CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

R3D3V1L

Citação de: ismo em 23 de Dezembro de 2009, 14:59
Citação de: R3D3V1L em 23 de Dezembro de 2009, 14:23
UPS!!! :whistle2:

Estava eu entretido quando me lembrei de fazer outro postal para a malta!!! :)

Meu caro, muda para hulk e sapunaru, pq nos próximos tempos bem vão ficar no sofá a ver o campeonato ahahahha

São os próximos!  :dance:

pica

R3D3V1L pah ! Tu tás lá!! mta louco !

já agora um feliz natal pra ti e prá familia !

:drunk:   :flagglorioso:

red_label

R3D3V1L

Citação de: pica em 23 de Dezembro de 2009, 15:04

R3D3V1L pah ! Tu tás lá!! mta louco !

já agora um feliz natal pra ti e prá familia !

:drunk:   :flagglorioso:

Obrigado e igualmente, para ti E TODOS OS BENFIQUISTAS!!!! :D

Mr. 1904

Tudo vermelho após o Natal
De águia ao peito

Havia quem duvidasse? Havia, com certeza. Inclusive benfiquistas? Alguns benfiquistas. Não havia, também, excesso de triunfalismo do FC Porto? Claro que havia. E não tão pouco quanto isso.

Subtraído, por razões conhecidas, de algumas unidades nucleares e de opções de grande valimento, para mais obrigado a socorrer-se de jogadores com menor ritmo competitivo, nem por isso o Benfica deixou de justificar o triunfo perante o presumível principal opositor à conquista do cetro nacional.

Que dizer de Luisão e de David Luiz? Absolutamente imperiais. E Carlos Martins? Um desempenho generoso. Saviola? Sensacional. Cardozo? Utilitário. Urreta? Surpreendente. Todos em bom plano, com enorme sentido de entreajuda, capazes de intervirem no limite da dedicação. O guarda-redes Quim? Irrepreensível. Faltará muito para que se conclua que é, na atualidade, a melhor solução para o Mundial da África do Sul, certame a poucos meses de distância?

Quanto valeu esta justíssima vitória sobra o FC Porto? Para além de um Natal mais vermelho, a certeza de que este Benfica, mesmo amputado de algumas pedras, é superior ao seu adversário. Quer isto dizer que, caso impere a entrega, a inteligência, a competência, não será apenas o Natal a ser pintado em tons rubros. Quer isto dizer que, seguramente, assim vai ser também na primavera. A primavera que verá renascer um Benfica campeão.

Autor: LUÍS SEARA CARDOSO, gestor e ex-vice-presidente
Record: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=14530faa-613d-4529-b091-dbb59f2abd42&idCanal=00000124-0000-0000-0000-000000000124&h=7

d10s

eheh

O meu primo de 12 anos que vive no Porto, hoje chegou me a casa no alentejo onde passa o natal com um sorriso de orelha a orelha, é o unico benfiquista da turma dele e disse me que a azia dos colegas de turma é muita lol

Admiro muito este puto, pai com cativo no dragão, mas o puto grande benfiquista!

bystander

Citação de: d10s em 23 de Dezembro de 2009, 15:55
eheh

O meu primo de 12 anos que vive no Porto, hoje chegou me a casa no alentejo onde passa o natal com um sorriso de orelha a orelha, é o unico benfiquista da turma dele e disse me que a azia dos colegas de turma é muita lol

Admiro muito este puto, pai com cativo no dragão, mas o puto grande benfiquista!

:metal:
:clap1: :clap1:

Pedro84

eheh

Tu trata bem o teu primo, oubistes? Olha que aos 12 anos ainda se muda de clube, portanto, faz o teu trabalhinho!  :metal:

d10s

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Dezembro de 2009, 16:03
eheh

Tu trata bem o teu primo, oubistes? Olha que aos 12 anos ainda se muda de clube, portanto, faz o teu trabalhinho!  :metal:
Este nao muda, é um gajo inteligente, já a irmã é uma tripeirinha lol.
O pai apesar de ser do porto nunca fez qualquer tipo de pressão para o puto ser do porto.

AG

Citação de: d10s em 23 de Dezembro de 2009, 16:25
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Dezembro de 2009, 16:03
eheh

Este nao muda, é um gajo inteligente, já a irmã é uma tripeirinha lol.
O pai apesar de ser do porto nunca fez qualquer tipo de pressão para o puto ser do porto.
É bem. :clap1:

Pena não haver mais putos inteligentes na turma dele.

BenfiquistaRSA

nao sei o que se passou neste jogo com os burros mas foi um jogo algo esquezito da parte deles.

Ja la vao tantos anos seguidos ja nao me lembro de um Benfica dominar o porko como fez. Uma coisa e certa, algo neste jogo afectou a equipa dos boi's. ou foi o facto deles estarem preocupados com a nossa forma (o que nao acredito), ou o ambiente em redor e dentro do estadio (acredito mais nisto) e claro, a atitude do Benfica, que pela primeira vez em anos, entrou neste jogo sem medo daqueles FDP e impos-se no jogo como a muito nao via!

:metal:

que isto se mantenha por muitos e bons anos  :metal:

eu gosto e de ver o porko todo cagado e a falhar passes como fizeram  :metal:

joaopac

X-Flies

Citação de: joaopac em 23 de Dezembro de 2009, 17:24
Já há portistas a dizer que são do Braga...
é esse o espírito!!!

VodkaBoy

Citação de: X-Flies em 23 de Dezembro de 2009, 17:42
é esse o espírito...
deixa-os tar que não são os únicos... anti-benfiquista é assim mesmo.

fanatic

Citação de: X-Flies em 23 de Dezembro de 2009, 17:42
é esse o espírito...

os lagartos são do braga desde o inicio do campeonato, mas andam confusos agora com isto do joão pereira