LE FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 AEK FC, 17Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 AEK FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Miguel Vitor, Roderick Miranda, José Shaffer, Carlos Martins, Ángel Di María, Fábio Coentrão (César Peixoto [46m]), Felipe Menezes (Javi García [65m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [72m]), Weldon
Treinador: Jorge Jesus
AEK FC: Sebastian Saja, Carlos Araujo, Geraldo Alves, Daniel Majstorović, Nikos Georgeas, Savvas Gentzoglou, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Grigoris Makos, Youssouf Hersi, Ismael Blanco
Treinador: Dušan Bajević
Golos: Ángel Di María (45), Ángel Di María (73)

iloy

como è possivel ter benfiquistas a acreditar que temos um grande plantel quando temos jogadores do nivel de shaffer,peixoto, luis filipe,nuno gomes,menezes,weldon francamente.

Jotenko

Olá pessoal.

Bem estava um frio no estádio... Brr...

Desculpem lá mas hoje... Foi um tormento ter de ver o jogo todo com o frio que tava. Meu Deus.

Achei o Roderick e o Shaffer muito desconcentrados. Quanto ao Di Maria, depois do disparate de Olhão aquilo hoje serviu de pouco. Egoísta e só pensa nele.

Cumprimos e vamos cima do FCP.

Siga.

Red Men


STORM_13


fidelito

Citação de: sobral da serra em 17 de Dezembro de 2009, 22:23
Citação de: fidelito em 17 de Dezembro de 2009, 22:18

mas que merda de benfiquinha foi aquilo na zona de canto ???

quer dizer estar a queimar tempo com bola constatemente é convidar o adversario a dar uma sarrafada, e o MARTINS será que é tao estupido assim , que dado ao numero de ausentes do slb pro porco, mete-se a jeito.

é claro que mais uma vez teve que fazer a sua PUB  À COLGATE.

Em de marcarem um canto, que ate podia ser que o cardozo mete-se um golo...


enfim, e desde que o dimaria fez merda, metade da equipa foi pro balneario de certeza.
o aek nao fez a ponta do corno durante 80 min, e agora andava a trocar a bola só porque ninguem queria fazer marcaçoes ???
aquela merda do peixoto nao atacar a bola , qdo ao alcance de a disputar, é INADMISSIVEL !!

É com este tipo de jogadores e atitudes que nao vamos lá.

dimaria continua inconsequente nas decisoes,
tb tem algum azar ao remate, podia ser mais decisivo se jogass mais simples

o martins pensa que joga numa pista de avioes, a cvontade dele nao era fazer passes de 30m era fazer passes de 3 km. mas va lá, ate jogou bem desta vez, menos os ultimos 15 min, que tb já se sabe ele nao corre.

o menezes partiu pro penalty com a mesma, vontade com que defende ao homem
o falhanço foi tecnico, a bola bateu no poste, mas aquela atitude de ir a passo de caracol pros penaltys revela muito de um jogador. ainda por cima novo na casa !!
tem mta tecnica , mas nao me convence !! para certos jogos chega para outros simplemente nao dá. ele nao se apercebe dos adversarios  à volta dele.

o gomes tb hoje falhou muitos passes e até coisa em que nemé mau.

o shaffer continua  afazer passes a meio com do nariz do adversario.
claro que saem todos interceptados.

o dimaria... enfim ! tem talento para ser o melhor a fazer gambettas em corrida a seguir ao messi, falta-lhe miolos !!

gostei, da defesa, luis filipe esteve ok, mas horrivel a lembrar outros tempos nos ultimos 10min.

weldon, correu, tentou, nao teve sorte.
 se calhar o k11 é melhor tecnicamente, mas pelo o empenho que dá as coisas merce ficar no banco em vez do weldon.

o peixoto, parece que anda de vendas, coxo, mas com a 'covinhas'n ao colo.
peixoto : atacar bolas com genica  e nao as dar ao adversario, isso eu sei fazer !!povo slb :  fazias, fazias....
joga 45 min , parece que correu uma maratona (  ele, o menezes o martins...)
 

enfim, foi um jogo de circunstancias especificas.
com a  equpa titular , este AEK levava uma goleada valente.


pelo o que vi, fica a equipa pros porcos :

 
maxi    luisao   mv   dluiz

                  javi

   martins   aimar    peixoto

           car12   saviola


: podem entrar :
na frente : gomes   weldon
menezes (por peixoto se este se lesionar, o que é hipotese em 50%,   
luis filipe ( maxi por martins )
roderick  ( ja que estamos com azar...)
shaffer ( ui )
Mas que raio de conversa é essa?
a equipa até esteve bem e só tem que jogar cada jogo, o próximo logo se vê.

a equipa jogou 80 min, depois começaram a pensar nas prendas, com o guito que ganham.
ou acham que que de repente o AEK tem 3 ou 4 lances perigosos só porque são muito bons...?
prender a bola no canto, quase sempre dá origem a pontapés.
a faltas que podem ser duras e criar lesoes.
~nao fui eu que fiquei a mostrar os dentes, foi o Martins.
nem que só lá stivesse sozinho o cardozo na area e um só gajo a marcar o canto.
desde que nao fosse daqueles que sao marcados ao 1º joelho do 1º gajo adversario


eu nao estou a criticar o comportamento da equipa até aquele lance do Do dimaria que faz uma oferta. a equipa esteve benzinho dado a circunstãncia de serem muitos 2nas opçoes.
mas profissionais devem jogar o maximo desde o apito inicial ate ao apito final.
e o que eu vi, foi um deixa andar, que é tipico de uma cultura de exigência que no fim nao dá titulos...

alias, eu vi o Jesus a bracejar muitos os braços nos ultimos 20min...

e o que critico é esse despreendimento ao jogo  e  à CONCENTRAÇAO, só porque sim, está o jogo quase a terminar, nao vale a pena correr, que faz que a grande promessa KEIRRISON nao calce

qdo todos nós esperavamos que ia ser um bom craque e dar jeito ao benfica.
e esse avançado à romario de 14M está no banco e o de 180 mil jogou de inicio por alguma razao foi né.
aquela cena no canto para mim era dipensável, se fosse uma meia final, ou algo assim... agora aquilo foi Benfiquinha mesmo !!

Kampz

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Dezembro de 2009, 22:08
Excelente até aos 75 minutos, depois algo paranormal aconteceu, mas no Benfica isso é hábito...

Foi o minuto em que cheguei a casa e liguei a TV... Logo, admito estar um pouco assustado no momento em que escrevo.

Pedro84

Citação de: iloy em 17 de Dezembro de 2009, 22:35
como è possivel ter benfiquistas a acreditar que temos um grande plantel quando temos jogadores do nivel de shaffer,peixoto, luis filipe,nuno gomes,menezes,weldon francamente.

Francamente é essa opinião. Ganhámos o jogo com esses jogadores, jogadores esses que são quase todos terceiras escolhas.

RaykkONNN

Citação de: jotenko em 17 de Dezembro de 2009, 22:35
Olá pessoal.

Bem estava um frio no estádio... Brr...

Desculpem lá mas hoje... Foi um tormento ter de ver o jogo todo com o frio que tava. Meu Deus.

Achei o Roderick e o Shaffer muito desconcentrados. Quanto ao Di Maria, depois do disparate de Olhão aquilo hoje serviu de pouco. Egoísta e só pensa nele.

Cumprimos e vamos cima do FCP.

Siga.
desculpa la mas o roderick teve impecavel :D

pra mim um dos melhores em campo!

agora o shaffer -.-

Pedro84

Citação de: Kampz em 17 de Dezembro de 2009, 22:36
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Dezembro de 2009, 22:08
Excelente até aos 75 minutos, depois algo paranormal aconteceu, mas no Benfica isso é hábito...

Foi o minuto em que cheguei a casa e liguei a TV... Logo, admito estar um pouco assustado no momento em que escrevo.

Eu também estava assustado, se fosse a ti. Mas acredita que até aos 75 minutos a equipa teve um comportamento bastante aceitável e nada a ver com os restantes 15. :)

O Coiso

CitaçãoO Benfica vai apresentar o seguinte 'onze': Júlio César; Luís Filipe, Roderick, Miguel Vítor e Shaffer, Felipe Menezes, Carlos Martins, Fábio Coentrão e Di María; Nuno Gomes e Weldon.

Jogámos em 4-4-2?

ps: não pude ver o jogo...

RaykkONNN

Citação de: O Coiso em 17 de Dezembro de 2009, 22:38
CitaçãoO Benfica vai apresentar o seguinte 'onze': Júlio César; Luís Filipe, Roderick, Miguel Vítor e Shaffer, Felipe Menezes, Carlos Martins, Fábio Coentrão e Di María; Nuno Gomes e Weldon.

Jogámos em 4-4-2?

ps: não pude ver o jogo...
ya

Vascofaisca

isto hoje com o jogo ja resolvido no fim ainda deu pa sofrer um bocado.... foi á Quique

sobral da serra

Pessoal acho que andam aqui "infiltrados". Pelos comentários...

Pedro84

Ah, esqueci-me de dizer, vai pró crl, geraldo, és mesmo palhaço!

Red Men

Citação de: RaykkONNN em 17 de Dezembro de 2009, 22:34
red men.. se viste os jogos em que o shaffer jogou.. foi igualzinho..

a goleada 8-1 ao setubal na luz.. o shaffer foi dos jogadores mais "desaparecidos" em todos os jogos que vi o shaffer vi que ele tem mt potencial.. mas akele pé eskerdo nos passes ai jesussssssssssssssss
Sim amigo tudo bem, mas vamos ter de ter paciencia, não fez um bom jogo,  vamos ter paciencia, afinal nem esteve assim tão mal, ele é rapido e tem garra. Eu acho que o rapazinho se faz, tem de melhorar o nivel técnico.