Nelo

Médio, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 36 jogos (2732 minutos), 0 golos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Covenant em 06 de Abril de 2010, 00:33
Citação de: Slb-Ag em 16 de Janeiro de 2010, 17:49
Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2010, 16:26
Citação de: ismo em 15 de Janeiro de 2010, 23:20
O Nelo era defesa esquerdo...
Mas o poeta colocava-o a 10... brilhante
Era mais médio-esquerdo.
Era o Peixoto daquele tempo portanto.

Quem dera o Nelo...o Nelo era simplesmente péssimo...um jogador muito mau, que iniciou uma senda de grandes falhanços de jogadores que passaram pela Luz...o número dez nas costas, naquela época, quase que faziam chorar de vergonha...

costa83

Pouco a dizer do gajo que em jogo de Champions, passado pouco tempo do inicio do jogo teve que sair para ir arrear o calhau... cepo, muito cepo.

Çula

Citação de: costa83 em 03 de Março de 2011, 19:06
Pouco a dizer do gajo que em jogo de Champions, passado pouco tempo do inicio do jogo teve que sair para ir arrear o calhau... cepo, muito cepo.

Era um futebol com outro perfume.  ;D

VanBasten

Esse foi o Tavares...borrou a cueca (literalmente!) em San Siro.

WeAreSLB!

ganda maluco...o Nelo...LOL

Universo Benfica


Didiman

Anda cada vez mais a descer.

Há uns anos foi viver num apartamento alugado na rua onde os meus viveram, chegou lá de Mercedes.
Passado uns meses, trocou para um Tigra creio, depois de trocar 1 ou duas vezes, andava de Opel Corsa dos antigos....

Este ano treina os Sub 15 da Escola de Futebol Paulo Faria, da 2ª distrital da AF Porto, onde terminou em 6º em 13 equipas.



DanizaoSlb

Credo rainha santa...
Era bom jogador no boavista. O Benfica foi buscar este e o Tavares. Já não sei se foi este ou o Tavares que cagou nas cuecas quando perdemos 2-0 em Milão.  :2funny:

Sparrow

Essa história era vinculada ao Tavares...e carece de confirmação.

O Nelo era um desastre, mas no Boavista fez boas épocas.

fil85

O grande Nelo..quando me lembro que este homem jogou no Benfica...nossa senhora.. ::bater::

pedroso

O Nelo é pai de uma amiga minha da faculdade!


fred9

Citação de: pedroso em 09 de Fevereiro de 2012, 22:52
O Nelo é pai de uma amiga minha da faculdade!



pics or it didn't happen.

Hanzo

Quando este e o Tavares vieram para o Benfica eu até achei boas compras, pois vinham de boas épocas  dum Boavista que naquela altura se estava a tornar num 4º Grande, mas depois foram autênticos flops (este também porque passou de lateral-esquerdo para extremo).

Shoky




What the fuck am I doing here?

SeventyOne

 :bah2:  :-X

Não há palavras para este jogador.