CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

zizo

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2009, 23:02
Sabes que quando se diz algo de errado ou falso...normalmente pede-se desculpa...e admite-se o erro...
Tu...pelo contrário...viraste-te contra quem ajudou a esclarecer a questão...
Mas está bem...fica assim...

Felizmente sou Benfiquista...

Não devo desculpas a ninguém. Apenas agradecer o esclarecimento mas aqui ninguém é obrigado a dizer nada. O que disse era a verdade para mim e acredito que para mais gente. Uma imagem vale 1000 palavras. Eu não gostei da achega das tonterias e tenho todo o direito de mostrar a minha indignação. Fui.

Cumps

chacalbenfica

Citação de: chacalbenfica em 21 de Dezembro de 2009, 22:53
Isto diz que ainda esta a ser processado mas vejam la se conseguem ver! E espero que gostem!!

http://www.youtube.com/watch?v=pRxRcXXEAVQ

BENFICA!!!

Já conseguem ver o video ou nao??

Scorpion8

BEEEEEEEENNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AINDA ESTOU ROUCO D TER GRITADO COMO TUDO....

FilipeCarneiro

nonameboy4slb

Uma das maiores palhacadas foi kuando ficaram a 17 ou 20 pontos (ja nao me lembro bem kuantos) de avanco e lhes tiraram 6 por causa do apito dourado k já decorria ha anos. lol

chacalbenfica

Citação de: FilipeCarneiro em 21 de Dezembro de 2009, 23:25
Sim Pa ! Ta porreiaco !!!     :metal:

É pena a maquina nao ser das melhores assim o som nao fica grande coisa...

faneca_slb4ever

Senti Benfica.

Vivi Benfica.

Jogamos à Benfica.

AMO TE BENFICA

gondarslb

:flagglorioso:  queria aqui dizer muito obrigado a todos os benfiquista que tiveram no estadio da luz e fizeram o verdadeiro inferno da luz :flagglorioso:

Toribas

Alguém me pode confirmar se o José Carlos Soares, da Benfica TV, relatou os últimos cinco minutos do jogo em cima da cadeira, aos saltos?

Joga Bonito

Citação de: Toribas em 21 de Dezembro de 2009, 23:43
Alguém me pode confirmar se o José Carlos Soares, da Benfica TV, relatou os últimos cinco minutos do jogo em cima da cadeira, aos saltos?

Disseram me que sim.

chacalbenfica

Citação de: gondarslb em 21 de Dezembro de 2009, 23:42
:flagglorioso:  queria aqui dizer muito obrigado a todos os benfiquista que tiveram no estadio da luz e fizeram o verdadeiro inferno da luz :flagglorioso:

:bow2: :bow2: :bow2:

Mourinho_1

nao sei se ja foi mencionado..se foi nao tem problema algum pq vale sempre a pena referir....realmente ontem foi uma noite especial, e ontem o vencedor do "lugar de ouro"...dos 65 mil euros, fez questao de pegar no microfone daquele parolo do quimbé, foi a unica vez que aquele microfone teve alguma coisa de jeito, e fê-lo para informar a todo o estadio, que 10% do premio ia para o Torres, o Bom Gigante...foi um gesto fantastico e quero deixar aqui um abraço a esse grande Benfiquista por isso

glopes

Foi a 1ª vez nesta ainda curta epoca desportiva, que não vi um unico minuto (mas ouvi na integra), pk prometi a mim mesmo pk não iria fazer e pelos vistos deu resultado. Contra tudo e contra todos vencemos com toda justiça. Quem diz o contrario n percebe um boi de bola.