CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

PablitoAimar

Citação de: Zak em 20 de Dezembro de 2009, 18:12
PablitoAimar:
Nem sei o que hei de dizer , tudo de melhor para voces.

Imfelismente ontem tambem tive uma péssima noticia , o minha Avó morreu.
Ainda por cima nao posso ir ao funeral porque é ja amanha e eu nao tanho BI de momento,FDX.
O Natal para mim esta cancelado.
Desde que recebi a noticia que tanho estado 'numb'. Nem consigo muito falar no assunto ainda.
Tanho feito de tudo para me esquecer.

Espero que pelo menos o Benfica hoje me de uma alegria.
Aqui tb. Força TB AMIGO

pedroazores

Citação de: peDro AlmeidA em 20 de Dezembro de 2009, 18:09
Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2009, 17:54
Boa Sorte pessoal. Nao vou conseguir ver o jogo pq descobri que a minha namorada tem uma infeççao no coraçao e tem 35 dias pa encontrar dador
Que corra tudo do melhor. estou convosco!

Vai tudo correr bem! FORÇA!

red-dawn

Citação de: Andy_CooL em 20 de Dezembro de 2009, 18:08
SÓ DIGO UMA COISA A TODOS VÓS.. TIREM A SPORTTV DE VOSSAS CASAS!
Eu não tenho essa merda em casa. Até me dá vómitos quando tenho de ver os jogos da sporttv num stream ou na casa de algum amigo...

força Benfica

Shoky

Ambiente de quase luto na Sportv pela quase agressão ao Peidoso...

;D

cacetadas

PablitoAimar:

Ainda por cima nao posso ir ao funeral porque é ja amanha e eu nao tanho BI de momento,FDX.
Desde que recebi a noticia que tanho estado 'numb'. Nem consigo muito falar no assunto ainda.

como eu te compreendo...

Zak

Citação de: PablitoAimar em 20 de Dezembro de 2009, 18:13
PablitoAimar:

Aqui tb. Força TB AMIGO

Thanks mate

_Benfiquista_

Tentaram agredir o bimbo da costa á saida dos porcos azuis do hotel!que pena não lhe terem dado...

elpayaso10

red-dawn

Monraigon

Citação de: Leonzo em 20 de Dezembro de 2009, 18:11
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2009, 18:08
No ano passado não metemos um unico golo no top 10...e dos 5 primeiros...o 1º, o 2º e o 4º eram do Hulk e Rodriguez!

;D

Este ano...os do Carlos Martins e Cardozo em Paços de Ferreira, Aimar em Setubal nem no top entraram...e duvido que o do Saviola contra a Académica lá esteja também...é que não tenho visto o Só Golos...

A intenção todos nós sabemos qual é...eu cá vou-me rindo...é tão lamentável que dá para rir!
É por essas e por outras que eu já tive para colocar a sporcotv mais que uma vez, mas depois desisto... :-X

O do Saviola estava em 1º ha uns tempos.

Adeptos do benfica tentaram agredir o pinto da costa á saida do hotel.não conseguiram...depois fugiram rua acima que nem ratos.

Lamentavel...detesto ter no meu clube gente desta.Isto faz de nos tao maus como eles.

poiudivino

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Dezembro de 2009, 18:14
Tentaram agredir o bimbo da costa á saida dos porcos azuis do hotel!que pena não lhe terem dado...

Só tentativa? Damn...

Andy_CooL

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2009, 18:14
Ambiente de quase luto na Sportv pela quase agressão ao Peidoso...

;D
LOOL
que pena nao ter acertado.. devia de morrer em plena rua akele cabrao

Red Men

Andam esses merd*sos dos jornaleiros, como cães a querer descobrir a Equipa do Benfica, quem vai jogar, para divulgar e ir meter nas "nalgas" ao prof. cospe na sopa.

Não me preocupa quem vai jogar, os 11 que entratrem em campo, só tem de dar o litro e contra os porkus, marcar...marcar,

mais nada.

FUTURO PRESIDENTE

a tvi 24 é mesmo uma vergonha a dizerem que o pintainho foi agredido  :bah2:

mentem com quantos dentes tem na boca só para ganhar audiencias e tentarem nos destabilizar