CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

moondog

Citação de: 46Rossi em 15 de Dezembro de 2009, 01:49
Citação de: moondog em 15 de Dezembro de 2009, 01:46
Se os moderadores fizessem aquilo que deviam fazer, nunca se chegaria a este ponto de sermos obrigados a apanhar com estes estarolas com complexos de inferioridade.

Infelizmente só se actua quando chega à parte da "porrada" nos tópicos... deixam estes coitados incendiar e provocar, depois toca a fechar tópicos porque os ânimos estão quentes...

Porque é que achas que estes gajos só aparecem de madrugada? Sabem que a esse hora geralmente não há moderadores e vêem para aqui brincar...

É impossível ter moderação disponível 24 horas...

O problema não é ser madrugada ou dia ou noite. Muito menos o problema é carregar em "denunciar à moderação", como também já querem desviar para o campo da estupidez.

O problema é mesmo a moderação não actuar como deve ser na maioria dos casos. E há tantos e tantos casos que se vê e se "sente o cheiro" logo à distância. Alguns foram andando e até já chegaram "àquele posto" no ranking. E assim vão fazendo contra-informação e incendiando os ânimos muitas vezes, sob a capa de "já serem" Eusébios e, dessa forma, "intocáveis" no que a benfiquismo insuspeito diz respeito...

MasterPiece

Citação de: nytbs1984 em 15 de Dezembro de 2009, 01:03
Se até lá não houverem mais lesões, e se o Carlos Martins conseguir ganhar ritmo, acho que o nosso onze vai ser:

Quim

Maxi Pereira                       Luisão                         Sidnei                 David Luiz

Javi Garcia

Carlos Martins                                                       César Peixoto

Pablo Aimar

Saviola
                                                                               Cardozo

Antes do Ramires chegar, o Martins jogava naquela posição nos jogos da pré-época. E jogou mal,
diga-se de passagem. Sempre a fazer passes disparatados. Só melhorou quando passou para outros terrenos, creio que mais centrais, e deixou-se dessas parvoíces. Foram é poucos os minutos jogados, uma vez que o homem está sempre a lesionar-se. Mas fez um jogo razoável contra o Paços e estava a ser o melhor contra o Marítimo. Espero que jogue bem frente ao Porto. Prefiro ele ao Menezes (este é mais útil numa fase adiantada do jogo, em que os adversários já acusam algum cansaço). Mas espero que não seja preciso entrar o Menezes. Seria sinal de que as coisas estavam a correr bem.

Também aposto neste onze. Dentro das (muitas) limitações que temos, é o melhor! Mas o que me preocupa verdadeiramente é não termos médios no banco para o caso de precisarmos deles, sendo a excepção o Filipe Menezes (que é mais um substituto do Aimar). O Fellipe Bastos no banco era capaz de dar jeito, mas não creio que seja possível (só lá para Janeiro).

Em suma, vamos ter de entrar com muita atitude e muita muita garra para fazermos uma daquelas primeiras partes geniais que muitas vezes tiramos da cartola no Estádio da Luz! Eu acredito!

:flagglorioso:

Toribas

Vocês são mal educados! Então não deram as boas-vindas ao filho da puta xpto_1904?

Tens a minha compreensão filho da puta xpto_1904. Se eu fosse adepto de um clube de merda como o teu, também queria saber como era fazer parte de um fórum de um clube GIGANTE como o nosso.

Tity Henry 14

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

GreatBenfica

É preciso ter calma, os nossos rivais do SCP e do FCP já começam a gozar dizendo que estámos
todos amedrontados e que vámos ser goleados, alguns até já dizem que vão meter 10000 portistas no nosso estádio pois têm amigos e parentes Benfiquistas que lhes arranjam o bilhete,
pois acreditam que vão conseguir uma goleada.
Não vale a pena entrar em histerismos, este jogo é apenas mais um no campeonato, não decide
nada pois ainda falta a segunda volta e o campeonato é uma prova de regularidade que se
ganha ou perde nos jogos com os pequenos e não com os grandes.
Não me acredito na derrota, mas mesmo que ocorra eles só teriam mais 2 pontos que nós e
isso não é nada, o mais provável é o empate, pois é o resultado que mais acontece neste
tipo de jogos, tal como em Alvalade.
Quanto à união entre Portistas e Sportinguistas ela sempre existiu por isso não é uma novidade,
alguma vez um adepto desses dois clubes ia torcer pelo Benfica? É obvio que não por isso
é natural que se o clube deles não pode ser campeão eles torçam pelo outro, pois o que
lhes interessa é que o Benfica também não seja, até porque eles acreditam que se o Benfica
não for campeão este ano o Benfica irá à falência, e assim com  fim do Benfica só haverá dois
clubes, um no Porto e outro em Lisboa e para eles é o ideal, é por isso que os Sportinguistas
estão todos a torcer pela vitória do Porto, não poderia ser de outra forma, se fosse ao
contrário naturalmente que os portistas estariam a torcer pelo Sporting.
Para além disso é uma questão de superioridade de classe, portistas e sportinguistas como se
sabe são na sua maioria pessoas de classe média e classes mais abastadas, históricamente o
Benfica, que é referido como o Clube do garrafão por essas classes mais abastadas, é considerado o clube do Povo, ou seja o clube das massas pobres e desfavorecidas de Portugal,
naturalmente que isso torna o Benfica como o clube mais democrático dos 3 pois dá voz
áqueles que não têm voz e são ignorados e explorados na sociedade, e como eu sou um
Democrata convicto só poderia ser do Benfica mas isto é um aparte, mas como estava a
dizer, os portistas e sportinguistas têm nojo do que o Benfica representa pois consideram
que os Benfiquistas por serem na sua maioria pobres, embora haja alguns de classes mais
abastadas como é o meu caso mas poucos, são sub humanos e como tal merecem sofrer
e é por isso que desejam a destruição do Glorioso, para fazer sofrer os pobres e desfavorecidos
deste País, mas não vão conseguir, pois o Benfica é a imagem de Portugal, e como o nosso
País nunca vai mudar o Benfica também não, o Benfica é eterno.

Saudações Benfiquistas

Toronto_SLB

Citação de: GreatBenfica em 15 de Dezembro de 2009, 02:28
É preciso ter calma, os nossos rivais do SCP e do FCP já começam a gozar dizendo que estámos
todos amedrontados e que vámos ser goleados, alguns até já dizem que vão meter 10000 portistas no nosso estádio pois têm amigos e parentes Benfiquistas que lhes arranjam o bilhete,
Não vale a pena entrar em histerismos, este jogo é apenas mais um no campeonato, não decide
nada pois ainda falta a segunda volta e o campeonato é uma prova de regularidade que se
Não me acredito na derrota, mas mesmo que ocorra eles só teriam mais 2 pontos que nós e
isso não é nada, o mais provável é o empate, pois é o resultado que mais acontece neste
Quanto à união entre Portistas e Sportinguistas ela sempre existiu por isso não é uma novidade,
alguma vez um adepto desses dois clubes ia torcer pelo Benfica? É obvio que não por isso
é natural que se o clube deles não pode ser campeão eles torçam pelo outro, pois o que
lhes interessa é que o Benfica também não seja, até porque eles acreditam que se o Benfica
não for campeão este ano o Benfica irá à falência, e assim com  fim do Benfica só haverá dois
clubes, um no Porto e outro em Lisboa e para eles é o ideal, é por isso que os Sportinguistas
estão todos a torcer pela vitória do Porto, não poderia ser de outra forma, se fosse ao
Para além disso é uma questão de superioridade de classe, portistas e sportinguistas como se
sabe são na sua maioria pessoas de classe média e classes mais abastadas, históricamente o
Benfica, que é referido como o Clube do garrafão por essas classes mais abastadas, é considerado o clube do Povo, ou seja o clube das massas pobres e desfavorecidas de Portugal,
naturalmente que isso torna o Benfica como o clube mais democrático dos 3 pois dá voz
áqueles que não têm voz e são ignorados e explorados na sociedade, e como eu sou um
Democrata convicto só poderia ser do Benfica mas isto é um aparte, mas como estava a
dizer, os portistas e sportinguistas têm nojo do que o Benfica representa pois consideram
que os Benfiquistas por serem na sua maioria pobres, embora haja alguns de classes mais
abastadas como é o meu caso mas poucos, são sub humanos e como tal merecem sofrer
e é por isso que desejam a destruição do Glorioso, para fazer sofrer os pobres e desfavorecidos
deste País, mas não vão conseguir, pois o Benfica é a imagem de Portugal, e como o nosso

Saudações Benfiquistas
:clap1:

elpayaso10

mas há medo desses fdp? temos medo só porque nós faltam 3 jogadores? 2 deles titulares?
nao há problema quanto a esses filhos da puta q veem do porto ver o jogo é pedrada em cima deles lá fora cá dentro é fazer-lhes a vidinha negra!

Partizan

Citação de: MasterPT em 15 de Dezembro de 2009, 01:25
É o Larápio Benquerença... tomem nota!
É a minha aposta também. Ou então o Passion.

Archer

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Dezembro de 2009, 02:33
Citação de: GreatBenfica em 15 de Dezembro de 2009, 02:28

Saudações Benfiquistas
:clap1:
Só tenho poucas palavras para classificar o teu "manifesto",genial... :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: BIS!!

inc0gnit

Citação de: elpayaso10 em 15 de Dezembro de 2009, 03:52
mas há medo desses fdp? temos medo só porque nós faltam 3 jogadores? 2 deles titulares?
nao há problema quanto a esses filhos da puta q veem do porto ver o jogo é pedrada em cima deles lá fora cá dentro é fazer-lhes a vidinha negra!
é sempre bom acordar assim  :2funny: :2funny: :2funny:

YuriNN

Para cima deles e mais nada!!!!
Antes, Durante e Depois!!

Este ano vão sofrer!!
Chega de "levar" e calar...

Tenham cuidado... muito cuidado...

pcnunes

Citação de: Tity Henry 14 em 15 de Dezembro de 2009, 02:28
xpto é melhor ires já ao quarto da porca da tua mae pq ela tá la a leva-las ás grande ....puta....coitada...com um filho deficiente e complexado como tu não deve ser fácil...
epa, não reajam...

qual é a necessidade de o fazerem?

se houver infiltrados, que hajam. Quando disserem merda, civil e "Benfiquisticamente" apontamos a porta da rua e eles saiem...

Não há nenhuma necessidade de descermos ao nível deles...é estarmos a "sujar" a nossa imagem por algo que não vale a pena...

Para além disso, chamar à colação a mãe de um bracarense, para além de não ser correcto porque não conhecemos a Sra. de lado nenhum, corremos um sério risco da Sra. ser do Benfica...

Bela Guttmann

Eles já andam de peito feito e em bicos de pés... pode ser que se fod**.

mrfalcon

Citação de: YuriNN em 15 de Dezembro de 2009, 08:58
Para cima deles e mais nada!!!!
Antes, Durante e Depois!!

Este ano vão sofrer!!
Chega de "levar" e calar...

Tenham cuidado... muito cuidado...

eu fui aos últimos dois clássicos contra os porcos na luz (ambos 1-1) e tive porcos a provocar benfiquistas na minha bancada e ninguém reagiu... eu respondo à letra e ainda sou insultado... por benfiquistas!

deixemo-nos de merdas. o porco típico é um ser execrável que não merece outra coisa senão levar nos cornos forte e feio.

sempre fui contra a violência. contudo, já estou FARTO de ver o benfica ser enxovalhado em todos os quadrantes da sociedade. temos que começar a impor respeito dentro e fora do campo. o que aconteceu em olhão contra aquele adepto dos porcos foi um cheirinho daquilo que espero que seja a regra... provocam = levam nos cornos; falam mal na TV = faz-se uma espera; etc. etc.

Aredeh

Citação de: inc0gnit em 15 de Dezembro de 2009, 08:48
Citação de: elpayaso10 em 15 de Dezembro de 2009, 03:52
é sempre bom acordar assim  :2funny: :2funny: :2funny:
É verdade até dá outro ânimo  :clap1: