CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

Jotenko

Citação de: SLB_paixao em 13 de Dezembro de 2009, 18:18
tou tao triste

E eu.

Ontem mal acabou o jogo fui directo para a cama, de cabeça baixa, acho que nem abri a boca para ninguém.

O meu pai é fã do Sp. Braga portanto não ajuda muito cá em casa.  :bah2:

SLB_THEBEST

Citação de: Lampi em 13 de Dezembro de 2009, 17:32
Citação de: SLB_THEBEST em 13 de Dezembro de 2009, 14:04
Citação de: Lampi em 13 de Dezembro de 2009, 11:28
Citação de: mistersilva74 em 13 de Dezembro de 2009, 11:02
Citação de: Lampi em 13 de Dezembro de 2009, 10:58
Citação de: Diogo Brito em 13 de Dezembro de 2009, 04:05
Alguem me explica que confusao nas bancadas foi aquela ?

A explicação é simples: A nossa Claque (tal como as outras) é composta por animais que para além de tudo são ESTUPIDOS.

Só mesmo imbecis alterados por alguma droga marada podem fazer aquilo que os NN fizeram ontem em Olhão, mandar cadeira para uma bancada onde mais de metade eram adeptos do Benfica diz bem da mentalidade daqueles energumes.

Bem sei que este comentário vai criar anticorpos e vão vir os "habituais" defensores destes animais dizer que as claque são isto e aquilo e muito bonito mas a verdade é que só lamento que a policia de intervenção não lhes tenha dado o que mereciam:

PORRADA NAQUELES CORNOS OCOS.

Epá, o que tu foste dizer!!! Mas concordo contigo, é pena que muitas vezes as claques manchem aquilo que fazem de positivo com atitudes de vândalos e pequenos criminosos, servindo-se do anonimato da multidão para fazerem aquilo que em circunstâncias normais não fariam. É pena, repito, pois muitas vezes dão um valioso contributo para animar o estádio e a equipa.

Bonito é o futebol em Inglaterra e eles tomaram medidas para acabar com as claques (e lá ainda eram pior). Bonito era eu (e outros como eu, de certeza) podermos levar os putos à Bola. Triste é eu incutir a paixão pelo Benfica ao meu filho ele ser já um bom fanático e depois, quando o MEU clube vem jogar à terraonde vivo não o poder levar a ver o SEU Benfica por ter medo do comportamento da NOSSA claque. Isto não tem nada de bonito.

Teres medo do comportamento dos nossos grupos de apoio?!
Santa inocência...
Não queres ir a bola não vás, agora arranjar esse tipo de desculpas.
Aqui não pegam...

Caso não tenhas percebido EU FUI À BOLA. Quanto tiveres mais uns aninhos e pensares em levar um filho teu de 5 anos à bola a ver o Benfica e souberes que vais ficar na bancada ao lado das claques do Benfica misturado com adeptos dos outros clubes vais, certamente pensar duas vezes.

Por isso é que sei do que estou a falar. Há aqui alguns que acham bem os NN mandarem cadeiras para cima de outros benfiquistas, não percebo e se calhar isso é que daria amarelo mas enfim. Pelos vistos há os bons Benfiquistas que são os das Claques e os Maus Benfiquistas que são os que levam com cadeiras em cima e ainda têm de ficar contentes.

Se me quiserem dar o amarelo podem dar (até vos informo que o proximo amarelo dá expulsão) mas o que ontem os NN mandaram as cadeiras para a bancada onde a maioria era adeptos do Benfica são mesmo ANIMAIS SEM CÉREBRO. Para mim que já fui para o Centro de Saude de Benfica com uma garrafada dos SuperCagões são iguais a eles.

Se foste ao jogo ainda bem.
Deves ter visto com melhores olhos do que eu o que se passou.
Do que tinhas dito depreendi que não tinhas lá estado "Triste é eu incutir a paixão pelo Benfica ao meu filho ele ser já um bom fanático e depois, quando o MEU clube vem jogar à terraonde vivo não o poder levar a ver o SEU Benfica por ter medo do comportamento da NOSSA claque."

Filhos ainda não tenho mas tenho um amigo, que é como um irmão mais novo para mim que tem 11 anos e vai ver jogos comigo para junto dos grupos de apoio do Benfica. Nunca houve qualquer problema nem comigo nem com ele.
Como já aqui foi dito se estavas numa bancada em que não te sentias seguro dirigias-te aos responsáveis pelo estádio e pedias para seres colocado num outro local em que não houvesse qualquer foco de instabilidade. Agora vir para aqui insultar tudo e todos não me parece propriamente correcto...

SLB_paixao

Citação de: jotenko em 13 de Dezembro de 2009, 18:27
Citação de: SLB_paixao em 13 de Dezembro de 2009, 18:18
tou tao triste

E eu.

Ontem mal acabou o jogo fui directo para a cama, de cabeça baixa, acho que nem abri a boca para ninguém.

O meu pai é fã do Sp. Braga portanto não ajuda muito cá em casa.  :bah2:

pois. temos que nos unir. mas é mau de mais o que se passou ontem

RamoS !!

Citação de: di canio em 13 de Dezembro de 2009, 18:12
Citação de: RamoS !! em 13 de Dezembro de 2009, 18:11
Citação de: jotenko em 13 de Dezembro de 2009, 17:17
Citação de: RamoS !! em 13 de Dezembro de 2009, 17:13
Aqueles 3min de compensação do 1º tempo so mostra a qualidade dos nossos arbitros, no minimo teria que ter sido dados uns 7/8 min...
CAMPEONATO DA TRETA !!!

Ontem, vou ser sincero, não desgostei da actuação do árbitro, de todo.

Pensei que fosse ser MUITO MÁ.

Eu nao gostei , acho q fomos prejudicados...

inteligentemente prejudicados!

Exacto, mas em alguns lançes nao foram la muito inteligentes...

Gerrard

Realmente vocês quando é para implicar, é por tudo e por nada daç! Nunca jogaram à bola? Nunca reagiram após uma entrada mais dura? Nunca responderam com outra entrada ou com um empurrão? Quando eram putos nunca acabaram à chapada por causa de um jogo? Epa...os jogadores não são "Robots"!

Far(away)

Citação de: Gerrard em 13 de Dezembro de 2009, 18:32
Realmente vocês quando é para implicar, é por tudo e por nada daç! Nunca jogaram à bola? Nunca reagiram após uma entrada mais dura? Nunca responderam com outra entrada ou com um empurrão? Quando eram putos nunca acabaram à chapada por causa de um jogo? Epa...os jogadores não são "Robots"!

Ah ok. Desculpa-me Di Maria por ter ficado zangado contigo. Não vai voltar a acontecer.

Jotenko

Eu sou de uma equipa de suporte técnico a determinado software.

E se tivesse uma atitude do género com alguém com quem eu trabalhasse, ainda que fosse meu concorrente, de certeza que ficava no desemprego.

Eu já me chateei por jogar à bola, mas eu jogo a nivel de amadorismo.

Um jogador de futebol recebe milhares de euros pelo que deve saber reagir profissionalmente a estas situações. A infantilidade do Di Maria saiu-nos muito, muito cara. Mais valia ter pedido para saír, mas não, com tanta notícia de interesse externo, o Di simplesmente quer aparecer, dar nas vistas, está-se a tornar no mesmo menino egoísta do ano passado, para grande pena minha  :disgust:

FilipePereira

Eu quando jogava à bola não recebia milhares...no trabalho, recebo ordenado e quando tenho stress's e me apetece dar uma chapada em alguém, azar, não dou, certo????

Os jogadores estão a trabalhar, não estão a jogar à bola com os miúdos lá da rua!!!!!

kyza

Na proxima semana apos a vitoria contra os porcos, vão estar a dizer que ja somos campeões... o jogo da proxima semana é o que interessa menos... perdemos campeonatos é a jogar contra esta merd* de equipas!
Nem 8, nem 80 amigos!
VAMOS SER CAMPEÕES!!!!! EU ACREDITO  :slb2: :slb2:

Marafado

As atitudes de David Luiz e Di Maria poderão ter consequências graves num futuro próximo.

Gerrard

Citação de: jotenko em 13 de Dezembro de 2009, 18:34

Eu sou de uma equipa de suporte técnico a determinado software.

E se tivesse uma atitude do género com alguém com quem eu trabalhasse, ainda que fosse meu concorrente, de certeza que ficava no desemprego.

Eu já me chateei por jogar à bola, mas eu jogo a nivel de amadorismo.

Um jogador de futebol recebe milhares de euros pelo que deve saber reagir profissionalmente a estas situações. A infantilidade do Di Maria saiu-nos muito, muito cara. Mais valia ter pedido para saír, mas não, com tanta notícia de interesse externo, o Di simplesmente quer aparecer, dar nas vistas, está-se a tornar no mesmo menino egoísta do ano passado, para grande pena minha  :disgust:

Citação de: FilipePereira em 13 de Dezembro de 2009, 18:36
Eu quando jogava à bola não recebia milhares...no trabalho, recebo ordenado e quando tenho stress's e me apetece dar uma chapada em alguém, azar, não dou, certo????

Os jogadores estão a trabalhar, não estão a jogar à bola com os miúdos lá da rua!!!!!

Nunca ficaram chateados com alguma merda no trabalho? Fecharam a boca e não disseram nada? Porra não tou a dizer pa andarem à chapada, mas não reclamam? É óbvio que se no futebol há mais contacto fisico haja mais tendência de por um impulso reagir fisicamente!

Agora só porque se recebe milhares de Euros não se pode ter emoções então metam lá 11 bonecos!

Gerrard

Citação de: Far(away) em 13 de Dezembro de 2009, 18:34

Ah ok. Desculpa-me Di Maria por ter ficado zangado contigo. Não vai voltar a acontecer.

Desta vez desculpo, mas para próxima dou-te um pontapé, mas como és profissional não vais reagir.

Jotenko

Citação de: Gerrard em 13 de Dezembro de 2009, 18:41

Desta vez desculpo, mas para próxima dou-te um pontapé, mas como és profissional não vais reagir.

Ó Gerrard acho que esta discussão não vai ser lá muito produtiva.

O mal já está feito, quem perdeu foi só uma entidade, o SPORT LISBOA E BENFICA.

O resto são conversas, desculpas, pontos de vista, etc.

E sim, o facto de ganhar muito dinheiro, implica ter MUITA responsabilidade. Claro como água.

Far(away)

Citação de: Gerrard em 13 de Dezembro de 2009, 18:41

Eles estão lá para jogar à bola e não para responder à provocações. E vou-te dizer mais. Se ele não vier pedir desculpas aos adeptos pela atitude que teve, era vendê-lo à primeira oportunidade, que isto não é o Rosário Central nem o Sporting.

Ten Santos

Citação de: Lampi em 13 de Dezembro de 2009, 10:58
Citação de: Diogo Brito em 13 de Dezembro de 2009, 04:05
Alguem me explica que confusao nas bancadas foi aquela ?

A explicação é simples: A nossa Claque (tal como as outras) é composta por animais que para além de tudo são ESTUPIDOS.

Só mesmo imbecis alterados por alguma droga marada podem fazer aquilo que os NN fizeram ontem em Olhão, mandar cadeira para uma bancada onde mais de metade eram adeptos do Benfica diz bem da mentalidade daqueles energumes.

Bem sei que este comentário vai criar anticorpos e vão vir os "habituais" defensores destes animais dizer que as claque são isto e aquilo e muito bonito mas a verdade é que só lamento que a policia de intervenção não lhes tenha dado o que mereciam:

PORRADA NAQUELES CORNOS OCOS.

MUITO BEM!
TENHO O MESMO PENSAMENTO!