CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

AG

Como não acredito em milagres... só me resta pedir empenho aos jogadores, dignifiquem a camisola, por favor.

mMateus

redbullstar

4 pontos de vantagem sobre o porto na penultima jornada,da 1 volta era mel,mas para isso é preciso dar o litro e estar com a mente limpa,e nao responder as provocaçoes de que serao alvo isso é certinho,que vai acontecer,por isso acredito no que disse precisamente depois do jogo com o sporting ganharemos ai a liderança e nunca mais a largaremos.

Mjölnir

Onze para os porkos:
Quim. Maxi, Luisão, Sidnei, D Luiz. J Garcia, C Martins, Aimar, Peixoto. Saviola e Cardozo.
Sem espinhas.
:slb2:

Arbuckle

O Urreta não está inscrito na liga Sagres ?

Se não está inscrito na Sagres nem na Europa, o que está a fazer no SLB ? Carrega os pinos efervescentes !?

Ruud

Citação de: Arbuckle em 13 de Dezembro de 2009, 21:57

Se não está inscrito na Sagres nem na Europa, o que está a fazer no SLB ? Carrega os pinos efervescentes !?

Teve no banco contra a Académica.

STORM_13

nao esta inscrito na europa..na sagres esta

Red Men

Citação de: Mjolnir em 13 de Dezembro de 2009, 21:57
Onze para os porkos:
Quim. Maxi, Luisão, Sidnei, D Luiz. J Garcia, C Martins, Aimar, Peixoto. Saviola e Cardozo.
Sem espinhas.

Nem acredito que seja outra, embora tenha a minha opinião.

Arbuckle

Citação de: Mjolnir em 13 de Dezembro de 2009, 21:57
Onze para os porkos:
Sem espinhas.

100 por cento de acordo :clap1:

Se houver Aimar.

Red Men

Citação de: STORM_13 em 13 de Dezembro de 2009, 21:58

nao esta inscrito na europa..na sagres esta
Ele está apenas a ser ironico.

diogo32

quero comprar bilhetes(todas estas baixas ainda me dão mais pica para apoiar), mas não para a beira dos porcos, alguém sabe a bancada e pisio/sector onde eles vão ficar?obrigado

pimp

Citação de: diogo32 em 13 de Dezembro de 2009, 22:02
quero comprar bilhetes(todas estas baixas ainda me dão mais pica para apoiar), mas não para a beira dos porcos, alguém sabe a bancada e pisio/sector onde eles vão ficar?obrigado
O habitual, Coca Cola piso 0 e piso 3. na curva de Junção da coca cola com a TMN.

RamoS !!

Citação de: diogo32 em 13 de Dezembro de 2009, 22:02

Devem ficar no piso 3 da coca - cola...
E so ja tens bilhetes para o piso 3

Spider1502

Onze pra domingo (porkos):
Quim, Maxi, Luisão, David Luiz e Shaffer. Javi Garcia, Aimar, Peixoto e martins. Cardozo e Saviola.

O peixoto ajuda o shaffer e o maxi pode subir, mas com cuidado.

Os porkos já nos insultam no cabrão.

RamoS !!

Citação de: Spider1502 em 13 de Dezembro de 2009, 22:05
Onze pra domingo (porkos):
Quim, Maxi, Luisão, David Luiz e Shaffer. Javi Garcia, Aimar, Peixoto e martins. Cardozo e Saviola.

O peixoto ajuda o shaffer e o maxi pode subir, mas com cuidado.

Os porkos já nos insultam no cabrão.

Nao percebi