CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

Riquelme_10

Citação de: pjin1980 em 14 de Dezembro de 2009, 10:36
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Dezembro de 2009, 10:30
Mas que mer. é esta...3 000 bilhetes para aqueles porcos?! >:(

Epa, estes dirigentes do Benfica sao tao  :angel: , mas custava alguma coisa pagar a mer. da multa?! :disgust:

é a lei...
5% da lotaçao do estadio p o clube adversario...
65000*5%= da os tais cerca d 3000mil bilhetes...

...mas é o que estou a dizer, pagavamos a multa que é uma ninharia e nâo mandavamos esses bilhetes para aquela claque nojenta. :bah2:

Flirt4ever

................................ QUIM ............................................

Maxi...........LUISÃO...........................DAVID LUIZ.........SHAFTER

..................................JAVI................................................
C.MARTINS...............................................................PEIXOTO [ :( ]
.......................................AIMAR..........................................

.........................SAVIOLA.................CARDOZO......................

sALVAGUARDA..... acho que o mais importante MESMO é NÃO perder! a verdade é que estamos na Liderança do campeonato, e se eles não ganharem.... continuamos na liderança, por isso há que jogar com MUITA cabeça!!!

Nota: Não gostei MESMO NADA do Sidnei nos últimos 2 jogos que fez pelo benfica.... e só por isso colocaria o Shafter a Titular... mas pronto, já "sei" como é que isto funciona......

Manuel_apt

Citação de: esmiga em 14 de Dezembro de 2009, 11:05
FDP, ja ouvi hj pai 5 portistas a dizer que vem a lisboa passear q ganham na boa, q vamo ser esmagados em casa, q n temos hipoteses, temos mts ausencias, e que vao ser lideres n fim de semana

era ganhar pa calar esses porcos!!!!!

onze:
quim
luisao
sidnei
david luiz
maxi
javi garcia
carlos martins
peixoto
aimar(menezes s n recuperar)
saviola
cardozo

Olha que nao sei nao.

Nos quando temos que dar na boca nestes porcos.

Nunca conseguimos ganhar e as empatamos À RASCA.

É Verdade não?

Claro que é, alias foi

original

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Dezembro de 2009, 11:13
Citação de: pjin1980 em 14 de Dezembro de 2009, 10:36
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Dezembro de 2009, 10:30
Mas que mer. é esta...3 000 bilhetes para aqueles porcos?! >:(

Epa, estes dirigentes do Benfica sao tao  :angel: , mas custava alguma coisa pagar a mer. da multa?! :disgust:

é a lei...
5% da lotaçao do estadio p o clube adversario...
65000*5%= da os tais cerca d 3000mil bilhetes...

...mas é o que estou a dizer, pagavamos a multa que é uma ninharia e nâo mandavamos esses bilhetes para aquela claque nojenta. :bah2:
epah e depois o pessoal que quiser ir ao dragay fica agarrado

darkwolf

eu estava a pensar qual será o nosso banco:
Júlio César, Miguel Vitor, Schaffer, Urreta, Menezes se o Aimar jogar, Nuno Gomes e Weldon.

Se o Aimar não jogar eu gostava que o Ruben pinto estivesse no banco.

SLB4EVERnEVER

Os jogadores principais do Sporting são bem piores que as nossas reservas. Por isso há que ter fé.. :( Custa ter, mas temos que a ter. :(

HaJa_LaDy

Estou curiosa para ver como Jesus monta a equipa para este jogo

SLB4EVERnEVER

O que está acontecer deve ser algo inédito.. Para além de não termos os titulares, não temos os suplentes.. Inacreditável. Já não chega ter banco, qualquer dia temos de ter bancada.

antonioalves1234

Citação de: SLB4EVERnEVER em 14 de Dezembro de 2009, 11:23
O que está acontecer deve ser algo inédito.. Para além de não termos os titulares, não temos os suplentes.. Inacreditável. Já não chega ter banco, qualquer dia temos de ter bancada.
vamos ganhar na mesma!!!!  :metal:

Rendufas

Por muito que me custe admiti-lo, e pelo momento actual das duas equipas, e até pelo historial dos ultimos anos, o porto é claramente favorito a vencer o jogo, porque é uma equipa com espirito vencedor, e que normalmente não falha na hora decisiva.

Já o Benfica, tem demonstrado mais uma vez que borra a cueca nos momentos decisivos. Braga, Guimarães, alvalade, olhão, etc.

E a juntar a isso tudo vai jogar bastante desfalcada, e até com alguns jogadores em défice fisico (aimar, martins, etc), outros em mé forma (maxi, luisão, etc). Já para não falar em peixoto, que é tão mau que nem merece comentários.

rp

Estou lá batido com mais 6 amigos.
Espero um grande jogo da parte do Benfica, mostrem que querem ser campeões e ganhem aos porcos.
Força Benfica!!!  :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Ricardo81

Confio no Jesus...eu colocava o Weldon...a extremo Esquerdo...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: mMateus em 14 de Dezembro de 2009, 11:08
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2009, 11:06
pessoal eu sinceramente tambem faria o onze que mais tem sido aqui escrito,com martins,e peixoto no mei campo e o david luiz a defesa esquerdo,no entanto,penso que vai haver surpresas,é um feeling.

quantos bilhetes ainda estao a venda na luz?
é esgotar isto rapido antes que os gajos tentem comprar na luz.

Sé se forem sócios do MAIOR ...

ao referir me a luz,tambem incluia as casas,e mesmo bilhetes de acompanhante.
quando é que estao a venda para publico em geeral e qunatos bilhetes ainda há??

RicKurt

mMateus

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2009, 11:26
Citação de: mMateus em 14 de Dezembro de 2009, 11:08
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2009, 11:06
pessoal eu sinceramente tambem faria o onze que mais tem sido aqui escrito,com martins,e peixoto no mei campo e o david luiz a defesa esquerdo,no entanto,penso que vai haver surpresas,é um feeling.

quantos bilhetes ainda estao a venda na luz?
é esgotar isto rapido antes que os gajos tentem comprar na luz.

Sé se forem sócios do MAIOR ...

ao referir me a luz,tambem incluia as casas,e mesmo bilhetes de acompanhante.
quando é que estao a venda para publico em geeral e qunatos bilhetes ainda há??

As casas só vendem bilhetes a Sócios do SLB e das Casas ... e só 1 sócio do SLB pode levar acompanhante.

Já deve haver muito poucos bilhetes ... duvido muito que sejam postos à venda bilhetes para não sócios.