CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 20Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires (Felipe Menezes [72m]), Jonathan Urretaviscaya (Luís Filipe [67m]), Carlos Martins (Weldon [67m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Fredy Guarín, Cristián Rodríguez, Hulk, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Javier Saviola (23)

sobral da serra

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Dezembro de 2009, 19:39
Mas és do Benfica ou não?  :huh:
Eu não conheço o nome do forum das osgas e dos porcos, sequer... registar?  :estrelas:

Pá deixa-te disso...
A fim de gozar com eles, lógico e ler as opiniões para os provocar :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BC

slb2me

os sites vivem de clickes, se achas que ganhas alguma coisa em ir gozar com a suinicultura...

eles que comentem os nossos, mas não aqui...

modalidades SLB

VIVA O BENFICA

maxi04

Diogo Brito

Alguem sabe o nome da musica portuguesa que passou no intervalo do jogo ?! Parecia Joao Pedro Pais. Não estou a falar do "Cheira bem, cheira a Lisboa" claro.

Infante da Sagres

Citação de: maxi04 em 25 de Dezembro de 2009, 22:35
Sejam Benfiquistas...caguem nos corruptos.

Estive hoje a rever este jogo... Assombrosa a forma como a equipa que alberga o pijama corrupto foi manietada...

:slb2:

bruno_04

Por acaso n ha ninguem q esteja a pensar disponibilizar o jogo completo para download???
Eu n vi tudo.. :cry2:

Joga Bonito

Continuo a achar que o ambiente Dantesco que tomou conta daquele estádio na entrada das equipas foi como começar a ganhar 1-0.

dl fã

Citação de: bruno_04 em 27 de Dezembro de 2009, 12:04
Por acaso n ha ninguem q esteja a pensar disponibilizar o jogo completo para download???
está a começar na benfica tv

RED_RUM

Vai ao subforum "multimédia" --- "partilha de jogos completos SLB" e tens lá os links

ivodaniello

estou a rever o jogo na Benfica TV e os comentários do JC Soares são lindos

Até agora já retirei as seguintes perolas:

"Chuta-me essa porra" "Chuta-me essa gaita"

"Este jogador do porto (Guarin) é um verdadeiro porco"

"Esse homenzinho verde (Hulk)"

"Epah uma coisa tenho de afirmar, o Benfica este ano não basta ganhar e jogar bem. Só será campeão se a seita do futebol deixar..."

"Coisinha linda da minha avó, Carlos Martins!"

"Grande remate do Hulk, perigosissimo a raspar a bandeirola de canto!
Não foi uma rosca, foi a fábrica das roscas!"

"ou muito me engano ou na segunda parte vai ser um Toreo com o arbitro"

bem agora à parte, grande jogo do Carlos Martins!

bruno_04

A palavra sub forum... fundamental..lool..valeu..obrigado

Citação de: RED_RUM link=topic=38212.msg1067870199#msg1067870199
date=1261915639

Vai ao subforum "multimédia" --- "partilha de jogos completos SLB" e tens lá os links