Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bgardo

este topico devia ser trancado para evitar alguns comentarios de otarios. esta apenas ao alcance de imbecil vir para aqui em seguros nos livrar de um jogador, quando se trata de um jovem que tem um problema que pode ser muitissimo grave. secalhar sou exagerado e cada um tem direito de expressao, mas ha aqui pessoas que deviam pensar 2 ou 3 vezes e em vez de dizer merda, ir comentar qq coisa noutro topico.

piratas15

Citação de: bgardo em 07 de Abril de 2012, 16:16
este topico devia ser trancado para evitar alguns comentarios de otarios. esta apenas ao alcance de embecil vir para aqui em seguros nos livrar de um jogador, quando se trata de um jovem que tem um problema que pode ser muitissimo grave. secalhar sou exagerado e cada um tem direito de expressao, mas ha aqui pessoas que deviam pensar 2 ou 3 vezes e em vez de dizer merda, ir comentar qq coisa noutro topico.
totalmente de acordo!!!!

The_Riggs

Citação de: piratas15 em 07 de Abril de 2012, 16:17
Citação de: bgardo em 07 de Abril de 2012, 16:16
este topico devia ser trancado para evitar alguns comentarios de otarios. esta apenas ao alcance de embecil vir para aqui em seguros nos livrar de um jogador, quando se trata de um jovem que tem um problema que pode ser muitissimo grave. secalhar sou exagerado e cada um tem direito de expressao, mas ha aqui pessoas que deviam pensar 2 ou 3 vezes e em vez de dizer merda, ir comentar qq coisa noutro topico.
totalmente de acordo!!!!

:bow2:

Força Fábio !

solee

Citação de: TJSF em 05 de Abril de 2012, 21:20
Não joga desde 4 de Fevereiro logo está na mesma. Talvez o seguro nos livre o Fábio dos quadros se ele deixar de jogar.

Há mesmo gente que calada era poeta.

bgardo

Citação de: cmartins17 em 07 de Abril de 2012, 16:23
Citação de: piratas15 em 07 de Abril de 2012, 16:17
Citação de: bgardo em 07 de Abril de 2012, 16:16
este topico devia ser trancado para evitar alguns comentarios de otarios. esta apenas ao alcance de embecil vir para aqui em seguros nos livrar de um jogador, quando se trata de um jovem que tem um problema que pode ser muitissimo grave. secalhar sou exagerado e cada um tem direito de expressao, mas ha aqui pessoas que deviam pensar 2 ou 3 vezes e em vez de dizer merda, ir comentar qq coisa noutro topico.
totalmente de acordo!!!!

:bow2:

Força Fábio !

off topic. o teu avatar e brutal, que daqui a um ano haja um a festejar no marques e ao lado do javi bebedo. 'te amo benfica'

VivaoBenfica

Citação de: bgardo em 07 de Abril de 2012, 16:16
este topico devia ser trancado para evitar alguns comentarios de otarios. esta apenas ao alcance de imbecil vir para aqui em seguros nos livrar de um jogador, quando se trata de um jovem que tem um problema que pode ser muitissimo grave. secalhar sou exagerado e cada um tem direito de expressao, mas ha aqui pessoas que deviam pensar 2 ou 3 vezes e em vez de dizer merda, ir comentar qq coisa noutro topico.

Isto! Às vezes parece gente adepta de um clube que eu cá sei... Ridículo. Força Fábio!


BlankFile

Citação de: VirtualKing em 07 de Abril de 2012, 15:51
Citação de: TJSF em 05 de Abril de 2012, 21:20
Não joga desde 4 de Fevereiro logo está na mesma. Talvez o seguro nos livre o Fábio dos quadros se ele deixar de jogar.

Quanta frieza, meu Deus...

É qualquer coisa de aberrante. Que comentário mais desumano.
Para dizer merda mais valia ficar calado.

L@udrup

Citação de: TJSF em 05 de Abril de 2012, 21:20
Não joga desde 4 de Fevereiro logo está na mesma. Talvez o seguro nos livre o Fábio dos quadros se ele deixar de jogar.

:estrelas:



Zaratustra

Citação de: piratas15 em 07 de Abril de 2012, 16:17
Citação de: bgardo em 07 de Abril de 2012, 16:16
este topico devia ser trancado para evitar alguns comentarios de otarios. esta apenas ao alcance de embecil vir para aqui em seguros nos livrar de um jogador, quando se trata de um jovem que tem um problema que pode ser muitissimo grave. secalhar sou exagerado e cada um tem direito de expressao, mas ha aqui pessoas que deviam pensar 2 ou 3 vezes e em vez de dizer merda, ir comentar qq coisa noutro topico.
totalmente de acordo!!!!
x2

El_Charro

Foi um comentário infeliz. Como se vêm em muitos tópicos... a sorte dele é não ter de jogar no benfica, se não era perfeitamente "aceitável".

TJSF

Não sei qual o problema do meu comentario, várias pessoas pedem reforma por invalidez quando não podem trabalhar mais, se ele não poder jogar é o que vai acontecer, por isso é uma hipótese valida. Aqui é que se dramatiza demasiado, até parece que eu pedi isso, desejo-lhe as melhoras o mais rápido possivel para que se possa rentabilizar.

bgardo

Citação de: TJSF em 07 de Abril de 2012, 21:02
Não sei qual o problema do meu comentario, várias pessoas pedem reforma por invalidez quando não podem trabalhar mais, se ele não poder jogar é o que vai acontecer, por isso é uma hipótese valida. Aqui é que se dramatiza demasiado, até parece que eu pedi isso, desejo-lhe as melhoras o mais rápido possivel para que se possa rentabilizar.

prefiro ver o benfica a pagar e ele a jogar...nem que seja no rio ave. e jovem e trabalho e coisa que n abunda.