CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

RicKurt

diabo maiato

Citação de: RicKurt em 15 de Dezembro de 2009, 13:56
GANHAR, GANHAR.... OU GANHAR!!!!

(sempre que escrevi isto ganhamos.... a semana passada tava a trabalhar e esqueci-me, a culpa do empate é minha :ashamed: )
Se ganharmos Domingo, estás  desculpado!!!!!!

VodkaBoy

Citação de: diabo maiato em 15 de Dezembro de 2009, 14:01

(sempre que escrevi isto ganhamos.... a semana passada tava a trabalhar e esqueci-me, a culpa do empate é minha :ashamed: )
Quando ganharmos Domingo, estás desculpado!!!!!!

antonioalves1234

AIMAR E RAMIRES TITULARES!! VAMOS GANHAR!!! GOLEADA!!!

Thrain

Temos equipa para ganhar mesmo com as baixas.Anima-me que temos a melhor dupla de avançados do campeonato que pode resolver jogos em qualquer minuto...temos o luisão a comandar a defesa...tenho esperança que o quim esteja em grande como em alvalade.O Porto tem uma boa equipa e vem num periódo de forma ascendente...mas nós jogamos em casa e com o nosso apoio acho que tudo é possível.

diabo maiato

Citação de: VodkaBoy em 15 de Dezembro de 2009, 14:04

Quando ganharmos Domingos, estás desculpado!!!!!!
Ok....também está bom...mas é Domingo!!!!!!!

SLBaco

Citação de: antonioalves1234 em 15 de Dezembro de 2009, 14:05
O que é tu sabes que eu não sei... Ramires?

VodkaBoy

Citação de: diabo maiato em 15 de Dezembro de 2009, 14:08
Citação de: VodkaBoy em 15 de Dezembro de 2009, 14:04

Quando ganharmos Domingos, estás desculpado!!!!!!
Ok....também está bom...mas é Domingo!!!!!!!
:ashamed:

Thrain

Pa eu até prefiro que os porcos venham confiantes...acho que isso até vai galvanizar mais os adeptos para puxar pela equipa.E O falcão e o farías são mesmo o tipo de jogadores que o luisão costuma meter no bolso.Para o Hulk o Sidnei chega e sobra.

patriarca

A época passada foi o Proença que nos tramou, a mandado do Sistema, este ano quem será a mando dos mesmos ?
É que nada mudou, nem as moscas, no sistema, claro.

Vibe

Citação de: antonioalves1234 em 15 de Dezembro de 2009, 14:05

Ramires? Duvido muito que esteja apto...

ccooll_booy

E novidades sobre bilhetes, alguém têm?? Queria tanto ir, mas está complicado...

lokko

Há que mostrar a esses morkões onde reside a nossa verdadeira força...Temos de mostrar a eles que a força deste clube foi, é e sempre será a sua massa adepta.Teremos de gritar e berrar bem alto no domingo as palavras BENFICA BENFICA, e mostrar que em nossa casa quem manda e dita as ordens SOMOS NÓS!!!!!Mais de 60mil no estádio e milhões cá fora irão puxar por ti... :slb2:

Gualdino

de todas as ausências, o aimar é o que mais me preocupa..só de imaginar aquelas tabelas a sairem na perfeição entre ele e o saviola... :)

o di maria nao tenho grande pena, os últimos jogos tem sido para esquecer, existe um problema qualquer, o gajo aparece de um momento para o outro sem motivação..
Mas pronto vamos esperar que aimar recupere, pelo menos é o único que podemos ter esperança que jogue né...

Quanto A`confiança das equipes, nem os benfiquistas podem estar 100% confiantes nem os outros.... Eles no fundo sabem que existe boa probabilidade de perder...mas pronto não podemos colocar cá pra fora os nossos receios né  :)