12ª Jorn: ABC-BENFICA Dom 20 Dez às 17h RTP 2

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Dezembro de 2009, 14:20
O campeonato só regressa no fim de semana de 30 e 31 de Janeiro.

Derby a 31 de Janeiro às 17h.

Agora é Supertaça o próximo objectivo.

E eu estarei lá como é óbvio.  :flagglorioso:

maxi04

O que mais me irrita nesta equipa é que parece que pode fazer sempre mais,parece que fica sempre aquém do que pode fazer.enfim.

O_Glorioso

Citação de: maxi04 em 24 de Dezembro de 2009, 17:07
O que mais me irrita nesta equipa é que parece que pode fazer sempre mais,parece que fica sempre aquém do que pode fazer.enfim.

Não parece, fica mesmo.

Ronald1nh0

Muito pouco andebol se tem jogado. Eu, com todo o respeito que ele me merece, nunca gostei do nosso Treinador. Espero vir a mudar a minha opinião, mas não me parece.

aguia_misteriosa

Para mim os problemas desta equipa é...
...
...
...

...Tempos atrás, sempre afirmei...

Depois mudei e achei que a "conversa de parasita", tinha mão, para matar essas coisinhas de gente pequenininha na atitude... ::)

Começo a pensar...Voltar à estaca antiga...
Coincidências que matam o artista. :tickedoff:

Mas a culpa não morre solteira.

E com isto culpo todos, todos que não dão o seu melhor por esta ou aquela razão...
Muitos, porque tendo razão, pecam...
Outros, porque não tendo, perdem alguma que podiam ter no meio da salgalhada...
Total da história...

NINGUÉM É PERFEITO, MAS A PERFEIÇÃO FABRICA-SE...UMAS COM SILICONE, OUTROS NO GINÁSIO... E VOCÊS A TRABALHAR EM CONJUNTO COM INDIVIDUAL...

Se não houver união e um esforço de todos, mesmo que não concordem com a táctica, técnica e valor seja de quem lá esteja a comandar, ou a jogar com vocês...
Vocês não avançam para nenhum lado, nem vêem salários, por mais pequenos que sejam...
O público vocês sabem como é...

Uns são fiéis, mas entre fiéis, há sempre infiéis. :-X
Entre os infiéis, é sempre esperar deles, o lado negativo... :-X
Querem só espectáculo, lucro fácil e negociata extra e blabla...
Querem é derrotas, para falarem mal e blabla...
A net dá lucro a muitos... Cada um vende o que pode e mostra o seu talento onde pode. Não os crítico, critico quem julga que falando mal, está ajudar...Fala sem pensar...Esquece que o mundo é pequeno demais...

Sei estou a teclar na filosofia, na filosofia da barata, mas pecam mais alguns a criticar-me, que uma barata de espécie diferente a tentar empolgar a "nina barata". :2funny:

Logo meus meninos, nós, alguns de nós, não conseguem fazer milagres e não somos nós que temos que suar em campo... São vocês!

Nós, aqueles que gostam e aprenderam a gostar da modalidade, suam e correm pelos bilhetes...Mantém a quota de sócio, a quota de modalidades em dia e ainda corre que nem uma melga sem dono( ou com dono perdido ahahah... Pois ela mandou-o ir às compras... lol  :D ) atrás do que quer...O seu lugar para apoiar.
Muda o lugar, mas está lá...
Vê o que não quer e o que quer... :-X
Não é por se estar visível que estamos... ::)

Importante são vocês dentro de campo e não quem está e deixa de estar apoiar-vos...
Claro que faz falta...Quem não gosta de ser apoiado... :o
Mas ser apoiado não é ser controlado.

Ser dono de si mesmo e dar uma palavra, a quem nunca vos vira a cara nos maus momentos.

Nos BONS MOMENTOS CANTAM LÁ TODOS com BELAS MELODIAS DE AMOR!
SERENATAS E TAL...

Mas há quem se limite a perder a voz, com as palavras correctas no momento exacto.
( Alguns entendem bem o que quero dizer...).
Até os objectos pessoais avariam...  :estrelas: Aquele jogo da Taça, contra o FCP, fica na história...O dia do "feeling"! Com máquina avariada...Agora só no escurinho tira, tenham cuidado ahahha  :2funny: :2funny: :2funny:
Temos que jogar às escuras lol  :boxing:

Se tenho jogadores preferidos...
Tenho, mas isso não me impede de dar força mesmo aquele que acho que tem menos talento...Está menos entrosado...etc...

Aliás, vi e acho que alguns de uns anos para cá, subiram no rendimento, outros tem seus altos e baixos...

Lesões não ajudam, mas é aí que entra o colectivo... Esforço colectivo...
Vai aqui um querido dizer-me:"mas quem trabalha e anda lá a ganhar uma miséria sou eu e você anda a ver..."
Meu lindo, ando a ver a pagar... É uma diferença em relação a muitos, que sobre vocês ainda facturam convites, e usam a vossa imagem... :coolsmiley:

Faço horários malucos, para tentar estar apoiar, consoante posso...
E tu sabes se não ando no Benfica sem pagamento?  :whistle2:
Se calhar ando e andaria de bom agrado, mais vezes. :smitten:

Deviam arranjar lá uns apartamentos especiais para malta poisar as armaduras de um dia para outro, já que andar atrás de bilhetes a pagar...Cansaaaaaaaaaa... Nunca nada é certo...E quando é, "Voilá" que há coisas espectaculares...Listas e tal... Pessoas que premeiam sobre o trabalho de outro e nem um obrigado depois é capaz de dizer... Pessoas que "deixem-me trabalhar", mas esquecem que sem outros não vivem... Mundo normal... Usam, abusam, imitam...Tentam controlar, raptam, passam a vida a fazer peditórios...
Adiante e os outros é que andam a aborrecer... Que tal irem pintar o cabelo e deixar a vida alheia de lado?
Adiante que o futebol é uma tourada que alguns adeptos do andebol gostam de fazer...
Uns até a polícia os levou que nem leitões fora dos pavilhões por desacatos e falta de respeito...
E amam tanto o Benfica, e amam tanto o que dizem pagar, e amam tanto os jogadores...
Hipocrisias de quem quer é facturar e desviar as pessoas do bom caminho.
Depois é as multinhas a serem puxadinhas...
Devia em definitivo ser aprovada em lei as imagens dos jogos, serem usadas para banir certas pessoas...Sejam elas com crachá ou sem...Com gravatinha ou andem nús...
AS pessoas gostam de "Big Brothers"... Dá vontade de dar um redbull alguns seres...

Apesar destes "ses"...
Quanto mais vejo o mundo, fora do Benfica, mais digo: "Que maravilha é o meu mundo vermelho."
Se é perfeito, não, não é...

Andebolista é um desorto que rende menos a nível de salário.
Mas se o vosso talento é esse, temos que tentar fazê-lo render bem e melhor...
Com união, pois talento só...Só se for um jogo que jogas só...
Infelizmente, ninguém se lembrou de fazer mais publicidade às modalidades.
Arranjar mais abertura à vossa imagem, ao vosso valor...
Vocês tem talento, mas sós, nunca ninguém vence nas urnas sequer. :-X

Não é fazendo fretes e más caras, com razão em alguns casos, ou não, que mudaram tal facto...
É VENCENDO EM CASA OU FORA! Atrai pessoas e as pessoas geram receitas e leva à boca ao mundo...
AJUDEM-ME,
AJUDEM-NOS TAMBÉM A PROMOVER O VOSSO TALENTO!
Na vida se alguém desaparece, não há tempo para se sentir falta...Temos que seguir em frente, com quem está...
Digo isso, dura e tristemente.
Raramente se é lembrado... Mas graças a Deus ainda há seres humanos.

Façam de conta que tem lá muitos apoiantes, quando não há!
As vossas amigas, famílias, não vos motiva?
Acham que a malta vai contente para casa depois de uma derrota? E quantos de nós vai para casa festejar, só, a vossa vitória...
E outros já levam uma sacola do dia.
A mim, motiva-me ver certas pessoas... :-X :clap1:
Outras é certo até fujoooooooooooooo... Por causa de umas, apanho com outras mais conhecidas, mas isso, agora não vem ao caso... :-X

Por amor da santa que é mesmo santa, deixem as pessoas festejar, mesmo que sejam sós!!!

MOTIVEM-SE!

UNIÃO!

COLECTIVO, ATENÇÃO...

O treinador erra, claro que erra, mas vocês depois também erram!!! :tickedoff:

Fico lixada, claro que fico lixada...Porque na bancada é para apoiar e em casa quem atura a tristeza são os gatos... Até aprendem a ladrar de ouvir-me a piar... :2funny:

ESpero que esta pausa sirva para muitos darem azo ao roque e ao talento, não se acomodem na lareira...
Festejem a vida, matam saudades, façam exercício nem que seja aqui a teclar...Upsssssssss...
:-X 
E voltem-me de espírito lavado, HUMILDE e com AQUELE TALENTO CERTEIRO. :winner:

Não se podem ir a baixo com o que A e B diz... Se assim fosse, o C e o D já nem no banco ficava... :bah2:

Forte da casa, tem que ser apurar essa finalização... Mais atenção, menos distração e pensar que o rival conhece bem as vossas técnicas e tácticas...

Não dá de uma forma...Arranjem o plano B!

BOAS FESTAS A TODOS!
Muita saúde!
2010 ou voltam a vencer ou ficam depenados... :tomates:
Depois digam...Filosofia da barata... :2funny:

Se ela é, porque razão a vem buscá-la ao que digo.
Sejam humildes, reconheçam o valor a quem tem, nem que seja pelo facto de transferi-lo para outras bandas...Usam o valor alheio, então não dêem valor, mas não falem mal, daquilo que vos dá jeito.
Então, não se preocupem em falar dele...

2010 uma MARCA MUITO FORTE GARANTO-VOS.
Para tristeza de muitos... :2funny:

Temos pena "cavaleiro das trevas", amigos amigos, clubes à parte...
Cada um faça pelo seu clube, aquilo que outros não tem coragem para o fazer...
DAR VALOR A QUEM O TEM.

E atenção que o rival, está bom...

Não querem ser melhores, então? APLIQUEM-SE MEUS MENINOS.

Vocês sabem...Gramo vocês, com defeitos e com qualidades( E tu deixa de picar, duvidar que ainda te denúncio red)...Mas tenho que puxar as orelhas vai na volta...
Quem sou eu? Alguém que vos quer ver com pelo menos uma TAÇA na MÃO, não gosta de vos ver perder.

Afinal, o poder está em todos nós e mais algum que anda escondido...

Cuidar do que pago e do que quero ver vencer.

Tristeza, não se fazer um fim de ano em família lá no Benfica... :whistle2:

Alugar o pavilhão a uma festa de fim de ano... Ninguém tem ideias, mas ideias para roubar já tem... ::)

Organizem-se...  :o

Que chatice tanta tecla... lol :2funny:

Façam next... :2funny:

manageiro

Temos que somar mais uma vitoria rumo ao titulo!!!

faneca_slb4ever

Citação de: manageiro em 31 de Dezembro de 2009, 13:05
Temos que somar mais uma vitoria rumo ao titulo!!!
este jogo já se realizou e deu derrota.

modalidades SLB

José António Silva confiante no próximo ano
Depois da instabilidade de inicio de temporada, o treinador do Benfica realça o facto de continuar em todas as frentes.
José António Silva viu finalmente o seu problema ser resolvido e já assumiu o comando técnico do Benfica onde a principal função agora passa por recuperar da desvantagem para o primeiro lugar do campeonato nacional.

Assim, em declarações à Benfica TV, o treinador das águias mostrou-se esperançado em chegar ao 1º lugar. "No campeonato, apesar de as coisas não estarem tão bem como nos gostaríamos, continua tudo em aberto. Temos neste momento quatro pontos relativamente ao primeiro classificado e penso que podemos corrigir e recuperar a desvantagem", acrescentando que para isso os encarnados vão "trabalhar com redobrado afinco".

José António Silva não dá mesmo assim grande importância ao inicio de época atribulado, até porque segundo o próprio, "os objectivos prioritários foram garantidos", uma vez que as águias continuam em todas as frentes. "Estamos ainda na competição europeia, o que na Taça EHF já é um feito de realce porque regra geral apanham-se equipas de muito bom nível e as equipas portuguesas não conseguem ir muito mais além. Agora temos um adversário fortíssimo em Fevereiro e também estamos na Taça de Portugal".

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=ki7R6ggry7M

modalidades SLB

OFF-TOPIC:

Balanço 2009: Ano de transição
O ano ficou marcado pela extinção da LPA e pela inclusão dos clubes que faziam parte dela na 1ª divisão. Adeus de Eduardo Filipe à competição e a não renovação de Carlos Resende fizeram furor no campeão nacional, FC Porto.
Agora que 2009 termina e que o andebol nacional passa por momentos difíceis, com a possibilidade de ver a competição interrompida por falta de verbas do Estado, passamos o ano em revista, destacando as suas principais figuras e acontecimentos.

Desde logo, o ano ficou marcado pela extinção da Liga Portuguesa de Andebol (LPA) e pela decisão da Federação de juntar os clubes que faziam parte dessa competição aos três melhores da primeira divisão, para que estes disputassem o campeonato do principal escalão. Esta decisão deveu-se essencialmente a motivos económicos, já que depois de, em 2007/2008, o patrocinador ter sido a Halcon, já não foi possível angariar para a época seguinte um apoio com tanto «peso», pelo que os custos se tornaram difíceis de suportar e nada atractivos para a maioria dos clubes. Assim, o FC Porto sagrou-se o último campeão da LPA sob a mão de Carlos Resende, que chegou, assim, ao topo de dragão ao peito, tanto no tempo em que representou o clube como jogador e também como técnico, na sua segunda época no cargo. Porém, apesar do sucesso alcançado, a direcção do FC Porto e Carlos Resende não chegaram a acordo para a renovação e a saída tornou-se inevitável. Outro «adeus» no reino do Dragão foi o de Eduardo Filipe que realizou a sua última época como jogador e despediu-se da melhor forma com o título de campeão.

Mas se o FC Porto é equipa que merece destaque devido aos seus êxitos desportivos, o Benfica também foi figura de proa da competição, ao chegar à «negra» com os campeões nacionais e tendo em Carlos Carneiro o jogador em maior evidência, nem mais nem menos, que o melhor marcador do campeonato. Mas os «encarnados» foram dos clubes mais falados devido aos responsáveis que tinham...no banco. Pedro Gama, figura do andebol português, foi escolhido para treinador-adjunto, mas foi à volta do treinador principal da Luz que se gerou mais polémica durante este ano. Isto porque a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto alegou que José António Silva não seria libertado para treinar o Benfica, por esse factor não ser benéfico para a faculdade. O técnico ficou mesmo impedido de treinar o clube durante algum tempo, tendo a situação ficado resolvida a favor do Benfica recentemente.

Além dos dois clubes que disputaram o título nacional, esteve em destaque o Francisco de Holanda que se sagrou campeão da 1ª divisão, batendo o Marítimo. Esta foi a última conquista do clube com este nome, já que na nova época foi inscrito como Xico Andebol, sob a orientação de Nuno Santos. E foi precisamente no Xico Andebol que se descobriu a revelação deste campeonato: Rui Silva. Com apenas 16 anos, Rui Silva é já dos melhores marcadores da prova e está sob o olhar atento de grandes clubes europeus, como por exemplo o Barcelona.

Mas se 2009 foi de sucesso para uns, como é natural para outros não trás tão boas memórias. Caso disso é o ABC, que apesar de ter vencido a Taça de Portugal, ficou colocado na sua pior posição da sua história recente no campeonato, e na Taça EHF ficou-se pelos oitavos de final.

Recorde-se que os bracarenses apenas haviam ficado três vezes no quarto lugar (1985/86, 1993/94 e 2003/04) e o 5º lugar que conseguiram só o tinham «provado» no seu ano de estreia em 1984/1985. Além disso, viu Fábio Magalhães, um dos seus pilares, mudar-se para o Sporting, numa transferência que deu muito que falar no «defeso».

No que diz respeito às competições europeias, o Ciudad Real sagrou-se campeão europeu de clubes pela terceira vez na sua história, ao baterem o THW Kiel na final.

A nível feminino, o ano foi do Madeira SAD que conquistou a «dobradinha», o que significou o 11º título de campeão do seu palmarés, algo que foi possível através de um desempenho brilhante, pois em toda a época só cedeu dois empates em 22 jogos, somando apenas vitórias nos restantes. No que diz respeito à selecção nacional, o grande destaque vai para a saída de Paula Castro do comando da equipa lusa, depois de falhar a qualificação para o Mundial que se realizou na China e que foi ganho pela selecção da Rússia, pela terceira vez na sua história. Além disso, Paula Castro acumulava funções como treinadora do Colégio de Gaia, motivo principal da sua saída da selecção.

No que diz respeito à selecção nacional, mas no sector masculino, temos que destacar a participação dos sub-21 no campeonato do Mundo desse escalão, em que não fomos além do 7º lugar. Em seniores, a França foi corada como campeã do Mundo.

Assim, com a chegada do novo ano esperam-se novas decisões para a modalidade, que poderá ver a sua principal competição suspensa nos primeiros meses de 2010. Títulos serão discutidos e, como sempre no desporto, vai ser ano de sucessos para uns e desilusões para outros. Resta só saber quem...

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=U0Q7EKaAadA

sete

Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Dezembro de 2009, 14:39
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Dezembro de 2009, 14:20
O campeonato só regressa no fim de semana de 30 e 31 de Janeiro.

Derby a 31 de Janeiro às 17h.

Agora é Supertaça o próximo objectivo.

E eu estarei lá como é óbvio.  :flagglorioso:
eu também estarei no pavilão da luz dia 31 de janeiro