CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

dmc

Isto parece impossível num estrutura profissional como é a nossa.

Esta está a ser uma jogada, às claras, do sistema, mas só os nossos reponsáveis é que não previram isto. O lance do Cardozo é simplesmente inacreditável. Alguém duvida que o que o Djalmir fez, foi para sacar amarelos ou vermelhos aos nossos jogadores?? O Coentrão levou uma entrada perigosíssima, a varrer e vem o artista do outro lado do campo a provocar.
Aposto que o Di Maria foi provocado o jogo todo porque ninguém faz aquilo por causa de um simples agarrão.

Estamos a perder com 2 golos irregulares e já perdemos 2 jogadores fundamentais para os corruptos. O sistema tá bem vivo e reina o AMADORISMO pelo nosso lado.

Benfiquismo

Espero que o JJ dê uma chapada a todos a ver se acordam para a segunda parte porque senao la se vao 3 pontos
10 minutos para mandar esta msg?

FreddyAduFan

ramires po hospital, mais uma baixa certa para a semana :(

quero pensar que isto e daqueles jogos epicos que tudo acontece mas no fim ganhamos, mas o meu lado pessimista (realista?) acha que isto nao vai a mais que um empate no maximo :( veremos, e para a semana...olha, seja o que deus quiser

Freire

Falta de maturidade preocupante, era obvio que ia ser jogo quezilento e a ekipa ta a acusar a pressao pré-classico.

HaJa_LaDy

Só posso dizer é que se estupidez provocasse diarreia, amanhã a equipa do benfica não deixava o wc  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Batistuta

arranjem mas é um link decente. veetle ou soapcast não há?

estes ustreams é so breaks

alex_diabólico

daviddgc

lula da silva

E o Ramires a caminho do hospital. Tudo corre mal hoje... E vamos ver se não ficamos sem Coentrão para o Porco. :cry2:

nft

fdx todos os meus links foram co crlh, alguem tem aí algum funcional pa ver o benfica a dar a volta a esta merda e mandar o JC po crlh?

the.lowlight

Uns dizem que é o 'Trofense'...eu vejo como um 'Estoril', sendo que os raivososinhos eram do Sporting dessa vez. Vamos dar a volta a esta merda!

Jonny-Venezuela

grande benfica a masacrar o pobre olharense!  :clap1:
Luisao e David Luis fabulosos no segundo golo  :pray:

Di maria... 40M?? nao... 60M é poco!

AG

Tristeza. Vão passar-se muitos anos até ver o Benfica campeão.

daviddgc

kadelao