Lasers apontados a Ramires e Aimar em Alvalade

NoNickBoy

isto era os lagartos jogarem a porta fechada durante 2 ou 3 jogos.. ups... esquecime q ninguem vai tambem..

carrepos

Muito bem Carlos! Fazes um video e vira notícia  :D

Rikhart

andre_04_SLB

Citação de: coyote5 em 03 de Dezembro de 2009, 17:21
um video meu na Bola :D mas podiam-me ter pedido autorização...

Pediam o número do coyote5 ao LuckyLucke e ligavam. :D

ziabloO

Não te chateies carlos...tudo que eles encontram na rede assumem como se fosse deles.
O simples facto de terem feito eco ao filme só tem é que fazer-te sentir realizado, afinal de contas, presumo que o objectivo desse filme fosse mesmo esse!

rkc

Citação de: Rikhart em 03 de Dezembro de 2009, 18:34
Citação de: STORM_13 em 03 de Dezembro de 2009, 17:48
mas tem algum mal?

:o

Não tem mal nenhum... Só podes ficar cego, que é isso.

Lol.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Lasers... Estou mesmo a ver o Moutinho no próximo jogo fora, contorcendo-se no chão e dizendo: "They blinded me!"

Chefe

Deixemos os laseres e outras burguesias para os Viscondes da Musgueira. Sugiro uma acção mais condizente com a condição popular do nosso clube. Porque não zarabatanas ou até bestas? Arco e flecha não, que pode não dar jeito para fazer pontaria no meio do pessoal.

PS: E em vez de vermos o verde do laser, teriamos um vermelho bem garrido à  Benfica, na cara do Mortinho  :bandeiraslb2:

coyote5

Citação de: ziabloO em 03 de Dezembro de 2009, 18:38
Não te chateies carlos...tudo que eles encontram na rede assumem como se fosse deles.
O simples facto de terem feito eco ao filme só tem é que fazer-te sentir realizado, afinal de contas, presumo que o objectivo desse filme fosse mesmo esse!

tava no gozo  O0 :drunk: eu nem tava a espera disto, ja é muito bom e ainda por cima saber que fiz algo que acordou de certa forma a cs, já é bom... :amigo:

Citação de: carrepos em 03 de Dezembro de 2009, 18:25
Muito bem Carlos! Fazes um video e vira notícia  :D

O0 :amigo: quem diria?!  ^-^

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Dezembro de 2009, 18:35
Citação de: coyote5 em 03 de Dezembro de 2009, 17:21
um video meu na Bola :D mas podiam-me ter pedido autorização...

Pediam o número do coyote5 ao LuckyLucke e ligavam. :D

esse nao era o user que nao gostava do guilherme?  :huh: :police:

coyote5

apagar

a13263

Citação de: S-Line em 03 de Dezembro de 2009, 17:26
Olho por olho, dente por dente.
Deixem de ser coninhas e façam o mesmo!

Tou farto de santidades!

Tunel da Luz: Caxaçada e pontapé nos Bracamerdas
Relvado da Luz : Cupidelas e tiros de merda nos Porcos
Bancadas na Luz : Holofotes apontados ás bentas dos Lagartos

Suponho que tudo isso já nos aconteceu...  :-X

Chefe

Já agora, voltámos a ser o abono de familia da Liga. Tivemos nova multa por comportamento incorrecto do publico no valor de 1000€ e o Sportém no valor de 500€ (parece-me que são estes os valores, mas tenho a certeza que é o dobro do sportém)

Gostava de saber o porquê? Foram de novo os benfiquistas  atirar pedras contra o autocarro do Benfica?

Esta merda mete nojo

Loki_04

Enfim......esses lagartos são merda e sempre serão merda!
Escumalha,escória....metem nojo esses fdp!

Superga1949

Sei que tiveram que pagar nao sei quantos mil euros ao Cronaldo por terem apontado lasers  acho que em Lyon,..

Royal_Flush

Ya em barcelona tbm fizeram isso ao ronaldo e ao higuain.

Os lagartos são a coisa mais ridícula de portugal coitados.

Na luz era apontar holofotes ao fucinho dos jogadores deles para ver se gostam também.

Bernardo.8

Seguindo a política internacional terá que se aplicar um multa, e de preferência bem pesada.