CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

GhostRider

Vergonha!!!!

Para quem se andava a achar grande é vergonhoso.

Se tivessem mantido o fato macaco ganhavam jogos, começaram a achar que já não precisavam, mataram tudo. Resta saber se na próxima semana nos aguentamos ou o nosso campeonato de certo modo termina nesse jogo!

Agora aposto com quem quiser que o JJ vai jogar em contra ataque com os porcos.

kramxel²

NEC

Hoje fiquei convencido: falta trabalho (mental) para esta equipa ser uma verdadeira equipa. Não se consegue ganhar um jogo se se começa a perder!

ismo

gaucho

Citação de: glopes em 12 de Dezembro de 2009, 22:52
Vergonha, vergonha.... hoje nao tenho mais palavras pro que vejo
E os abutres somos nós, palhaçada.

STORM_13

Citação de: katso2 em 12 de Dezembro de 2009, 22:52
estive eu a gozar com lagartixos e estes gajos deixam-nos ficar mal! tou com uma raiva ao di maria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

quem tem a casa de vidros acontece isso

cheio

Há uma semana atras, não vi ninguem a dizer que o Porco iria ser campeão, e que este ano era nosso...

Agora perante este jogo já tá tudo virado ao contrário...  :blah:

Becken

Eu nao deito toalha nenhuma ao chao...Depois deste jogo...nem me levanto...

KRF

Tiago_SLB

Thrain

Eu espero é que a equipa depois não venha por aí abaixo.Mas este jogo fodasse...tínhamos mesmo que ganhar!

Gravesinho

Citação de: iker_slb em 12 de Dezembro de 2009, 22:51
Citação de: Arsène em 12 de Dezembro de 2009, 22:49
Nós sonhamos demais....No final, quem sai de rastos sou eu...
Arsène , não é só questão de sonhar !

Nós somos o Benfica crl ! Todos os anos temos de ser candidatos ao título , não se trata de sonhar só .

Porra hoje estamos muito mal mesmo , mas vamos deitar já a toalha ao chão ?

Há jogadores que não merecem o nosso apoio , mas os jogadores passam e o clube fica ! E é por ele que temos de puxar , nas derrotas e nas vitórias .

x2