CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Zaratustra

Citação de: steve em 07 de Dezembro de 2009, 12:25
alguem sabe onde vai ficar os adeptos dos porcos?
nao sei... mas vou estar com eles... quem me arranja os bilhetes tem contactos na direcçao do fc porto.... ;D

Chelas

quero lembrar se nao se importam que ainda existe um olhanense e AeK ......

Águia Sol

Jakub

É o próximo, ou vale 6 pontos? Calcar etapas já nos valeu uma Taça...

Riquelme_10

mochila

Este tópico só é útil tendo em conta a inabitual procura de bilhetes que este jogo gera. Pois bem, as informações que tenho é que é mesmo possível não chegar a ser aberta a venda para público, tal a afluência dos sócios (mais os acompanhantes). Na semana passada comprei dois bilhetes aqui na Casa do Benfica de Évora e o que me foi dito é que só já estariam disponíveis poucos mais de 5000 bilhetes... o que me pareceu na altura um grande exagero, sendo que, no entanto, com o cruzamento de outras informações, parace não ser assim tão descabido.

Entretanto - e muito difícil - é favor ganhar em Olhão.

Riquelme_10

Citação de: mochila em 07 de Dezembro de 2009, 13:44
Este tópico só é útil tendo em conta a inabitual procura de bilhetes que este jogo gera. Pois bem, as informações que tenho é que é mesmo possível não chegar a ser aberta a venda para público, tal a afluência dos sócios (mais os acompanhantes). Na semana passada comprei dois bilhetes aqui na Casa do Benfica de Évora e o que me foi dito é que só já estariam disponíveis poucos mais de 5000 bilhetes... o que me pareceu na altura um grande exagero, sendo que, no entanto, com o cruzamento de outras informações, parace não ser assim tão descabido.

Entretanto - e muito difícil - é favor ganhar em Olhão.

:-X

Bom, vou ligar para la...

Panza

Alguém sabe quais são os jogadores dos corruptos que estão em risco com os amarelos?

ForçadoBloqueio

Citação de: Panza em 07 de Dezembro de 2009, 14:57
Alguém sabe quais são os jogadores dos corruptos que estão em risco com os amarelos?
Caga nisso...

Americano69

Acho que é só o Álvaro Pereira.

inc0gnit

Citação de: Zaratustra em 07 de Dezembro de 2009, 12:53
nao sei... mas vou estar com eles... quem me arranja os bilhetes tem contactos na direcçao do fc porto.... ;D
lol?

Panza

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2009, 14:59
Caga nisso...

Gosto de saber essas coisas...convém estar atento, és do porto tal como eu deves de saber como é que funciona a máfia,mas como o proximo jogo deles é no dragounhe realmente mais vale cagar nisso...não há amarelos.

Panza

Citação de: Americano69 em 07 de Dezembro de 2009, 15:01

Acho que é só o Álvaro Pereira.

O0 se é só esse...ele que jogue pra finalmente jogar num estádio com 65.000

ForçadoBloqueio

Citação de: Panza em 07 de Dezembro de 2009, 15:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2009, 14:59
Caga nisso...

Gosto de saber essas coisas...convém estar atento, és do porto tal como eu deves de saber como é que funciona a máfia,mas como o proximo jogo deles é no dragounhe realmente mais vale cagar nisso...não há amarelos.
Voilá.... :coolsmiley:

Saviolafication

Citação de: Águia Sol em 07 de Dezembro de 2009, 13:23
Na puta que os pariu!

Em principio ficam no sector destinado aos visitantes junto da bandeirola de canto entre a bancada tmn e coca-cola. Uma vez de que se trata dos porcos que devem comprar os bilhetes todos que o Benfica disponibilizou devem-se alastrar ao piso 3 e ficam em formato de triangulo. Assim se os de cima mandarem objectos para baixo acertam nos porcos de baixo.