o Benfica não vai ter pelo menos 4 dos habituais titulares desta época. Fábio Faria, Nuno Santos, Manuel José e André Leão.

Problema deles! Ou melhor, do treinador! Muito alvoroço para aqueles lados por causa da expulsão do Fábio, mas não os vi irados quando perderam com as osgas por causa da expulsão do Manuel José e do total desvairio da equipa nos minutos finais desse jogo! Se calhar, deviam olhar para o banco com olhos de ver...

46Rossi

se é verdade que fez de propósito para não jogar sábado eu sei bem o que ele merecia  :)