CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Oceans

Ferreira29

Estamos a ser vitima de uma cilada autêntica.

É jogar com calma, garantir o que for possível deste jogo e assegurar que estamos em condições de esmagar pra semana.

JJ tem muitos anos desta merda, já percebeu o que se tá a passar...

raztilho

Como estou longe de ser um daqueles conspiradores, é a primeira vez que o digo. Isto é o campeonato da mentira. Nos momentos fulcrais, acontece sempre alguma coisa de intrigante. Nunca é demasiado óbvio, mas acontece.
Que entreguem o campeonato ao porto duma vez. Escusam-se de se cansar.

IPASLB

Defesa complacente, Di Maria desastrado e ingênuo, nem devia ter calçado hoje, este pôs em casa este jogo e o próximo, Peixoto muito mal a defender, a ele também se deve o 2º golo do sco, em suma, muito mal, para a 2ª parte os jogadores têem de dar tudo o que têem ou vão perder este jogo.

Thrain

darkblood

sergio82

Tá muito mal tá muito mal
Que jogo fraco da nossa parte já me faz lembrar a epoca passada
A ver se na 2parte jogamos a sério senão adeus triste que isto é

46Rossi

Que equipa de meninos... inacreditável, todos borrados e nervosinhos com o penúltimo  :disgust: :disgust: :disgust:

redpeanut

Citação de: Filipe1991 em 12 de Dezembro de 2009, 22:06
Foda-se com adeptos destes como é que o Benfica vai ser campeão?  :crazy2:
Como podem dizer que o campeonato está já perdido?  :bah2:
Hoje estamos a ter muito azar mesmo mas também muita aselhice.
Veremos se o JJ consegue pôr a equipa a jogar de outra maneira na 2ª parte  :-X

Claro, a culpa deve ser minha da exibição de merda protagonizada hoje.

Ninguém avisou o Di Maria para as picardias? Nem a um infantil se admite ser expulso daquela forma

the.lowlight

Citação de: redpeanut em 12 de Dezembro de 2009, 22:07
Uma vergonha, vocês são uma vergonha...

Nada de jeito, simplesmente patética a atitude. Assim não vão a lado nenhum. Levarem um golo depois de empatarem e a jogar com mais um...

Só agora vi o espectacular salto do David Luiz no 2º golo. Fazer aquilo ou nada é igual

São uma vergonha..vai apoiar outro clube..ou vais andar aos saltinhos em Maio? Se tivesses vergonha, não o farias.

Gnr. Keenan

Das primeiras partes mais "twilight zone" que me lembro de ter visto, espero arrepender-me daquilo que vou dizer, mas, começa a cheirar a anos anteriores. Só espero que a equipa me cale, tanto na segunda parte, como no jogo com os porcalhões.

m20

minha nossa :-X
para além de estarmos a perder vamos jogar todos desfalcados contra o porto :-X
ainda por cima com o ruben amorim também lesionado..
entra o coentrão e.... :-X

_Benfiquista_

2 golos irregulares do olhanense.o 1º de uma fata que não foi e o 2º o toy ta fora de jogo!

KRF

Incrivel como a merda do Olhanense marca 2 golos ao SLB... tantos golos em 45 minutos como os marcados pela equipa do jorge bosta em 6 jogos caseiros (540 minutos) 

PQP