CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Zlitist

É necessario que o Benfica entre com a cabeça fria, e concentrado a 100% neste jogo, não pensarem no jogo contra o porto!

Se fizerem isso, e praticarem o seu futebol, penso que poderemos ter uma vitória facil....Agora, não podemos cair no joguinho que muito provavelmente o olhanense vai fazer. De certeza, que os de olhão vão tentar "esquentar" os jogadores do Benfica com aquelas pequenas picardias ao longo do jogo. Isto porque eles sabem bem que este jogo é mto importante para o Glorioso, e então, vão aproveitar o "nervosinho" benfiquista, para tentar sacar pontos....Espero que o SLB tenha sempre a cabeça fria, e que já esteja preparados para esse "jogo" do olhanense!

MasterPT

Jogo importantíssimo para as nossas - legítimas - aspirações...

O fruta corrupção & paulas C de tudo fará para nos travar!
Repito: TUDO!

Mas, acredito num categórico 0 - 5! :metal: :flagglorioso:

red jazz

Citação de: MasterPT em 10 de Dezembro de 2009, 01:22
Jogo importantíssimo para as nossas - legítimas - aspirações...

O fruta corrupção & paulas C de tudo fará para nos travar!
Repito: TUDO!

Mas, acredito num categórico 0 - 5! :metal: :flagglorioso:

excluindo o boi que vai apitar,  temos tudo para que isso aconteça

red_eyes_mafia

Primeiro: cuidado q os porcos vao distribuir paulada a ver se lesionam algum antes do jogo com os outros porcos

Segundo: Vao tentar provocaçoes para alcançar os amarelos (sobretd para David Luiz e Coentrao)

Terceiro: Cheira-me que os arbitros tb vao tentar minima oportunidade para os amarelos

E so espero q n teja o mm tempo que esteve contra a Academica, o campo é mais pequeno, o relvado é pior..

isaias

Atenção que estes levam recado do bufas.
Para ganhar ao Benfica serão até capazes de comer o próprio escroto.

Diesler

Citação de: isaias em 10 de Dezembro de 2009, 10:01
Atenção que estes levam recado do bufas.
Para ganhar ao Benfica serão até capazes de comer o próprio escroto.
mas n têm capacidade para isso se fizermos o nosso jogo com calma ganhamos na descontra. se complicarmos é que já é pior

mMateus

Já ficava contente com um 0-1 ... importante é ganhar.

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

luis.live

jogo muito dificil...
eles vao jogar muito "motivados"...

o BENFICA tem de ser muito inteligente a jogar!!!

respeitar o adversário
jogar como equipa
ganhar o meio campo
transiçoes rápidas
marcar um golo nos primeiros 30 min...

SlipkMan

Eles são uma equipa que gosta de jogar futebol e de ataque, o que os leva a concederem bastante espaço na defesa.

Se jogar de igual forma como em alvalade, tenho a certeza que venceremos o jogo.

Gambino

Citação de: SlipkMan em 10 de Dezembro de 2009, 10:52
Eles são uma equipa que gosta de jogar futebol e de ataque, o que os leva a concederem bastante espaço na defesa.

Se jogar de igual forma como em alvalade, tenho a certeza que venceremos o jogo.
Tambem eu, se estes forem como a Briosa e manterem a identidade quando jogaram contra os outros grandes este jogo esta ganho.

Diesler

Capitao Moura

Jávi referenciado neste forum mas não sei se alguem se lembra.. quando o olegario não validou o lance do baia no fds a seguir veio a olhão e o estádio e prédios em redor encheram-se de cartazes sobre esse lance

belphegor

Citação de: Capitao Moura em 10 de Dezembro de 2009, 11:30
Jávi referenciado neste forum mas não sei se alguem se lembra.. quando o olegario não validou o lance do baia no fds a seguir veio a olhão e o estádio e prédios em redor encheram-se de cartazes sobre esse lance

Não me lembro de isso ter acontecido mas acredito plenamente.