CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

inc0gnit

Citação de: mrfalcon em 13 de Dezembro de 2009, 13:11
Citação de: pimp em 13 de Dezembro de 2009, 12:23
Citação de: ASroma em 13 de Dezembro de 2009, 12:13
quuem lá esteve ontem e quem viu um adepto tripeiro a mandar os benfiquistas para o caralho , e tambem o viu a saltar para o relvado todo cagado de medo....

mas completamente trajado á FCP .

merda de clube.

Mas quem não la estava, só sabe criticar e fazer julgamentos sem fundamento.

Primeiro aquela merda de estádio não tinha condições para receber tanta gente, e isso é ponto assente.

Falam da reacção dos NN, mas o que é facto é que quando o Olhanense Marcou tava la um adepto mesmo juntinho aos nossos grupos com uma Camisola da Merda Azul,
adepto esse que fez questao de nos provocar aquando do Golo do Olhanense.

Agora, estavam á espera do que?! Por favor...

Que foi lamentavel, concerteza! Havia ali muita criança e muita Mulher, acima de tudo muitos Benfiquistas! Mas a segurança do jogo falhou bastante.

Nem um cordao de segurança existia a separar os grupos do resto do pessoal  e os moinas demoraram uns 5mins!
Por sorte aquilo ficousse pela troca de arremesos, insultos e uma tocha. Porque podia ter facilmente entrado para o confronto fisico e nao havia ninguem que o impedisse na altura, e ai a coisa ia ficar feia!

Para o porco que foi para um jogo que nada lhe diz respeito, com uma shirt do seu clube provocar os Benfiquistas, Teve o que mereceu!

e não matarm o filho da puta do tripeiro? só tenho pena disso! por mim tudo o que vista essa camisola só merece morrer e sofrer a bom sofrer!

de resto, quanto ao jogo só tenho a dizer que foi vergonhosa a atitude dos jogadores, principalmente daquele badameco do di maria... para além disso, começámos a perder o jogo contra os porcos pois ficámos sem meio-campo!
pimp e asroma, deixem-nos criticar..LOL...
pena as q nao cairam em cima desse fdp..

inc0gnit

Citação de: luisftm em 13 de Dezembro de 2009, 11:29
Citação de: Lampi em 13 de Dezembro de 2009, 10:58
Citação de: Diogo Brito em 13 de Dezembro de 2009, 04:05
Alguem me explica que confusao nas bancadas foi aquela ?

A explicação é simples: A nossa Claque (tal como as outras) é composta por animais que para além de tudo são ESTUPIDOS.

Só mesmo imbecis alterados por alguma droga marada podem fazer aquilo que os NN fizeram ontem em Olhão, mandar cadeira para uma bancada onde mais de metade eram adeptos do Benfica diz bem da mentalidade daqueles energumes.

Bem sei que este comentário vai criar anticorpos e vão vir os "habituais" defensores destes animais dizer que as claque são isto e aquilo e muito bonito mas a verdade é que só lamento que a policia de intervenção não lhes tenha dado o que mereciam:

PORRADA NAQUELES CORNOS OCOS.
x2
Luigi andas por aqui? Mags?

faneca_slb4ever

A explicação é simples: A nossa Claque (tal como as outras) é composta por animais que para além de tudo são ESTUPIDOS.

Só mesmo imbecis alterados por alguma droga marada podem fazer aquilo que os NN fizeram ontem em Olhão, mandar cadeira para uma bancada onde mais de metade eram adeptos do Benfica diz bem da mentalidade daqueles energumes.

Bem sei que este comentário vai criar anticorpos e vão vir os "habituais" defensores destes animais dizer que as claque são isto e aquilo e muito bonito mas a verdade é que só lamento que a policia de intervenção não lhes tenha dado o que mereciam:

E isto?não merece amarelo?ou expulsão daqui para fora?

CERVEIRA

Os NN são uma claque de quem eu gosto, porque defende e apoia o nosso BENFICA em todos os jogos.
Agora quando as pessoas são provocadas e agredidas estão no seu direito de se defender. Os NN foi o que fizeram defenderam-se.

inc0gnit

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2009, 13:33

Estar a generalizar demonstra ignorancia e insensatez. Algo inerente a essa personagem que se nao se retratar, nunca passará disso mesmo: um valente zero à esquerda.

Enfim nao puxem por mim..  ;D 

PS: continuo sem perceber como é que se pode dizer tanta merda aqui e nao ser admoestado.

m20

Na rádio avisaram logo que era um adepto portista.Pensei logo "estes gajos de facto adoram-nos, vão connosco p todo o lado, gastam dinheiro em bilhetes"

uma loucura!

Gerrard

Citação de: inc0gnit em 13 de Dezembro de 2009, 13:37
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Dezembro de 2009, 13:33

Estar a generalizar demonstra ignorancia e insensatez. Algo inerente a essa personagem que se nao se retratar, nunca passará disso mesmo: um valente zero à esquerda.

Enfim nao puxem por mim..  ;D  

PS: continuo sem perceber como é que se pode dizer tanta merda aqui e nao ser admoestado.

Dá-lhe Falâncio! :metal:

fnhe

Quando dizes que os NN são compostos por Estúpidos e "energumes" é porque deves ser mais um dos putos que passam a vida aqui no fórum sem mais nada para fazer e que para além do mais não sabe do que se passou. É lamentável que tenham ocorrido aqueles incidentes mas daí a dizeres mal daqueles que fazem TUDO para estarem presentes onde o Benfica joga... RESPEITO!!!

Vai chamar OCO, ANIMAL, ESTÚPIDO e ENERGUMO ao teu tio (para não dizer outra coisa)!

(E sim, podem dar-me um amarelo ou banir-me do fórum).

nokas7

Lampi, tou mesmo a ver que és daqueles que se te baterem, ainda pedes mais...  :whistle2:

Forma de expressão como comentário ao teu post OCO!!!

inc0gnit

Citação de: fnhe em 13 de Dezembro de 2009, 13:41

Quando dizes que os NN são compostos por Estúpidos e "energumes" é porque deves ser mais um dos putos que passam a vida aqui no fórum sem mais nada para fazer e que para além do mais não sabe do que se passou. É lamentável que tenham ocorrido aqueles incidentes mas daí a dizeres mal daqueles que fazem TUDO para estarem presentes onde o Benfica joga... RESPEITO!!!

Vai chamar OCO, ANIMAL, ESTÚPIDO e ENERGUMO ao teu tio (para não dizer outra coisa)!

(E sim, podem dar-me um amarelo ou banir-me do fórum).
Eu nao o disse aqui so porque sei que depois nessa altura é que comecam a sair amarelos... mas basicamente é aquilo que penso tambem e que nao digo aqui mas diria pessoalmente a essa personagem.

Um bem haja e agora ha que pensar no proximo jogo do campeonato que é com os porcos.
O jogo com o aek é praticamente irrelevante.

PablitoAimar

ESTES E OS AMIGOS DOS KORRUPTOS EM BRAGA QUANDO FOREM A LUZ VAO LEVAR O QUE MERECEM !
VAO SAIR DE SACO CHEIO FDSP!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

leo maravilha

a maior palhacada toda foi o preco exagerado dos bilhetes para um campo que nao podia garantir a seguranca dos espectadores o resto e conversa

WRT21

Das piores jogos que assisti ao vivo do Glorioso...muito fraco ontem,salvou se o pontinho...

jnobre

Péssimo jogo, jogamos muito mal. Correu todo mal, Di maria expulso infantilmente, se fosse o treinador não jogava um bom tempo e não se livrava de um grande sermão, todos sabiam que íamos ter um jogo muito importante na proxima jornada, estávamos a perder era importante ter calma para dar a reviravolta, também sabíamos que os jogadores do olhanense eram formados no Porto (cultivaram desde novos o ódio ao Benfica), e o Di Maria não estava a jogar nada, e depois têm aquela atitude, assim nem na argentina vai ser bom jogador.
O fabio coentrão e outro que levou amarelo, o ramires azar dos azares lesionou-se e parece grave, o Aimar lesionada está. Todo nos correu mal ontem.
Uma palavra para as claques que deram um péssimo exemplo, eu que estou sempre apoiar quando criticam as claques, estou sempre a apoiar, dizendo que nunca deixam o nosso Benfica sozinho. Mas ontem envergonharam-me, estava a ver o jogo a ver aquelas tristes cenas, assim é que não só estão a dar razão as pessoas que são contra as claques. As claques não são o braço armado do Benfica, são a velha guarda.
Esperemos que contra o porto corra bastante melhor, independentemente dos jogadores que entrarem em campo.