CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

SLB É O REI DO MUNDO

ESPERINHA CARALHO !!!   ISTO NAO SE ADMITE, PUTA DE VERGONHA, QUEREM SER CAMPEOES E JOGAM DAQUELA MANEIRA ????   É VERDADE QUE A OUTRA EQUIPA FUDEU SE TODA (e contra os corruptos abriram as pernas)  MAS ESTES JOGOS SAO PARA GANHAR.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 12 de Dezembro de 2009, 23:15
Falta de estofo...
Equipa de meninos!

Duvido imenso que a gente saia do próximo fim de semana à frente do Porto!

Parabens à nossa equipa de bebés...Tive vergonha deste Benfica!

Mas há quem se queixe da arbitragem. Eu já vi o filme todo...

IPASLB

Citação de: iker_slb em 12 de Dezembro de 2009, 23:15
Pior exibição da época , mau resultado .

Há muito a reflectir ácerca deste jogo , é nestes jogos que vê o estofo . Hoje faltou estofo , faltou garra , vontade , tudo .

Não desculpo o resultado pela arbitragem , mas é de notar que o 1º golo deles é de uma falta inexistente .

Jorge Jesus hoje , fosse eu a dar uma nota e de 0 a 5 levava 1 .
Sim, JJ também tem a sua quota parte de culpa, mas e certos meninos mimados jogadores não são eles que jogam? ou é Jorge J?

Devil1

Obrigado Di Maria, és o maior.

não tenho mais nada a dizer.

Berna®

O unico que eu pensava que ia levar amarelo por estar em risco para o proximo jogo era o David Luiz. Mas nao levou, mas depois daquela cena com o Miguel Garcia podem ter a certeza que vai haver um sumarissimo.

Gnr. Keenan

redred1

O super nojento Jorge Bosta até pode ser muito boa pessoa, mas cada vez que o vejo, que vez que ele fala mete-me um nojo tão grande que chego a ficar agoniado!

Tuga_Power

eu quero que o Olhanense se foda...nem que comessem a relva de 3 campos e 3 doses de doping do mais forte so tinhamos que ter ganho o jogo nas calmas...o nosso jogo foi comico...para ver a atitude destes bananas hoje basta ver a quantidade de passes faceis que foram postos diretamente para fora

xMAXx

os comentadores da sporcotv aparece a imagem da linha de fora de jogo e ve-se nitidamente o n. gomes em jogo,com a imagem na tv eles nao falaram nela,falaram que na perspectiva dos jogadores do olhanense ele tava fora de jogo. mas o que é isto?? perspectiva??? e aposto que no final disseram jogo polemico devido ao golo do n. gomes.

fmb

cambada de borradinhos.... puta que vos pariu a todos!!! mete NOJO esta merda... andam os benfiquistas a sofrer por isto??? por uma atitude destas num jogo tão importante??? fdx, po crl meu... NOJENTO!!!
falta de estofo mais uma vez a vir ao de cima e empatámos contra um adversário fraquíssimo que não ganha a 12 jogos.... comprem fraldas, borrados do crl!!!

mcfmp

Os nossos falta-lhes é atitude. Merda de jogo! Se pensam que são vedetas e que está tudo ganho enganam-se. Vão mas é treinar no duro!

sergio82

Que desgosto
Como é possivel fazer uma merda destas as vezes fico desconfiado
Equipa mal montada,pouca motivação,erros infantis,etc
Enfim vamos acreditar que é possivel

IronMaiden

Hoje deviam de levar calhoada naqueles cornos para aprenderem a não brincar com aquela camisola vestida

hooligan77

palavras docomentador o final do jogo : "Benfica vai para o classico com só com um ponto de avanço sobre  porto"
E eu pergunto: como é que ele sabe que o porto vai ganhar ao setubal..?