Supertaça, Jogo para 5.º e 6.º: BENFICA x Xico Dom 24Jan 11h *FAP WebTV*

ladybug

respondendo ao Freire: sou mulher consigo fz duas coisas ao mesmo tempo e além disso olho para a bancada nos descontos de tempo, sim tb se deve apoiar durante os descontos de tempo.

indo ao q interessa, (pq é a 1ª e ultima vez a menos q ofendam a mha pessoa q vou perder o meu tempo a responder a outros users)

FORÇA EQUIPA VAMOS GANHAR ESTE!! SEMPRE AO VOSSO LADO!!

e agora com licença mas tenho mais q fz ... hasta la vista!!

ladybug

Citação de: Orgulho encarnado em 22 de Janeiro de 2010, 12:41
Citação de: Freire em 22 de Janeiro de 2010, 09:37
Ladybug,

1ª Nunca cruzo os braços

2º Consegues da bancada oposta ver para onde eu estou a olhar?

Ladybug e Orgulho Encarnado

2ºSe eu não apoio por estar a olhar para o que me circunda, vocês apoiam estando a olhar para o que fazem os outros adeptos, não era suposto estarem a olhar sempre para dentro do campo e sempre a apoiar?

Eu só falo do que li por aqui ( tópico do Bozidar). Então diga-me lá quem é que apoia a equipa quando não estão lá os NN? É você quer ver (só se voce pertencer ao grupo do sr da bandeira, se assim for, apoia). Quando vou ao pavilhão e não estão lá os NN só vejo aquele grupo a puxar pelas nossas equipas.
bem haja a todos.
FORÇA BENFICA, PARA GANHAR.

ñ pertence.

modalidades SLB

ah é verdade, nos descontos de tempo e no intervalo olho para a bancada, mas por incrivel que pareça não vejo lá nenhum jeitoso.  :tickedoff:

ednilson

Retirando a parte táctica da coisa, que sempre que vejo a equipa é Carlos Carneiro e mais nada, devem pensar que o treinador só serve para isso.

Custa, eu sei que custa, mas se têm mandado embora quem não estava contente com o Donner e tivessem mantido o melhor treinador alguma vez visto do Andebol em Portugal, estariamos a caminho do tri.

modalidades SLB

Citação de: ednilson em 22 de Janeiro de 2010, 14:14
Retirando a parte táctica da coisa, que sempre que vejo a equipa é Carlos Carneiro e mais nada, devem pensar que o treinador só serve para isso.

Custa, eu sei que custa, mas se têm mandado quem não estava contente com o Donner passear e tivessem mantido o melhor treinador alguma vez visto do Andebol em Portugal, estariamos a caminho do tri.

Acho que ia a equipa toda embora, se o Donner ficasse

Polaco

Citação de: Freire em 22 de Janeiro de 2010, 13:35
Orgulho, pelas suas palavras deduzo que nao apoia.

Freire, tens de deixar distância. Este tópico tem donos (as?) que pretendem aterrorizar verbalmente quem não alinha por eles (as).
Faz como eu, desliga que não vale a pena, existem outros interesses por trás e não se pode dizer nada, se vais ao pavilhão como eu e ainda não percebeste, passa a observar com mais atenção .....
Mas livra-te de deixar de ir !!!! O Benfica não é esta gente, é muito mais (felizmente)

O que se passa nesta modalidade toda a gente percebe, e o erro capital foi o realizado no fim do ano do título. 

ednilson

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Janeiro de 2010, 14:15

Custa, eu sei que custa, mas se têm mandado quem não estava contente com o Donner passear e tivessem mantido o melhor treinador alguma vez visto do Andebol em Portugal, estariamos a caminho do tri.

Acho que ia a equipa toda embora, se o Donner ficasse

Azar do caraças. O Donner fazia outra equipa campeã.

modalidades SLB

Citação de: Polaco em 22 de Janeiro de 2010, 14:16

Freire, tens de deixar distância. Este tópico tem donos (as?) que pretendem aterrorizar verbalmente quem não alinha por eles (as).
Faz como eu, desliga que não vale a pena, existem outros interesses por trás e não se pode dizer nada, se vais ao pavilhão como eu e ainda não percebeste, passa a observar com mais atenção .....
Mas livra-te de deixar de ir !!!! O Benfica não é esta gente, é muito mais (felizmente)

O que se passa nesta modalidade toda a gente percebe, e o erro capital foi o realizado no fim do ano do título. 

Quais interesses? Diga lá que eu não sei do que está a falar.

Polaco

Custa, eu sei que custa, mas se têm mandado embora quem não estava contente com o Donner e tivessem mantido o melhor treinador alguma vez visto do Andebol em Portugal, estariamos a caminho do tri.

Pois, mas seguimos a solução do Sporting no futebol, como se alguma vez na vida isto tivesse resultado !!!

Polaco

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Janeiro de 2010, 14:19

Só por educação respondo, mas aviso que será pela última vez, não pretendo diálogos pois não tenho por hábito discutir com quem não tenho a mínima base de discussão, pois a minha definição de "Benfica" é diametralmente oposta.
Como em questões básicas ninguem muda, penso que se justifica o que eu digo.

modalidades SLB

Citação de: Polaco em 22 de Janeiro de 2010, 14:29
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Janeiro de 2010, 14:19

Só por educação respondo, mas aviso que será pela última vez, não pretendo diálogos pois não tenho por hábito discutir com quem não tenho a mínima base de discussão, pois a minha definição de "Benfica" é diametralmente oposta.
Como em questões básicas ninguem muda, penso que se justifica o que eu digo.

Só gostava que respondesse à minha pergunta: Quais interesses?

Pedro Neto

Vamos lá a respeitar as pessoas que estão sempre no pavilhão, e deixem as boquinhas de parte. Quem joga são os jogadores, não é o público. Estes ataques a "benfiquistas de pavilhão" não se compreendem.

faneca_slb4ever

Citação de: Orgulho encarnado em 22 de Janeiro de 2010, 12:41
Citação de: Freire em 22 de Janeiro de 2010, 09:37
Ladybug,

1ª Nunca cruzo os braços

2º Consegues da bancada oposta ver para onde eu estou a olhar?

Ladybug e Orgulho Encarnado

Se eu não apoio por estar a olhar para o que me circunda, vocês apoiam estando a olhar para o que fazem os outros adeptos, não era suposto estarem a olhar sempre para dentro do campo e sempre a apoiar?

Eu só falo do que li por aqui ( tópico do Bozidar). Então diga-me lá quem é que apoia a equipa quando não estão lá os NN? É você quer ver (só se voce pertencer ao grupo do sr da bandeira, se assim for, apoia). Quando vou ao pavilhão e não estão lá os NN só vejo aquele grupo a puxar pelas nossas equipas.
bem haja a todos.
FORÇA BENFICA, PARA GANHAR.
fala do que sabes...

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 22 de Janeiro de 2010, 14:45
Vamos lá a respeitar as pessoas que estão sempre no pavilhão, e deixem as boquinhas de parte. Quem joga são os jogadores, não é o público. Estes ataques a "benfiquistas de pavilhão" não se compreendem.

O0