CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

R3D3V1L

the.lowlight

Parece-me ele...nasceu no Porto e topem os resultados do FCP...E já agora os nossos...lol

http://www.zerozero.pt/arbitro.php?id=3&menu=results

Ferrenho

Lol. Não estou mesmo convencido disso. Eles só saem à noite e para aconselhamento sentimental para a família.

Mozer

Citação de: R3D3V1L em 21 de Dezembro de 2009, 21:48
Citação de: Ferrenho em 21 de Dezembro de 2009, 21:41
Não me parece nada o paulo costa.

E o 4º arbitro nao foi ele.

Assistentes:
Bertino Miranda, Venâncio Tomé
4º Arbitro:
João Ferreira
Observador:
João Gaspar
Delegados:Manuel Aranha, José Sousa

Nem está metido para aí. Portanto acho que se trata de um caso de alguém parecido. Até porque acho que ele nao se ia prestar a isso.

Não meto as mãos no fogo, mas que até é parecido é ;)

deve ser o irmão gémeo... é claro que é o paulo costa esse fdp

a13263

Está tudo contra o porco.  :cry2:

Até o melhor golo do Rónaldo.  ;D

Di Nes

o arbitro Paulo Costa é irmão do arbitro Rui Costa e o pai deles é ou era observador de arbitros

Paulo Manuel Gomes Costa

Rui Manuel Gomes Costa

Mozer

faço minhas as palavras do Maradona:
"CHUPEM... e voltem a chupar!!!"
mostramos que somos muito melhores e que eles não passam de uma equipa mediocre ajudada pelos arbitros e escondida atràs de um sistema corrupto
aquela arbitragem de ontem safou-os de levarem 3 ou 4 golos

No20__

Viram o descaramento dos murcões? Entram cedinho a tempo e a horas no estádio depois ainda vêm falar de hipotermia porque foram mantidos dentro do estádio como sempre acontece com os adeptos visitantes depois do jogo por questões de segurança? Queriam sair mais cedo também não cabrões?
QUE LATA!! Nós é meia hora depois do jogo começar, depois de comer da policia e e...

R3D3V1L

mesma falha de cabelo, mesmo keixo saído, mesmas rugas na testa, mesma ruga na zona do nariz/boca e mesma curva do nariz... pode ser coincidência LOL!

Ferrenho

O gajo é parecido, mas de perfil é lixado.

O golo do Reinaldo foi do meio campo para dar hipóteses ao Úeltôn. So faltava lá o maxi sentado na linha a ver a cena.

No20__

O 4º árbitro é mais um do apito dourado, aquela cara não engana. O cabrão mais preocupado com o banco do Benfica do que dizer ao árbitro para dar cartão ao Iulki.

andre_04_SLB

Esse que aparece agarrado pela mulher policia lolol é um adepto do fecepe que queria tirar disputa dos que lá foram receber da mesma forma o pintinho e comitiva tripeira que eles fazem aos nossos lá em cima.

No20__

Esse gajo que foi agarrado era um dos "defensores" do pintinho que queria ir atrás dos putos.

Ricardo Teixeira

Esse não é o Paulo Costa...
Porque o Paulo Costa arbitrou ontem o Nacional-Académica...no Funchal...
Logo...