Rui Bento

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1990-1992), 40 jogos (2992 minutos), 0 golos

Trezeguet

Foi o jogador mais bem aproveitado de sempre, nem seja pelo facto termos tido JVP

PabloAim@r

Um dos melhores treinadores do campeonato!

AM_SLB

Citação de: PabloAim@r em 02 de Fevereiro de 2012, 02:14
Um dos melhores treinadores do campeonato!
A nível defensivo parece ser competente.

PabloAim@r

Citação de: AM_SLB em 02 de Fevereiro de 2012, 02:15
Citação de: PabloAim@r em 02 de Fevereiro de 2012, 02:14
Um dos melhores treinadores do campeonato!
A nível defensivo parece ser competente.

Não te iludas! O principal problema do ataque do beira-mar não me parece que seja a menor aptidão do treinador, mas sim a falta de um finalizador.

Aloutre

Têm o Balboa, é o finalizador-nato :D

Maldini



Do Rui Bento ficou-me na memória o seguinte:

Depois do jogo em Alvalade foi à entrevista rápida e das duas uma:

- Ou tinha tomado uma dose brutal de medicação e estava quase a dormir ... ou então andava com um bocadinho de alcool a mais ...

Agora fora brincadeira ... fiquei com uma péssima imagem do homem ....

PabloAim@r

Citação de: Aloutre em 02 de Fevereiro de 2012, 02:20
Têm o Balboa, é o finalizador-nato :D

:2funny:
Desse lembro-me de um jogo na luz com o Vitória de Guimarâes em que perdiamos por 1-0 e esse gajo quase no fim, isolado na cara do redes, falha o golo claro. Na altura só me apeteceu espancá-lo!

flavioslb


ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2012, 21:13
Foi o jogador mais bem aproveitado de sempre, nem seja pelo facto termos tido JVP

Foi uma transferência carissíma na altura e ainda demos o Rui Bento e o Sanchez. Mas ficamos bem a ganhar

Manel dos Anzois

#39
Rui Bento é desde o Janeiro deste ano de 2014, treinador do Bangkok United F.C. , clube da 1ª divisão da Tailândia.

Esta é a segunda incursão consecutiva de Rui Bento além fronteiras, depois de ter treinado os sub-23 do Al Ahli, cuja equipa principal é orientada por Vítor Pereira.



Rui Bento (na foto em cima) com o Presidente do Bangkok United, Kachorn Chiaravanont, também o Presidente da "True Corporation Public Company", gigante de telecomunicações da Tailândia.



16.02.14 - Rui Bento no complexo desportivo Thai-Japanese estádio do seu novo clube, com a comunicação social, após um jogo amigável entre a sua nova equipa e a equipa japonesa Nagoya Grampus Eight, clube oficial da Toyota.

Treinador de Bancada

Foi confirmado como novo treinador do CD Tondela. É apresentado amanhã pelas 12 horas.

Diavolo Rosso

Descubram as diferenças:




Pancho Lopes 67

Teve temporadas interessantes no Boavista, e é um dos nomes de relevo da grande história dos axadrezados, no entanto nunca o achei um jogador para clube grande...