CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

ricardoshearer

Citação de: xpto_1904 em 15 de Dezembro de 2009, 01:05
pa mim uma das grandes hipoteses pa apitar este jogo é o paulo batista..este ano ainda nao nos apitou nenhuma vez e ao porco apenas uma...

Hj na TSF falavam que é um dos arbitros que esta nas hipoteses para domingo..

Eu axo mal se for,pois vai entrar condicionado,pois é um arbito rotulado dos nossos e os porcos iam falar toda a semana neste jogo..

http://www.youtube.com/watch?v=lJ16LM6rtEU

o que axam??
acho que nao nos devemos preocupar com o arbitro e sim em jogar á bola.mas se fosse esse nao era mau..há piores.

P∑T∑7

pa mim uma das grandes hipoteses pa apitar este jogo é o paulo batista..este ano ainda nao nos apitou nenhuma vez e ao porco apenas uma...

Eu axo mal se for,pois vai entrar condicionado,pois é um arbito rotulado dos nossos e os porcos iam falar toda a semana neste jogo..

o que axam??

Ouve lá, mas tu vais por aquilo que os outros pensam?
Mas há algum árbitro neste futebolzinho da treta que possa ser conotado de "bom árbitro" para o SLB? Onde? Quando?

Tiago_SLB

Vai ser uma longa semana...os porcos já começaram com o discurso que estamos todos borrados e não sei mais o quê...
Que péssima altura para termos deslizado no campeonato e pra estarmos cheios de lesões e castigos. Não temos mesmo sorte nenhuma porra. E os porcos em crescendo...enfim!

Só sei que domingo depois de ganharmos esta merda, isto tudo só vai fazer com que a vitória tenha um  melhor sabor  :slb2:

MasterPT

Nmorujo

Boas.
Alguém me sabe dizer, se dá para comprar bilhetes para não sócios? Caso não dê ainda, alguém sabe quando vão estar disponíveis?
Cumps  :slb2:

Toronto_SLB

Citação de: MasterPT em 15 de Dezembro de 2009, 01:25
É o Larápio Benquerença... tomem nota!
Nao e que duvido, mas como e que tudo ja sabe disso?

moondog

o que axam??

Por acaso gosto de bonecos iniciados como tu que, em meia dúzia de mensagens, se denunciam logo pelas pernas abaixo.

Em 6 mensagens conseguiste a proeza de, em três, meteres vídeos relacionados com o provavelmente único jogo em que o Benfica foi beneficiado em 25 anos de corrupção instalada no futebol português.

Então o vídeo do bronco do domingos a discursar, esse é que uma pérola... deve ajudar a definir-te a ti próprio na perfeição.

46Rossi

Acredito que não perdemos agora cabe aos jogadores e treinadores fazerem por vencer...

(fiz o mesmo comentário para o alvalidl e foi o que se viu, empate e pouca vontade de vencer)

MasterPT

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Dezembro de 2009, 01:29
Citação de: MasterPT em 15 de Dezembro de 2009, 01:25
É o Larápio Benquerença... tomem nota!
Nao e que duvido, mas como e que tudo ja sabe disso?

Filme já visto, revisto e gasto...

Kostov

Citação de: Kostov em 14 de Dezembro de 2009, 19:46
Citação de: Kostov em 14 de Dezembro de 2009, 18:41
Alguém podia ter a amabilidade de fazer uma printscreen do sector 43, piso 3? É porque eu já comprei bilhete e portanto não consigo entrar no sítio para compra bilhetes para o o jogo no site para consultar essa informação, e queria ver se havia um lugar vago perto para um amigo meu.

::) ::)

Algum sócio que ainda não tenha bilhete que me possa fazer este favor?

moondog

Se os moderadores fizessem aquilo que deviam fazer, nunca se chegaria a este ponto de sermos obrigados a apanhar com estes estarolas com complexos de inferioridade.

Infelizmente só se actua quando chega à parte da "porrada" nos tópicos... deixam estes coitados incendiar e provocar, depois toca a fechar tópicos porque os ânimos estão quentes...

46Rossi

Citação de: moondog em 15 de Dezembro de 2009, 01:46
Se os moderadores fizessem aquilo que deviam fazer, nunca se chegaria a este ponto de sermos obrigados a apanhar com estes estarolas com complexos de inferioridade.

Infelizmente só se actua quando chega à parte da "porrada" nos tópicos... deixam estes coitados incendiar e provocar, depois toca a fechar tópicos porque os ânimos estão quentes...

Porque é que achas que estes gajos só aparecem de madrugada? Sabem que a esse hora geralmente não há moderadores e vêem para aqui brincar...

É impossível ter moderação disponível 24 horas...

Toronto_SLB

Citação de: 46Rossi em 15 de Dezembro de 2009, 01:49
Citação de: moondog em 15 de Dezembro de 2009, 01:46

Porque é que achas que estes gajos só aparecem de madrugada? Sabem que a esse hora geralmente não há moderadores e vêem para aqui brincar...

É impossível ter moderação disponível 24 horas...
Poque sao cobardes, como eu disse acima.  >:(

Ricardo Teixeira

Os moderadores nem sempre estão por aqui...

Há o botão "denunciar à moderação"...e o 1º moderador que receber a mensagem...tratará do assunto...