CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

S-Line

chacalbenfica

Citação de: ACampos em 20 de Dezembro de 2009, 00:58
Citação de: chacalbenfica em 20 de Dezembro de 2009, 00:56
Citação de: ACampos em 20 de Dezembro de 2009, 00:52
Citação de: chacalbenfica em 20 de Dezembro de 2009, 00:46
Citação de: ACampos em 20 de Dezembro de 2009, 00:44
Já adivinho a minha noite de hoje. Vou para a cama, cheio de sono, mas quando me deitar não vou conseguir dormir. Vou estar muito ansioso, cheio de vontade de ganhar, mas com receio de perder... Tal como tu, joaopac

Como te percebo...

Por isso eu vou agora jogar um pes2010 a ver se desanuvio a cabeça  :crazy2:
Eu também queria jogar, mas esqueci-me do comando e do jogo em casa de um amigo... Já tenho as pernas a tremer, não de medo, mas sim de ansiedade.

Calma que vamos ganhar!! Vai fazer kk coisa para te distraires!  :slb2: :slb2:

Jesus apela ao adeptos:

A concluir, Jorge Jesus voltou a apelar ao coração dos adeptos que vão fazer a Luz rebentar pelas costuras: "Os nossos adeptos fazem a diferença. Não só na Luz como também nos jogos fora. Precisamos de um apoio condicional e apaixonado, como é característico deles."

Vou jogar Flight Simulator! :)

Ok e para nao causarmos spam vou dizer-te uma coisa:

AMANHA VAMOS GANHAR!!![/]

barquinha

O0
Citação de: S-Line em 20 de Dezembro de 2009, 00:55
Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2009, 00:54
Citação de: barquinha em 20 de Dezembro de 2009, 00:53
preparem-se para amanhã verem todos a maior e melhor curiografia jamais vista no pais no name forever  leiria city
conta!!
não conta nada...se for verdade....surpreendam o país.
a contarem aqui , não é de benfiquistas.
tendo em conta que há para aí muito olho.
O0  MAS OLHA QUE É VERDADE A NÃO  SER QUE ME F...O PAPEL

RogerioS

PablitoAimar

VÁ ENTAO SUPREENDAM-NOS NO NAME MAIS UMA VEZ E APOIEM A EQUIPA DO PRIMEIRO AO ULTIMO MINUTO COMO SEMPRE FAZEM  :bow2:

joaopac

Citação de: ACampos em 20 de Dezembro de 2009, 00:52
Citação de: chacalbenfica em 20 de Dezembro de 2009, 00:46
Citação de: ACampos em 20 de Dezembro de 2009, 00:44
Já adivinho a minha noite de hoje. Vou para a cama, cheio de sono, mas quando me deitar não vou conseguir dormir. Vou estar muito ansioso, cheio de vontade de ganhar, mas com receio de perder... Tal como tu, joaopac

Como te percebo...

Por isso eu vou agora jogar um pes2010 a ver se desanuvio a cabeça  :crazy2:
Eu também queria jogar, mas esqueci-me do comando e do jogo em casa de um amigo... Já tenho as pernas a tremer, não de medo, mas sim de ansiedade.

Fonix. Nem jantar antes do jogo consigo. De tão ansioso e nervoso, até enjoado fico. Espero que tudo corra bem.

Joaoac

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Dezembro de 2009, 00:57
Citação de: Joaoac em 20 de Dezembro de 2009, 00:52
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Dezembro de 2009, 00:47
Citação de: Joaoac em 20 de Dezembro de 2009, 00:43
Foram apagadas msg neste topico pk?

Porque isto não é um chat e para evitar mais spam e picardias entre utilizadores.

Picardias?! Mostra-me onde estao as picardias,mostra..fds é incrivel o pessoal aqui passa a vida a falar de tudo e nao se passa nada e vens tu e apagas uns posts e ainda inventas merdas a dizer que sao picardias...tá bem tá

Alguém mandou-te ir encher balões ao que tu respondeste. Conversa que nada interessa a este tópico. Assunto encerrado por aqui. Mais alguma coisa Secção Site.

Blá blá blá blá blá...ainda nao vi insulto nenhum como fizes-te referencia no teu post,é o que faz algumas pessoas terem poder aqui no forum,ao apagares o meus post por spam tinham de apagar muitos teus e centenas pra nao dizer milhares do forum

vou continuar a espera que me digas onde estao os insultos,ou será que nao vais dizer?!?

VILA-REAL

Citação de: Dalmeida20 em 20 de Dezembro de 2009, 00:55
Citação de: tazos em 20 de Dezembro de 2009, 00:54
Citação de: VILA-REAL em 20 de Dezembro de 2009, 00:28
Citação de: ACampos em 20 de Dezembro de 2009, 00:16
Pessoal, digam-me, vocês (os que vão amanhã ao jogo) vão de onde? Só por curiosidade.

Obviamente vou desde... Vila Real.

Igualmente de Vila Real, eu e mais quatro grandes benfiquistas
Cuidado a descer o Marão maltinha :P

E eu que vou de Ovar ainda pensava que ia de longe eheh

Obrigado pelo conselho mas vou por viseu-sta comba-mealhada (leitão que é tão bom!) e entro na auto estrada em coimbra. os quilometros e o tempo são os mesmos e poupa-se nas portagens.
Agora o marão, devido às obras é uma seca.

Ricardo Teixeira

Pessoal, digam-me, vocês (os que vão amanhã ao jogo) vão de onde? Só por curiosidade.

Vou de Lisboa...com mais 5 pessoas... :buck2:

LuigiSLB83

Citação de: Joaoac em 20 de Dezembro de 2009, 01:02
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Dezembro de 2009, 00:57
Citação de: Joaoac em 20 de Dezembro de 2009, 00:52
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Dezembro de 2009, 00:47
Citação de: Joaoac em 20 de Dezembro de 2009, 00:43
Foram apagadas msg neste topico pk?

Porque isto não é um chat e para evitar mais spam e picardias entre utilizadores.

Picardias?! Mostra-me onde estao as picardias,mostra..fds é incrivel o pessoal aqui passa a vida a falar de tudo e nao se passa nada e vens tu e apagas uns posts e ainda inventas merdas a dizer que sao picardias...tá bem tá

Alguém mandou-te ir encher balões ao que tu respondeste. Conversa que nada interessa a este tópico. Assunto encerrado por aqui. Mais alguma coisa Secção Site.

Blá blá blá blá blá...ainda nao vi insulto nenhum como fizes-te referencia no teu post,é o que faz algumas pessoas terem poder aqui no forum,ao apagares o meus post por spam tinham de apagar muitos teus e centenas pra nao dizer milhares do forum

vou continuar a espera que me digas onde estao os insultos,ou será que nao vais dizer?!?

Picardias, não é sinónimo de insultos, pois não? Eu disse que alguém estava a insultar outrem?

barquinha

Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2009, 01:01
VÁ ENTAO SUPREENDAM-NOS NO NAME MAIS UMA VEZ E APOIEM A EQUIPA DO PRIMEIRO AO ULTIMO MINUTO COMO SEMPRE FAZEM  :bow2:
O0

barquinha

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Dezembro de 2009, 01:04

Vou de Lisboa...com mais 5 pessoas... :buck2:
LEIRIA

ACampos

Pika^^

É HOJE CRL!

Já cá não devo vir. Amanhã quero ver um inferno! Quero ficar com as orelhas a arder! Quem não chegar rouco a casa, pode ter a certeza que não é benfiquista!

CARREGA BENFICA CRL!
E vai ficar 1-0, golo daquele gajo que é perigoso.

PablitoAimar

TODOS... E QUEM NAO SALTA É KORRUPTO E QUEM NAO SALTA E KORRUPTO!!!