Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flexluis

Clube Grande de verdade é assim, espero que não seja só prosa.

:clap1:

melo7

Citação de: Tsoukalos em 08 de Março de 2013, 21:51
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Março de 2013, 21:47
http://videos.sapo.pt/ZouwA0dg1ruotPpBVzRL

Sou eu que estou maluco ou neste video, 00:59, a alguém que manda uma piada "É mais facil jogar em Alvalade"?

:2funny::2funny::2funny::2funny:
"É mais facil jogar á bola"  O0
que por acaso foi muito mal metida, diga-se de passagem

GiiB_10

Tudo de bom para o futuro!

Decisão nada fácil certamente.

Blitzer

Javi Garcia ‏@javigarcia06

Muita força amigo. Você ainda tem muita vida para viver, um prazer de ser capaz de dizer que eu joguei ao seu lado #FabioFaria

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

_Benfiquista_

Andamos aqui todos os dias a discutir uns com os outros, os erros do nosso treinador, as atitudes deste ou daquele nosso jogador, o termos jogado bem ou mal, o estarmos cansados ou nºão, isto e aquilo; quando de um momento para o outro tudo se acaba e não somos nada...

Força para o Fábio que ainda é um jovem e tem uma vida inteira pela frente.E para todos que como ele, tem de deixar um sonho e uma carreira profissional para trás.

Porque "A vida é mais importante que o futebol."

JMedeiros

Citação de: ChEsTeR em 08 de Março de 2013, 22:29
a verdade é que sempre que o vi jogar parecia sempre que estava com cara de esforço...felizmente o problema foi detectado a tempo
, mas mesmo assim dava tudo que tinha, e nao se queixava...Grande Homem :) :)

Força Fabio!! :slb2:

Virus


PATRÃO

Muita força Fabio e felicidades na nova profissao que vieres a escolher.

iSLBenfica

Tudo de bom para o seu futuro.

LisbonIsOurs

Muita força e boa sorte Fabio!

rotepa

Decisão extremamente dificil de tomar certamente.

Deixar de lado a sua paixão por causa da saude é uma situação complicada, ainda mais quando esta te permite viver.

Desejo-lhe tudo de bom para o futuro, na vertente da saude como a nivel familial como é obvio!

Força rapaz!

nightcrowler

tudo de bom para o miudo!

e já agora, bonita atitude do presidente. a mostrar que o Benfica é muito mais do que um mero clube de futebol

Dandy








   Não tem seguro? Imagino que tenha... não há uma lei que obriga os atletas profisisonais a ter seguro?...

   Acho que é o Brassard (ex-guarda-redes) que recebe 6.000 euros vitalícios, pagos pelo seguro, no seguimento da lesão que teve e que o levou a abandonar a competição.

   Isto sem pretender beliscar o sofrimento de quem é forçado a deixar de praticar algo de que gosta, obviamente.



H2odl1981

Citação de: Dandy em 09 de Março de 2013, 09:53







   Não tem seguro? Imagino que tenha... não há uma lei que obriga os atletas profisisonais a ter seguro?...

   Acho que é o Brassard (ex-guarda-redes) que recebe 6.000 euros vitalícios, pagos pelo seguro, no seguimento da lesão que teve e que o levou a abandonar a competição.

   Isto sem pretender beliscar o sofrimento de quem é forçado a deixar de praticar algo de que gosta, obviamente.

Agora se fosses tu no teu bules....? Ganha as 100 mensais e nem miavas.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Março de 2013, 03:28
Andamos aqui todos os dias a discutir uns com os outros, os erros do nosso treinador, as atitudes deste ou daquele nosso jogador, o termos jogado bem ou mal, o estarmos cansados ou nºão, isto e aquilo; quando de um momento para o outro tudo se acaba e não somos nada...

Força para o Fábio que ainda é um jovem e tem uma vida inteira pela frente.E para todos que como ele, tem de deixar um sonho e uma carreira profissional para trás.

Porque "A vida é mais importante que o futebol."
faço minhas as tuas palavras , com pouco disseste muito  :bow2: