CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica, 12Dez. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Ventura, Miguel Garcia, Anselmo, Sandro Luiz, Carlos Fernandes, Castro, Rui Duarte, Rui Baião, Ukra, Toy, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [60m]), Javi García, Ramires (Felipe Menezes [46m]), Fábio Coentrão (Nuno Gomes [82m]), Ángel Di María, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (29), Nuno Gomes (90+2)

blog benficaatemorrer

peta

até parecia que tínhamos o camacho a comandar a equipa

peta

Citação de: diabo maiato em 14 de Dezembro de 2009, 08:46
O golo do Nuno Gomes parece-me regular, está em linha. O golo do Toy parece-me no limite, mas dá mais dúvidas do que o do Nuno!!!!A falta que dá o 1º golo do Olhanense é duvidosa!!!Em relação à confusão, se o Cardozo levasse vermelho mais 2 ou três do Olhanense eram expulsos!!!!Caímos que nem patinhos na provocação deste reles clube que só ficou fulo porque apesar de tudo não ganharam!!!O Benfica jogou pouco, teve azar nas lesões (Aimar e Ramires) e ainda teve uma "cabeça perdida" do Di Maria!!!!!! O empate foi um mal menor!!!!!!Mas vamos jogar com 11 contra o porto!!!

concordo

GamaUno

Citação de: VodkaBoy em 14 de Dezembro de 2009, 10:36
Citação de: GamaUno em 14 de Dezembro de 2009, 10:14
A minha opinião é de que podiamos ter feito mais e melhor, e, com toda a certeza , teriamos ganho a merda do jogo.

Tivemos pouca fluidez ,e nem sempre a melhor atitude.

Resultado justo.

Há que aprender com este jogo, e no proximo domingo, entrar a 100% para baixarmos a crista aqueles animais.

Carrega Benfica !!!
Já são dois dias seguidos em que sonho estar a festejar um 6-0 ao Porto... :ashamed:

Eu contento-me com o 1-0 e tenho a certeza que os jogadores e equipa técnica tudo vão fazer para ganhar.
60000 a apoiar é o melhor que podemos fazer para levantar a equipa e carregá-la para a vitória.

Nem mais !

BC

Espero que não seja o principio do fim . Acredito que não . Mas empatar com o Olhanense ?  :buck2:

rp

Muito mau jogo do Benfica a todos os níveis.
Este deixou-me mesmo triste, acho que a equipa devia ter sido muito mais adulta do que foi... Salvou-se mesmo assim o empate que nos faz estar em 1º juntamente com o portob...

Bola7

Citação de: peta em 14 de Dezembro de 2009, 10:55
Citação de: diabo maiato em 14 de Dezembro de 2009, 08:46
O golo do Nuno Gomes parece-me regular, está em linha. O golo do Toy parece-me no limite, mas dá mais dúvidas do que o do Nuno!!!!A falta que dá o 1º golo do Olhanense é duvidosa!!!Em relação à confusão, se o Cardozo levasse vermelho mais 2 ou três do Olhanense eram expulsos!!!!Caímos que nem patinhos na provocação deste reles clube que só ficou fulo porque apesar de tudo não ganharam!!!O Benfica jogou pouco, teve azar nas lesões (Aimar e Ramires) e ainda teve uma "cabeça perdida" do Di Maria!!!!!! O empate foi um mal menor!!!!!!Mas vamos jogar com 11 contra o porto!!!

concordo
nem mais...

Jakub

Citação de: peta em 14 de Dezembro de 2009, 10:53

looooooooooooool atão porquê jovem?!!!  :2funny:

Joga Bonito

Citação de: Jakub em 14 de Dezembro de 2009, 11:29

Deve ser por o Camacho ter ganho para ai 90% dos jogos fora de casa aquando da sua primeira passagem pelo Benfica...

mMateus

Espero bem que este jogo não tenha o efeito que teve o jogo com o Trofense na época passada ...

Jakub

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Dezembro de 2009, 11:31
Citação de: Jakub em 14 de Dezembro de 2009, 11:29

Deve ser por o Camacho ter ganho para ai 90% dos jogos fora de casa aquando da sua primeira passagem pelo Benfica...

Ou então a vontade de começar de acordar e dizes disparates...sinceramente...  ;D

Freire

Pedro, olhanense havia marcado 2 na ultima, so que levou 5 no maritimo

Pedro Neto

marcors

caros benfiquistas e adeptos do jogo limpo:
sendo algarvio vi no jogo contra o olhanense algo que me envergonhou, nao so a mim, como á maioria dos algarvios que nao se reviram na atitude dum clube chamado olhanense que claramente se vendeu, toda a gente sabe a quem, peço a vossa ajuda para denunciar essa atitude atraves da seguinte petiçao: www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N882

www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N882

Jotenko

Citação de: marcors em 14 de Dezembro de 2009, 12:43
caros benfiquistas e adeptos do jogo limpo:
sendo algarvio vi no jogo contra o olhanense algo que me envergonhou, nao so a mim, como á maioria dos algarvios que nao se reviram na atitude dum clube chamado olhanense que claramente se vendeu, toda a gente sabe a quem, peço a vossa ajuda para denunciar essa atitude atraves da seguinte petiçao: www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N882

www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N882

Vale o que vale, mas já assinei.