Nelo

Médio, 57 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 36 jogos (2732 minutos), 0 golos

L3GEND

Porra a foto do gajo parece daquelas "Mug-Shots" que se tiram aos Serial Killers!  :tomates:

Pedro Neto

Citação de: BrSlb em 31 de Março de 2010, 22:59
Porra a foto do gajo parece daquelas "Mug-Shots" que se tiram aos Serial Killers!  :tomates:

LOL

Realmente.

Far(away)

Como este jogador chegou a jogar a playmaker, é algo que apenas o poeta Artur poderá saber.

Nelo e Tavares, dois jogadores contratados ao Boavista. Para quê meu Deus...

Red skin

Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2010, 06:36
Como este jogador chegou a jogar a playmaker, é algo que apenas o poeta Artur poderá saber.

Nelo e Tavares, dois jogadores contratados ao Boavista. Para quê meu Deus...

Na altura tinham muita fama... e o Tavares até chegou a ser dos melhores na 1ª metade da época pelo Benfica...

pevmac

Pé preferido...DIREITO??? Bem, eu tenho ideia de ser esquerdino...e número 10??? Também recordo de ser defesa ou médio esquerdo...

JNF

Citação de: pevmac em 05 de Abril de 2010, 09:49
Pé preferido...DIREITO??? Bem, eu tenho ideia de ser esquerdino...e número 10??? Também recordo de ser defesa ou médio esquerdo...

Nem pé direito nem pé esquerdo, ali não havia nada.

Time Out

Cada cruzamento que fazia era uma bola para a bancada. Tanto é que lhe chamavam "o Familia" por se dizer, ironicamente, que fazia os cruzamentos sempre para a bancada para dar as bolas aos seus familiares qua assitiam aos jogos. Fez uma grande época no boavista, assim como o tavares. Foram chamados à selecção. Mas no Benfica não conseguiram suportar o peso do manto sagrado. Mas quando saiu, fe-lo com muito respeito e chegou mesmo a pedir desculpa ao clube e aos adeptos por não ter correspondido.

Covenant

Citação de: Slb-Ag em 16 de Janeiro de 2010, 17:49
Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2010, 16:26
Expandir...
Citação de: ismo em 15 de Janeiro de 2010, 23:20
O Nelo era defesa esquerdo...
Mas o poeta colocava-o a 10... brilhante
Era mais médio-esquerdo.
Era o Peixoto daquele tempo portanto.

pasa

A foto do homem.. :2funny: :2funny:

rp

Péssimo jogador, um autêntico pé de chumbo.

Pedro Neto

Citação de: JNF em 05 de Abril de 2010, 09:51
Nem pé direito nem pé esquerdo, ali não havia nada.

LOL

Sparrow

Andava isto com a camisola 10 às costas na maior parte dos jogos.
Não jogava na posição 10 como se disse por aqui...jogava a defesa ou médio esquerdo (não extremo).

Rodolfo Dias

O zero à esquerda. Depois de ter sido descarregado, o poeta devolveu-o à procedência. Não foi cedo o suficiente, infelizmente.

Trezeguet

Péssimo.Horrível

SonicYouth

Envergar o 10 ...  :disgust:

Chegou a ir à Selecção...  :smokin: