Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

Crente

Citação de: fred_cardozo7 em 21 de Janeiro de 2010, 21:34
alguem amanha me pode ir mando sms do resultado? e que tenho aulas e nao vou poder ver o jogo , obrigado

Eu até mandava, mas nas aulas não se pode usar o telemóvel... :)

Não tenho mensagens grátis, pelo que só poderei fazê-lo como último recurso...

Tem PM.

ladybug

Para começar como diz a modalidades se a boca assim referida é para mim e tal cm ela diz a mha vida (felizmente) ñ gira à volta deste forum.  E cm ela diz: " A vossa opinião sobre quem eu apoie ou deixe de apoiar, não me interessa para nada."

2º ñ vi o jogo, por isso ñ sei o q correu mal, se fomos nós q abrandamos ou eles q jogaram melhor.

3º como é obvio fiquei bastante triste com o resultado, pq esperava uma vitoria.

4º Sr Freire deixa-me rir, qtas vezes é q ñ te vi já de braços cruzados ou a galar a mulher do Bozo.

5º nojo, é coisa q esta equipa ñ me mete nem nunca me vai meter.

6º equipa toca a levantar as cabeçinhas, tão em mais 3 competições.

7º e ultimo já sabem q escusam de me citar pq eu ñ vou perder o meu precioso tempo a aturar-vos.
boa noite e até qq dia!!
VIVA O BENFICA E A MINHA EQUIPA DE ANDEBOL!!

Crente

Algum do pessoal que critica também apoia. Uma coisa não invalida a outra. E o apoio só dá ainda mais moral a quem critica de forma construtiva aquilo que de mal vai nesta secção.
E, atendendo a alguns dos resultados recentes desta equipa, há muita coisa que vai mal... :(

nokas7

Citação de: Freire em 21 de Janeiro de 2010, 21:41
Ja percebi, o culpado nao é JAS, sou eu.

;D   ;D   ;D

(perdemos é o que é..  :disgust:  e eu com tantas esperanças de atingir a final.. agora é esperar para ver.. mas amanhã exige-se, nada mais nada menos do que uma VITÓRIA..  ;) )

FORÇA BENFICA  :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: ladybug em 21 de Janeiro de 2010, 21:52
Para começar como diz a modalidades se a boca assim referida é para mim e tal cm ela diz a mha vida (felizmente) ñ gira à volta deste forum.  E cm ela diz: " A vossa opinião sobre quem eu apoie ou deixe de apoiar, não me interessa para nada."

2º ñ vi o jogo, por isso ñ sei o q correu mal, se fomos nós q abrandamos ou eles q jogaram melhor.

3º como é obvio fiquei bastante triste com o resultado, pq esperava uma vitoria.

4º Sr Freire deixa-me rir, qtas vezes é q ñ te vi já de braços cruzados ou a galar a mulher do Bozo.

5º nojo, é coisa q esta equipa ñ me mete nem nunca me vai meter.

6º equipa toca a levantar as cabeçinhas, tão em mais 3 competições.

7º e ultimo já sabem q escusam de me citar pq eu ñ vou perder o meu precioso tempo a aturar-vos.
boa noite e até qq dia!!
VIVA O BENFICA E A MINHA EQUIPA DE ANDEBOL!!

OK,OK....fica lá com a TUA equipa de Andebol!

Eu vou continuar à espera da equipa de Andebol do SPORT LISBOA E BENFICA! ;)

modalidades SLB

Songoku

Só vos digo uma coisa. A atitude da equipa foi UMA VERGONHA! Fui ao pavilhão ver o jogo e pqp.. GRANDE FERREIRINHO que fez umas 10 mãos cheias de grandes defesas.. E além da péssima atitude da nossa equipa, uma equipa de arbitragem HORRÍVEL.. Não era por serem mulheres, nem nada disso, mas prejudicaram e muito a mesma equipa, a nossa. Parecia uma mistura de Futebol com Andebol, o que os azuis fizeram durante o jogo. Enfim.. Erros e mais erros. Era uma vez uma supertaça.
Nota positiva -> Ferreirinho
Nota negativa -> O resto da equipa.. Luis Nunes esteve MUITO em baixo, Carlos Carneiro idem idem e o JAS então... Por mais que falasse ninguém lhe passava cartão. Não tem mão nos jogadores.

modalidades SLB

Citação de: Songoku em 21 de Janeiro de 2010, 22:35
Só vos digo uma coisa. A atitude da equipa foi UMA VERGONHA! Fui ao pavilhão ver o jogo e pqp.. GRANDE FERREIRINHO que fez umas 10 mãos cheias de grandes defesas.. E além da péssima atitude da nossa equipa, uma equipa de arbitragem HORRÍVEL.. Não era por serem mulheres, nem nada disso, mas prejudicaram e muito a mesma equipa, a nossa. Parecia uma mistura de Futebol com Andebol, o que os azuis fizeram durante o jogo. Enfim.. Erros e mais erros. Era uma vez uma supertaça.
Nota positiva -> Ferreirinho
Nota negativa -> O resto da equipa.. Luis Nunes esteve MUITO em baixo, Carlos Carneiro idem idem e o JAS então... Por mais que falasse ninguém lhe passava cartão. Não tem mão nos jogadores.

Não digas isso, o Benfica nunca é prejudicado.  :whistle2:

Força para amanhã a quem teve mal dos nossos, espero um jogo bem melhor vosso e sei que são capazes disso.

Ferreirinho continua

Não é normal o Luis Nunes falhar tanto, espero bem melhor amanhã.

Carlos (e restantes que tiveram na selecção) compreende-se, tiveram na selecção só chegaram a Portugal na segunda-feira, treinaram com a equipa na terça e viajaram ontem para Portimão.

FORÇA BENFICA

46Rossi

Freire

Ladybug,

1ª Nunca cruzo os braços

2º Consegues da bancada oposta ver para onde eu estou a olhar?

Ladybug e Orgulho Encarnado

2º Se eu não apoio por estar a olhar para o que me circunda, vocês apoiam estando a olhar para o que fazem os outros adeptos, não era suposto estarem a olhar sempre para dentro do campo e sempre a apoiar?

faneca_slb4ever

Arbitragem? Perder com o Belenenses e falar de arbitragem? Sabem por acaso quem é o melhor jogador deles? Eu sei e chama-se EQUIPA.

Nós não temos isso.

Selecção? Vão lá ver quantos jogadores os porcos levaram à selecção? Como é que eles ficaram ontem? Ah pois ganharam por 5 ao ABC.

Deixem-se lá de desculpas da treta. O benfica não defende nada. O benfica vive à base do Carlos Carneiro e ele não é um super homem. Neste jogo o Carneiro fez 2 golos e deu no que deu.

Treinador? Ele pode saber muitos conceitos tácticos e técnicos...mas não sabe ser um lider, não sabe tirar o máximo partido dos jogadores que tem, não sabe mexer na equipa...e fraquinho e não sai daquilo.

Assim não vamos lá. Temos jogadores de grande qualidade, mas não temos quem ponha essa qualidade exponenciada dentro do campo.

E já agora, eu não tenho palas, quando vejo que algo está mal digo sem problemas nenhuns.

Freire

Songoku

Atenção que o facto que referi, como mais importante, para a derrota de ontem foi A ATITUDE DA EQUIPA. E o nosso treinador então.. Há muito que se vê que não é treinador para nós..

faneca_slb4ever

Supertaça
"Encarnados" derrotados pelo Belenenses

Não começou da melhor maneira a participação da equipa de andebol masculino na Supertaça, que está a decorrer em Portimão. No primeiro jogo do grupo A com o Belenenses, o Benfica perdeu por 27-29.

A equipa de José António Silva volta a jogar esta sexta-feira, pelas 15 horas, com o Madeira SAD.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbbelenenses_210110_56436.asp