CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

KRF

Faço votos que domingo próximo por esta hora (+-) o nosso forum esteja "entupido" mas por uma boa causa isto é a comemoração da nossa vitória sobre os porkos

STORM_13

ha um facto que me preocupa..
e pelo facto de os simpatizantes do porto estaram a aumentar exponencialmente..e impressionante..por exemplo na universidade, existem poucos benficas..pelo menos o pessoal que eu lido e quase tudo portista..ando na UM de guimaraes..e o facto de o benfica andar a brincar a equipas de futebois nos ultimos anos, so piora..e Sr. LFV, contratou bons jogadores, contratou um bom treinador..mas tem que dar o exemplo do disciplina, de atitude, de vitoria..chega de entrevistas a dizer que somos o melhores, que estamos cheios de dinheiro, porque isto nao e o nosso campeonato..o nosso campeonato deveria ser, pelo menos para mim, conquistado dentro de campo, nao querendo sobresair-se em relacao aos outros por coisas, diria eu, menos importante..

Scorpion8

o q eu sei e q s tivessemos ganho ao porto b estariamos em primeiro isolados e com tres pontos d avanço sobre o porto, o resto sao peanuts

Sr_Benfiquista_91

LOLADA......estao a jogar em casa e so pensam em nós...eh eh eh

para aqueles que pensam que ganhar domingo é milagre,podem ir pescar fanecas durante o jogo.

o que nao nos mata torna-nos mais fortes

sanfinense

Citação de: Spider1502 em 13 de Dezembro de 2009, 22:05
Onze pra domingo (porkos):
Quim, Maxi, Luisão, David Luiz e Shaffer. Javi Garcia, Aimar, Peixoto e martins. Cardozo e Saviola.

O peixoto ajuda o shaffer e o maxi pode subir, mas com cuidado.

Os porkos já nos insultam no cabrão.

que liga é esta onde os insultos nos estadios sao permitidos?

KRF

ha um facto que me preocupa..
e pelo facto de os simpatizantes do porto estaram a aumentar exponencialmente
Citação de: STORM_13 em 13 de Dezembro de 2009, 22:07

Isso é normal aqui na minha zona há mjuitos porkistas que nasceram na onda ascendente dos porkos e contra isso nada  a fazer.. o meu filho (19 anos) felizmente é doente como o pai e mãe pelo Benfica..quem sai aos seus não degenera!!

Spider1502

Citação de: RamoS !! em 13 de Dezembro de 2009, 22:06
Citação de: Spider1502 em 13 de Dezembro de 2009, 22:05
Onze pra domingo (porkos):
Quim, Maxi, Luisão, David Luiz e Shaffer. Javi Garcia, Aimar, Peixoto e martins. Cardozo e Saviola.

O peixoto ajuda o shaffer e o maxi pode subir, mas com cuidado.

Os porkos já nos insultam no cabrão.

Nao percebi

Os porkos no final do jogo com o setubal já insultam o SLB no dragão=cabrão

k raiva  ::bater::

marcosantos

Medo tinha se fosse jogar com o Barcelona.
O árbitro que esteja atento aos cotovelos do Bruno Materazzi Alves e eles jogam com 10 o jogo todo...Ah é verdade estamos Em Portugal e vamos jogar contra os corruptos que compram árbitros com carne brasileira...

sobral da serra

:D já fui buscar a palha para a matança do porco.
Tenho figos secos e aguardente para os Homens que me vão ajudar a matar o porco, é preciso força de braços porque o porco está forte, mas vou-lhe espetar a faca e vai sangrar para fazer morcelas. Vai ser um dia de festa

marcio80

QUIM

MAXI              LUISÃO                           SIDNEI                DAVID LUIS

JAVI GARCIA

CARLOS MARTINS                          CESAR PEIXOTO

PABLO AIMAR

SAVIOLA                     CARDOZO

Xanghai

Infelizmente nas únicas 2 vezes em que precisamos ter um Benfica Guerreiro, a equipa dá bandeira...
Não estou nada confiante!

MB_caniggia

Citação de: marcio80 em 13 de Dezembro de 2009, 22:12
                                           QUIM

MAXI              LUISÃO                           SIDNEI                DAVID LUIS

JAVI GARCIA

PABLO AIMAR

x2 ia agora escrever mesmo essa equipa

Jotenko

Não cumprimos as nossas obrigações agora estamos com estes à pata.

De 5 pontos passámos para 1. Em jogos sem necessidade nenhuma, que podíamos ter ganho tranquilamente.

Agora estamos com fogo no cu, e se falhámos porque tínhamos pressão, agora mais pressão temos.

Semana importante para o Benfica, tenhamos consciência disso.

AG na 3ª feira que, pelo pouco que vou entendendo, está na nossa mão impedir que o nosso clube deixe de ter controlo do estádio, e a futuro prazo, da SAD.

Quinta-feira jogo com o AEK, vamos tentar não lesionar ninguém, lá irei estar presente.

E depois, importantíssimo, ganhar ao Porto. Não há voltas, nem desculpas a dar, porque com o FCP a 1 ou 2 pontos, vamos andar a jogar sempre com a corda na garganta.

So, GOD BE WITH US, vamos embora Benfica.

sobral da serra

Citação de: Xanghai em 13 de Dezembro de 2009, 22:14
Infelizmente nas únicas 2 vezes em que precisamos ter um Benfica Guerreiro, a equipa dá bandeira...
Não estou nada confiante!
Já estás borrado?

Red Men

Citação de: marcio80 em 13 de Dezembro de 2009, 22:12
                                           QUIM

JAVI GARCIA

PABLO AIMAR

Até nem te deves enganar.