Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

amalia

Não gosto de dizer mal dos nossos (por vezes abro excepções). Quanto à equipa de Andebol temos de encarar os factos : não é equipa para muito, isto é ganhar, logo devemos ter noção desta realidade e não embandeirar em falsas questões.
Esta equipa tem limitações que já tinha no passado e para mim houve dois factos que mudaram desde que fomos campeões: tinhamos um treinador que percebia os jogadores que tinha e tinha capacidade para tirar o máximo proveito deles e a outra diferença é a idade dos mesmos já que não fizemos a necessária renovação.
Vamos aprender com o que falhou e o quanto antes preparar desde já o futuro. (Já agora com um treinador que os ponha a jogar porque com este parece que a qualidade vai baixando com os jogos e deveria ser ao contrário).
Espero estar engado e que sejamos campeões.

DJ Benfica

Citação de: Miguelito22 em 21 de Janeiro de 2010, 16:56
Quero ver as desculpas que algumas pessoas vão dar,é que ja eé tão nitido que nao existe evolução nenhuma que ate cansa.

Há evolução sim: campeões há 2 anos, 2º lugar o ano passado, este ano tamos em 5º e
a continuar assim...

Polaco

E atenção que este ano tivemos excelentes contratações !!!

O_Glorioso

Previsível. É continuar a pôr paninhos quentes, que vamos lá.

Querem bananas? Têm batidos de banana e... bananices!

Apollo_22

Nem pensem que vamos ser campeões!

O maior favorito é o FCP, tem melhor treinador, boa equipa bem 'espremida' e impressionante ritmo competitivo... sabem o que andam a fazer.

Nós não temos andebol colectivo e vivemos de algumas boas individualidades... qd estão em dia sim!

Maior desilusão que nós´são os lagartos que com um investimento enorme têm um rendimento parecido a um carrossel!!!

Com muita pena minha, e apesar de termos plantel p isso, de certeza que n vamos ser campeões!!!

zerocool

Continuem a acreditar neste gajo e vão ver onde vamos parar...
O Donner era sacana...se calhar era, mas punha os gajos a correr e a ganhar, coisa k nunca mais fizemos!!!!

groingsid

Depois de mais uma exibição patética, e do resultado (pelo menos para mim) mais do que esperado, venho a esta thread, e noto que há para aqui um silêncio ensurdecedor por parte de alguns users.

Acho que já chega de defender algumas vacas sagradas nesta secção.

E, PS, não há dúvidas de que este treinador NÃO SERVE para o Benfica!

Mendes

Temos plantel, não há dúvida disso. As individualidades estão lá, não podemos negar. Mas falta o que é essencial, o colectivo. Há responsáveis por isso e quando tivemos oportunidade para mandar embora com justa causa o mesmo responsável fomos burros. De longe o pior treinador das modalidades do Benfica, mesmo tendo cada um a sua vertente,

mar_vivo

Freire

Dandy

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Janeiro de 2010, 16:35
Citação de: Miguelito22 em 21 de Janeiro de 2010, 16:33
Calma o jogo ainda não acabou!

entao eu ja ouvi as declaraçoes dos treinadores e tudo... queres ver que tou maluco?

Por aqui, Solnado?    :coolsmiley:

Freire

Ganhou uma taça da liga e nasceu em 65, tal e qual como carvalhal e quique. Acho que ta tudo dito.

Goldberg87

Grupo B resultado final:

Porcos 27-22 ABC

Amanha mais dois jogos:

Madera SAD - Benfica (15 horas)
Xico Andebol - Porcos (17 horas)

nokas7

Belenenses bate Benfica
NA ABERTURA DA SUPERTAÇA EM PORTIMÃO

O Belenenses venceu o Benfica, por 29-27, em jogo da primeira jornada do Grupo A da Supertaça de andebol, a decorrer até domingo no Pavilhão Arena, em Portimão.

No encontro de abertura da competição, o Benfica começou melhor, mantendo clara vantagem durante o primeiro período e chegando a beneficiar de uma vantagem de 5 golos, mas alcançou o intervalo a vencer por duas bolas (13-11).

Depois do descanso, o Belenenses entrou mais agressivo e, aos 15 minutos, passou para a frente do marcador (21-20), numa fase em que se destacou a acção do lateral esquerdo Elledy Semedo. Os azuis do Restelo só não conseguiram maior vantagem devido às intervenções do guarda-redes João Ferreirinho.

A partir daqui, ambos os conjuntos alternaram a liderança do marcador, tendo o Belenenses sido mais eficaz no remate da primeira linha, alcançando a dois minutos do final uma vantagem de 3 golos.

Na ponta final do desafio, o Benfica ainda reagiu, ao reduzir a diferença para 1 golo, destacando-se Carlos Carneiro, com dois tentos em apenas 1 minuto, mas não evitando a derrota (27-29).

Sob arbitragem de Ana Silva e Ana Afonso, as equipas alinharam e marcaram:

BENFICA (27): João Ferreirinho, Ricardo Candeias, David Tavares (6), João Lopes (1), João Pais (3), Georgy Zaikin (6), Cláudio Pedroso (4), Nuno Roque, Luís Nunes (1), Bozidar Nadoveza, Carlos Carneiro (2) e Rui Silva (4).

BELENENSES (29): António Campos, António Ribeiro, Hugo Canela (1), Rui Barreto (2), Belone Moreira (3), Pedro Matias (1), Diogo Brazão (1), Ruben Pacheco (3), Nelson Pina (4), António Areia (5), Bruno Chantre, Francisco Bacalhau e Elledy Semedo (9).

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=dac86c14-087e-4883-860e-704f6092b635&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084&h=7