CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Beduas

Citação de: darkwolf em 13 de Dezembro de 2009, 11:29
Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Javi Garcia
Aimar
Martins
Peixoto/Urreta
Saviola
Cardozo

gosto do Sidnei aí... ele e o Hulk dão-se muita bem... o Sidnei parado tira-lhe as bolas todas!

SLB4EVERnEVER

SLB4EVERnEVER

Eu já não estava confiante para este jogo.. Agora só me apetece atirar a toalha ao chão.. Infelizmente...

nokas7

ana_lopes2009

FORÇAAA BENFICAAAAAAAAA , ACREDITO NA EQUIPAAA , CLARO ATE MORRER , NEM QUE CAIAM 10 VEZES TOU AQUI PARA AJUDAR A LEVANTAR UM MONSTRO QUE TA ADORMEÇIDO A TEMPO DEMAIS..

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EPluribusUnum

Eu não mexia no eixo da defesa. Fazia era uma mexida na defesa, para fazer face às muitas ausências no meio-campo. Jogaria com:

Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
Shaffer
Javi García
Carlos Martins
César Peixoto
Pablo Aimar
Javier Saviola
Óscar Cardozo

No banco:

Moreira/JC
Miguel Vítor
Sidnei
Felipe Menezes
Urreta
Weldon
Nuno Gomes

Por mim era isto e a por ellos

aplane

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Javi Garcia
Aimar
Martins
Peixoto/Urreta
Saviola
Cardozo

Desde ontem que penso ser esta a equipa que vai jogar, claramente com o Peixoto no meio...

Os Porkos sabendo destas nossas fragilidades, vão entrar com tudo...
Perder é proíbido...

redeagle7

Este topico so hoje deveria ter sido aberto mas alguns com a habitual tesão do mijo resolveram cagar no jogo com o Olhanense e dar atenção exclusiva a este jogo, para esses foi o resultado de ontem, para esses foi muito bem feito.
Ainda lembro da choradeira que para aqui foi quando empatámos em Alvalidle, nessa altura avisei que os campeonatos perdem-se com olhanenses e Vitorias de setubal, não com zbordem ou porto, hoje sim podem fazer a choradeira mas até podem dar graças a deus irem pra este jogo garantidamente na frente dos porcos, corremos um risco enorme de ir pro classico em igualdade pontual, de qualquer das formas espero hoje um porto a contar tambem com o ovo no cu da galina e quem sabe se o fraquissimo setubal não engana no estádio do ladrão.

Indo para este jogo á frente dos porcos tenho total confiança numa vitoria, aliás, acho que é o jogo desta epoca para o qual estou mais confiante numa vitória.

O campeonato vai ser muito disputado atéao fim, haja mais respeito para com os nossos adversários e principalmente haja mais maturidade da pate da nossa equipa, ontem num teste de fogo (pelas condicionantes que continha) a equipa deu fraca imagem daquilo que pode valer a nivel mental espero que esse alerta de ontem tenha servido para algua coisa.
Na luz pra semana com ou sem Ramires, sem Di Maria e coentrão acredito, aliás, SÓ acredito na vitória.

nokas7

Citação de: redeagle7 em 13 de Dezembro de 2009, 12:15
Este topico so hoje deveria ter sido aberto mas alguns com a habitual tesão do mijo resolveram cagar no jogo com o Olhanense e dar atenção exclusiva a este jogo, para esses foi o resultado de ontem, para esses foi muito bem feito.
Ainda lembro da choradeira que para aqui foi quando empatámos em Alvalidle, nessa altura avisei que os campeonatos perdem-se com olhanenses e Vitorias de setubal, não com zbordem ou porto, hoje sim podem fazer a choradeira mas até podem dar graças a deus irem pra este jogo garantidamente na frente dos porcos, corremos um risco enorme de ir pro classico em igualdade pontual, de qualquer das formas espero hoje um porto a contar tambem com o ovo no cu da galina e quem sabe se o fraquissimo setubal não engana no estádio do ladrão.

Indo para este jogo á frente dos porcos tenho total confiança numa vitoria, aliás, acho que é o jogo desta epoca para o qual estou mais confiante numa vitória.

O campeonato vai ser muito disputado atéao fim, haja mais respeito para com os nossos adversários e principalmente haja mais maturidade da pate da nossa equipa, ontem num teste de fogo (pelas condicionantes que continha) a equipa deu fraca imagem daquilo que pode valer a nivel mental espero que esse alerta de ontem tenha servido para algua coisa.
Na luz pra semana com ou sem Ramires, sem Di Maria e coentrão acredito, aliás, SÓ acredito na vitória.

x2

redeagle7

Citação de: aplane em 13 de Dezembro de 2009, 12:06
Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
David Luiz
Javi Garcia
Aimar
Martins
Peixoto/Urreta
Saviola
Cardozo

Desde ontem que penso ser esta a equipa que vai jogar, claramente com o Peixoto no meio...

Os Porkos sabendo destas nossas fragilidades, vão entrar com tudo...
Perder é proíbido...

Urreta não joga de certeza de inicio, a minha duvida está num trio, entre Menezes, Peixoto e Martins um deverá ficar de fora, acredito que joguem Peixoto e Martins mas este ultimo so deve jogar até aos 60 minutos, esteve muito tempo parado e não deve aguentar mais, nessa altura deve entrar menezes ou Weldon pro seu lugar, depende do resultado na altura.

EB_94_SLB

Quim

Maxi           Luisão          David Luiz              Peixoto

Javi

Meneses                                                    Urreta

Aimar

Saviola          Cardozo

SLB4EVERnEVER

Se a equipa a toda a força não ganhou no alvalidl, pode ser que esta remendada entre com mais vontade de ganhar e mostrar futebol.

Alento

Citação de: SLB4EVERnEVER em 13 de Dezembro de 2009, 12:23
Se a equipa a toda a força não ganhou no alvalidl, pode ser que esta remendada entre com mais vontade de ganhar e mostrar futebol.

No futebol não se podem tirara conclusões dessa forma...