CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

blueviper

Épa ainda dão troco.....esqueçam...á coisas demasiado evidentes.....reunir as tropas e preparar o jogo que se segue.....mai nada.

sanfinense

Citação de: blueviper em 13 de Dezembro de 2009, 03:53
Épa ainda dão troco.....esqueçam...á coisas demasiado evidentes.....reunir as tropas e preparar o jogo que se segue.....mai nada.

O0

mai nada.

andre_diogo

Citação de: GreatBenfica em 13 de Dezembro de 2009, 03:47
É importante não esquecer que os culpados deste fracasso não são os jogadores, eles dão
o que têm e o que não têm pelo Benfica, se eles estão desmotivados e estourados a culpa
é de quem os traiu

Mas quem é que está desmotivado e estourado? Explica-me tu.

E volto a perguntar:
A lesão do Ramires em Olhão, ou o facto do Aimar ser de cristal, é culpa do Jorge Jesus ??

BEST RED

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Dezembro de 2009, 03:47
Acho que não estás é a ajudar...falando assim do Di Maria...

Meu caro: respeito a tua opinião mas tens de entender que o Benfica necessita de jogadores que tenham lucidez, dedicação e empenho para, assim, fazerem parte do nosso Clube. Este rapazinho, não tem nenhuma destas características, apesar das oportunidades que tem tido. Apenas isso!

Sav1ola

O que vale é que isso vos passa quando esses atletas que hoje tanto criticam, fizerem jogos bons...

O normal...

GreatBenfica

Pelos vistos há alguns fãns dessa amostra de Treinador por aqui, e é uma pena, a maior
parte critica apenas os jogadores dizendo que eles não se esforçam, mas não é assim,
eles não fazem mais pois estão desgastados, tudo isto era previsivel, que equipa aguentava
aquele elevado ritmo do inicio ao fim dos jogos? Já se perguntaram porquê que grande
parte das grandes equipas da europa se preocupam mais em gerir os seus jogos do
que com tontas goleadas e espéctáculos? O que é mais importante o espectáculo ou
os Troféus? Parece que para certas pessoas aqui o que importa é jogar bonito e não
ganhar nada em vez de jogar feio e ganhar. Digam-me, no nosso ultimo campeonato
jogámos bonito?Pois é.

Saudações Benfiquistas

kramxel²

Oh GreatBenfica, não sei se percebeste mas tás a falar sozinho....

Ricardo Teixeira

Citação de: BEST RED em 13 de Dezembro de 2009, 03:55

Meu caro: respeito a tua opinião mas tens de entender que o Benfica necessita de jogadores que tenham lucidez, dedicação e empenho para, assim, fazerem parte do nosso Clube. Este rapazinho, não tem nenhuma destas características, apesar das oportunidades que tem tido. Apenas isso!

Assim está bem...uma opinião sem insultar...por muito que não concorde...
Só não achei muito bem o "pateta" e o "atrasado mental"...

Ricardo Teixeira

Confirma-se...hoje é mesmo o Dia Mundial do Disparate...

Diogo Brito

Alguem me explica que confusao nas bancadas foi aquela ?

di canio

BEST RED

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Dezembro de 2009, 04:01
Citação de: BEST RED em 13 de Dezembro de 2009, 03:55

Assim está bem...uma opinião sem insultar...por muito que não concorde...
Só não achei muito bem o "pateta" e o "atrasado mental"...

Não entendo como, para alguns de vós, há jogadores que têm desculpa para tudo, apesar de nada terem feito pelo Nosso Clube. Qual é o critério? Acharem que jogam muito? A análise deve ser feita em função daquilo que contribuem para o Clube e não em função dos nossos gostos pessoais. Eu sou daqueles que vi o Benfica nos tempos áureos e, como tal, tenho mais dificuldade em acompanhar esta penosa travessia do deserto. Talvez devido a ter conhecido o verdadeiuro poder e dimensão do Benfica, não posso poupar estes pseudo craques que deixam muito a desejar e que comprometem sisitematicamente as nossas aspirações.
Há quem não entenda porque nunca viveu a sensação de ser o maior em todas as frentes!!!

Diogo Brito

Chelsea 3 - 3 Everton ( sim o Everton que levou 7 de nós, "só" 7 )

Man Utd 0 - 1 Aston Villa

Bari 3 - 1 Juventus

Todas as grandes equipas têm dias maus, vamos recuperar e dar uma grande resposta no jogo contra o Porto. Agora, a atitude do Di Maria é deplorável, prejudicou imenso a equipa. Penso que ficar o mês de Janeiro a ver os jogos do banquinho não lhe ia fazer mal. Para o proximo jogo temos de criar um Inferno ao nível daqueles infernos que havia no estádio da Luz nos anos 70 e 80. Temos que carregar a equipa e dar-lhes a força necessária para vencer o jogo, contra tudo e contra todos. Temos que fazer com que os porcos sintam medo de entrar no recinto de jogo. Temos que massacra-los! Espero que Jesus dê uma oportunidade ao Urreta de ser titular, tenho cá um feeling que se o rapaz jogar vai partir dar um espetaculo memorável. Eu jogaria com:

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Javi
Carlos Martins/Menezes
Aimar
Urreta
Saviola
Cardozo

Vamos lá pessoal, não é altura de apontar o dedo a alguem, estamos numa fase importantissima da epoca, vamos Domingo à Luz para empurrar a equipa até à Gloria.

:slb2:

PS: Num campeonato com escrupulos, o Miguel Garcia ficava uns 10 jogos de fora como ficou o Pepe em Espanha. O que ele fez foi assassino! Para não falar da atitude que teve asseguir, mostrou toda a raiva que tem pelo Benfica. Espero que ele nunca venha passear a Lisboa e não me encontre pela frente, que filho da puta.

PS2: Parabens ao David Luiz. Conseguiu sempre manter a frieza ao ser provocado e agredido. É inteligente, já outros.. ( Di Maria ) não devem muito à inteligencia.

Ricardo Teixeira

Mas ninguém desculpou o Di Maria...

Aliás...ele por mim...devia era ter levado 2 tabefes...para não voltar a fazer asneiras daquelas...

E mais uma vez...eu só disse que podias ter dado a tua opinião...sem o teres ofendido...nada mais do que isso...
Não disse para não o criticares...até porque hoje há mais do que razão para isso...