CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

kallou

Não podemos contar ou estão em dúvida/limitados fisicamente os seguintes jogadores:

Fábio Coentrão - Castigado

Di Maria - Castigado

Pablo Aimar - Lesionado

Ramires - Lesionado

Ruben Amorim - Lesionado

Carlos Martins - Sem ritmo

IMPRESSIONANTE...que falta de sorte...!!

O nosso meio-campo...via ter de ser TODO novo...com exepção do Javi...!

Eu nem sei em quem apostar...o nosso plantel, ou contrário do que parece é muito limitado para certas posições...

Na minha opinião, o único sector onde temos Qualidade na mesma propoção da Quantidade é no centro da defesa...no resto...

RaykkONNN

foi bem dito..

n vejo qual e a graça de trocar as coisas pelos nomes

escreve-se Ramires e nao Ramirez

e escreve-se Shaffer e nao Schaffer como muitos metem..

Schaffer e outro.. 1 jogador alemao

a13263

Citação de: kallou em 13 de Dezembro de 2009, 01:28
Não podemos contar ou estão em dúvida/limitados fisicamente os seguintes jogadores:

Fábio Coentrão - Castigado

Di Maria - Castigado

Pablo Aimar - Lesionado

Ramires - Lesionado

Ruben Amorim - Lesionado

Carlos Martins - Sem ritmo

IMPRESSIONANTE...que falta de sorte...!!

O nosso meio-campo...via ter de ser TODO novo...com exepção do Javi...!

Eu nem sei em quem apostar...o nosso plantel, ou contrário do que parece é muito limitado para certas posições...

Na minha opinião, o único sector onde temos Qualidade na mesma propoção da Quantidade é no centro da defesa...no resto...

E ainda gozam quando dizemos que o Benfica precisa de ir à bruxa.

kneissl

iceman

"Never quit. It is the easiest cop-out in the world. Set a goal and don't quit until you attain it. When you do attain it, set another goal, and don't quit until you reach it. Never quit."      :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Blitz

_Benfiquista_

Tou mesmo fodido...sério nem acho que conta o braga fiquei assim...sempre a mesma sina...

francisco

já vi o porto bloquear frente ao pior belém das últimas épocas em casa, esta época... é acreditar.

RaykkONNN

achas ke o porto n ganha ? LOL

setubal tao frakinho como esta.. tem 3 dos seus melhores jogadores de baixa

helder barbosa.. de longe o melhor do setubal n joga amanha
nem kazmierckzak

nem o hugo carlos... penso eu

enfim amanha o porto ganha 4-0

_Benfiquista_

fpratas

se aimar jogar temos tudo para ganhar ao porto...nenhuma das baixas será insubstituível, volto a frisar se jogar aimar.

vejamos, sem mudar a tactica. na esquerda continuamos a ter shafer e peixoto e na direita maxi e martins/meneses...e pode ser que no jogo contra o aek se moralize algum jogador para domingo....temos urreta gomes weldon que bem moralizados podem jogar. domingo será tudo uma questao de atitude, muito mais do que nomes.

e para provar isso vejamos o triste jogo de di maria hoje, é garantido que domingo nao jogará mal.

AG

Quim
Maxi       Luisão        Sidnei         D. Luíz     

Javi
     Menezes                 Peixoto
                     Aimar
          Saviola           Cardozo

Hocuspocus

Tendo em conta as ausências certas do Ramires, Coentrão, do Di Maria e possivelmente do Aimar, penso que o César Peixoto vai jogar no meio-campo e é possível que o Shaffer jogue novamente.
O onze deverá ser:
Quim; Maxi, Luisão, David Luís, Shaffer;  Javi; Carlos Martins, Cesar Peixoto; Filipe Menezes; Saviola e Cardozo.

Thrain

Citação de: Slb-Ag em 13 de Dezembro de 2009, 01:37
                     Quim
Maxi       Luisão        Sidnei         D. Luíz     

Javi
     Menezes                 Peixoto
                     Aimar
          Saviola           Cardozo

Muita fé...muita fé!Que o jogo contra o Man Utd há 4 anos sirva de inspiração!