CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Thrain

Já nem consigo ver este jogo.Esta derrota vai-me cair mesmo fundo na alma.

nspumpkin

Citação de: katso2 em 12 de Dezembro de 2009, 22:56
dass quem são estes clones miseraveis com a camisola do glorioso????????

Equipa de merda, precisam de muita humildade estes meninos, ganham meida duzia de jogos e já pensam que são os melhores, mas a verdade é que levam baile de um olhanense... Atitude = 0!

No20__

Tivesse o Keirrison feito o jogo do Cardozo e ja estava com os pregos nos braços

Becken

Chego a pensar que dou azar a estes gajos...

Nao posso crer!

slbfa

Citação de: gaucho em 12 de Dezembro de 2009, 22:56
Deixo um pedido.

Mostrem o desagrado no fim do jogo.
cala-te eu tenho fe que o benfica vai ganhar este jogo contra o olhanense, eu tenho a certesa

HaJa_LaDy

Quando o Benfica não marca primeiro é sempre um drama... será assim tão diferente marcar golos nesa situação? parece que desaprendem

Darkboy

Citação de: Dudek em 12 de Dezembro de 2009, 22:58
e esta merda de meter 4 avançados parece os putos na escola...esta merda tem algum jeito? 4 avançados com estas características ainda por cima?

PARA QUÊ CRL??? ainda vamos é mamar outro.

É para ganharem rotinas, já que estamos sem médios para o próximo jogo.

KATSO75

vamos crl, dez minutos a benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joaonunes

Dudek

Não criamos oportunidades de golo, Cardozo fez 1remate em todo o jogo...e a solução é meter mais 1 avançado? Minha nossa senhora.... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

DD

Chega-se a esta altura da epoca é sempre a mesma coisa...que porcaria...

Gnr. Keenan

Citação de: iker_slb em 12 de Dezembro de 2009, 22:51
Citação de: Arsène em 12 de Dezembro de 2009, 22:49
Nós sonhamos demais....No final, quem sai de rastos sou eu...
Arsène , não é só questão de sonhar !

Nós somos o Benfica crl ! Todos os anos temos de ser candidatos ao título , não se trata de sonhar só .

Porra hoje estamos muito mal mesmo , mas vamos deitar já a toalha ao chão ?

Há jogadores que não merecem o nosso apoio , mas os jogadores passam e o clube fica ! E é por ele que temos de puxar , nas derrotas e nas vitórias .

Verdade, mas muitas vezes endeusam-se precocemente certos jogadores e depois acontece o que se sabe. É o peso de ser algo maior que o próprio país onde se está inserido...
O Arsène disse tudo, quem fica com as desilusões somos nós, e isto é um fórum da internet, as pessoas vêm aqui e desabafam aquilo que lhes vai na alma. Neste momento tudo parece negro, está tudo com a cabeça quente, e com razão, mas perdendo em Olhão ainda ficam a faltar 17 jornadas para o fim do campeonato obviamente que ninguém deitará a toalha ao chão.
Ponto assente até agora, sempre que foi preciso demonstrar estofo esta época a equipa tem falhado rotundamente...

Não percebi esta do Coentrão...