Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

darkwolf

Se este expulsou-se para falhar o Benfica então o Bruno Alves fez o mesmo.

slbenfica_croft

Há coisas que me fazem muita confusão.

Tenho o paços como um clube de gente séria, mas sinceramente cada vez tenho mais a ideia de que o BENFICA deveria ter uma equipa B e uma parceria com um clube na segunda liga a quem pudesse emprestar vários jogadores (de preferência um clube da zona da grande Lisboa ou arredores).


BlankFile

Muda de clube rapaz, porque nesse já estás queimado. Infelizmente.

Trezeguet

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2011, 17:44
Há coisas que me fazem muita confusão.

Tenho o paços como um clube de gente séria, mas sinceramente cada vez tenho mais a ideia de que o BENFICA deveria ter uma equipa B e uma parceria com um clube na segunda liga a quem pudesse emprestar vários jogadores (de preferência um clube da zona da grande Lisboa ou arredores).


e tem

Phant

Voltou a ter problemas com os adeptos depois de enterrar um golo num jogo treino. Não tá fácil.

Trezeguet

Citação de: Phant em 15 de Novembro de 2011, 10:09
Voltou a ter problemas com os adeptos depois de enterrar um golo num jogo treino. Não tá fácil.
quando se é marreta, não há muita volta a dar

van33

Citação de: Trezeguet em 15 de Novembro de 2011, 10:09
Citação de: Phant em 15 de Novembro de 2011, 10:09
Voltou a ter problemas com os adeptos depois de enterrar um golo num jogo treino. Não tá fácil.
quando se é marreta, não há muita volta a dar
chamar-lhe marreta é elogio..

Zaratustra

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2011, 17:44
Há coisas que me fazem muita confusão.

Tenho o paços como um clube de gente séria, mas sinceramente cada vez tenho mais a ideia de que o BENFICA deveria ter uma equipa B e uma parceria com um clube na segunda liga a quem pudesse emprestar vários jogadores (de preferência um clube da zona da grande Lisboa ou arredores).


o Benfica tinha o fátima, emprestou-lhe 10 pedreiros que salvo raras excepções (yartei e o central pereira) nada ajudaram o clube... resultado, desceram

Trezeguet

ainda bem que 1 desses pedreiros está dar-se bem no Atlético

nightcrowler

emprestá-lo ao rio ave seria óptimo, em janeiro.
tanto para ele, como para o rio ave. e com o carlos brito, acho que teria todas as condições para evoluir.

Americano69

Citação de: BlankFile em 15 de Novembro de 2011, 00:39
Muda de clube rapaz, porque nesse já estás queimado. Infelizmente.

Devia mudar era o clube detentor dos direitos, isso é que era um luxo.

JackDonaghy

Citação de: Americano69 em 15 de Novembro de 2011, 13:58
Citação de: BlankFile em 15 de Novembro de 2011, 00:39
Muda de clube rapaz, porque nesse já estás queimado. Infelizmente.

Devia mudar era o clube detentor dos direitos, isso é que era um luxo.

lol infelizmente é verdade.
Ir rodando jogadores medianos por diversos clubes é criar uma ilusão de que estão a ser rentabilizados, mas não estão.


TJSF

Estejam todos descansados, o Central esquerdino pedido pelo JJ, vai ter o salário pago pelo JJ depois dele sair do Benfica. È assim que funciona com os favores aos treinadores. Pedem os jogadores mas pagam os salários depois quando deixam o clube.

AM_SLB

Citação de: Zaratustra em 15 de Novembro de 2011, 10:35
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2011, 17:44
Há coisas que me fazem muita confusão.

Tenho o paços como um clube de gente séria, mas sinceramente cada vez tenho mais a ideia de que o BENFICA deveria ter uma equipa B e uma parceria com um clube na segunda liga a quem pudesse emprestar vários jogadores (de preferência um clube da zona da grande Lisboa ou arredores).


o Benfica tinha o fátima, emprestou-lhe 10 pedreiros que salvo raras excepções (yartei e o central pereira) nada ajudaram o clube... resultado, desceram
Pedreiros... Onde isto já chegou...

Hanzo

Citação de: van33 em 15 de Novembro de 2011, 10:11
Citação de: Trezeguet em 15 de Novembro de 2011, 10:09
Citação de: Phant em 15 de Novembro de 2011, 10:09
Voltou a ter problemas com os adeptos depois de enterrar um golo num jogo treino. Não tá fácil.
quando se é marreta, não há muita volta a dar
chamar-lhe marreta é elogio..

Se este é marreta, tenho de pensar numa nova classificação para o Jardel...ou no pior dos casos no Kanu, mas siga que ser popular por estas bandas é dizer que este é mono e que se acredita (tal como o Bayern) nas potencialidades de um tipo pior...