Geraldo

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2002), 6 jogos (212 minutos), 0 golos

misteryeyes

Steaua de Geraldo ultrapassa Vaslui de Agusto Inácio

O Steaua de Bucareste foi ao terreno do Universitatea Cluj vencer por 1-0 e subiu ao quarto lugar do campeonato romeno, ultrapassando o Vaslui de Augusto Inácio.

Com o português Geraldo a titular e a jogar 90 minutos, o Steaua marcou o único golo da partida aos 37 minutos pelo romeno Rusescu.

Já o Astra Ploiesti, orientado pelo português António Conceição, garantiu três preciosos pontos na luta pela manutenção, ao bater o Mioveni por 3-1 (um dos golos foi apontado pelo ex-Nacional da Madeira Juliano Spadacio). A equipa do técnico português está, neste momento, no 9.º lugar, sete pontos acima dos lugares de descida.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=320626

Festivus

Só me lembro do jogo dele contra o Sporting na Luz. Acho que não fez nada de especial...

Manpaz1904

Titular no FC Petrolul Ploiesti. Na próxima época jogará na Liga Europa. Ainda assim, o Luisão de Ploiesti, como é conhecido, fez uma carreira engraçadita.

Holmesreis


Manpaz1904

Assinou pelo Astra Giurgiu, que na última época acabou em 3º lugar.
34 anos, desde 2010 na Roménia. 3º clube. Sempre titular até agora.

faneca_slb4ever


Endless



Pancho Lopes 67

Este era o que o Mourinho no livro chamava um dos irmãos metralha... Não é irmão do Bruno Alves? E senão me engano tiveram um tio chamado Geraldo que morreu mto jovem, jogava ao lado do Zico no Flamengo...