CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

rp

Citação de: giiin em 18 de Dezembro de 2009, 13:38
Citação de: STORM_13 em 18 de Dezembro de 2009, 13:28
ha pessoal, que nao consegue ver a realidade..se com aimar, ramires, di maria, fabio, ruben amorim, seria um jogo dificil..agora com a segunda linha vamos ganhar sem duvida alguma? poupem-me..ha pessoal, que acredita na vitoria, aceito isso..mas têm que aceitar, quem nao consegue ter esse mesmo olhar para domingo..eu sou um deles...

Todos nós estamos conscientes disso! Agora podes escolher ficar encolhido em casa, numa mantinha enrolado e com a televisão desligada pa nao teres que sofrer,ou acreditares que vamos conseguir e apoiar a equipa! Essa é que é a diferença! Não é a chamada "ah e tal,sou realista". Eu sei como estamos e mesmo assim acredito.

100% de acordo

Domingo estou no estádio com a equipa do 1º ao último minuto e sempre a acreditar que ganhamos.

Força Benfica

pimp

Com o estado do tempo a agravar-se e com o nosso relvado em mas condições, não é de esperar um grande espetaculo de futebol...

De qlq maneira é pa ganhar.

Da_Vinci

Miguelito22

Espero que isso do aimar nao jogaer seja bluff e ainda tenho uma pequena esperanca de ver o ramires a jogar.

Gonzalex

Jogue que equipa jogar, temos é de os apoiar de inicio ao fim. Temos de ajudar a equipa a superar-se de forma a conseguirmos estes importantes 3 pontos

Bernardo.8

Aimar será titular domingo. Eu não tenho dúvidas.

antonioalves1234

o Aimar vai jogar!! quantas vezes é que é preciso dizer?

Da_Vinci

"I gotta feeling that
Tomorrow gonna be a good night"

diabo maiato

Citação de: Bernardo.8 em 18 de Dezembro de 2009, 14:12
Aimar será titular domingo. Eu não tenho dúvidas.
Eu também tenho poucas dúvidas!!!E Ramires não sei.....não sei

Miguelito22

Citação de: Gonzalex em 18 de Dezembro de 2009, 14:11
Jogue que equipa jogar, temos é de os apoiar de inicio ao fim. Temos de ajudar a equipa a superar-se de forma a conseguirmos estes importantes 3 pontos
Quero ver se perdemos o que pra aqui vai se escrever,ate imagino :estrelas:

Laranjeira

Gonzalex

Citação de: miguelito22 em 18 de Dezembro de 2009, 14:14

epah eu vou apoiar. Se tivermos que perder ao menos que mostrem querer e raça. Mas claro que perder não agrada a ninguém

Da_Vinci

Citação de: PablitoAimar em 18 de Dezembro de 2009, 14:14
Citação de: Da_Vinci em 18 de Dezembro de 2009, 14:13
"I gotta feeling that
Tomorrow gonna be a good night"
It's Sunday

Para min era ja amanha............................................... Tou com uma ansiedade! Em pulgas

diabo maiato

Citação de: miguelito22 em 18 de Dezembro de 2009, 14:14
E se perdermos?????!!! >:( Eu não acredito...mas não ficamos a 11 pontos ou 13 pontos como muitos anos por esta altura...... :tickedoff: por isso ainda vão faltar 16 jogos!!!!! :tickedoff: mas não vamos perder fónix!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: