Geraldo

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2002), 6 jogos (212 minutos), 0 golos

Çula

Citação de: Partizan em 17 de Dezembro de 2009, 19:10

Já agora, um pouco off-topic, o que foi feito de uma outra jovem esperança desta altura, o central Nuno Abreu?

Até à pouco tempo era jogador do Benfica de futebol de praia, juntamente com o Vasconcelos, um ex keeper das camadas jovens do Sporting (Márcio Santos se não me engano) entre outros.

Çula

Ah, e a famosa história em que Mourinho quando viu que os nossos rapazes treinavam numa intensidade digna do futebol feminino (e mais de metade treinava sem caneleiras) não hesitou em chamar os irmãos metralha à equipa B, para sacudir a malta! E com ordens bem expressas para varrer tudo o que mexesse!

L3GEND

Nem sabia que este já andava pelo Steua...

DEVILLICA

Citação de: Çula em 26 de Julho de 2010, 11:20
Ah, e a famosa história em que Mourinho quando viu que os nossos rapazes treinavam numa intensidade digna do futebol feminino (e mais de metade treinava sem caneleiras) não hesitou em chamar os irmãos metralha à equipa B, para sacudir a malta! E com ordens bem expressas para varrer tudo o que mexesse!
Não sabia dessa!!!
Grande MOU!!!
Depois admirem-se de ficar anos sem ganhar nada!!!

pcssousa

Citação de: Çula em 26 de Julho de 2010, 11:20
Ah, e a famosa história em que Mourinho quando viu que os nossos rapazes treinavam numa intensidade digna do futebol feminino (e mais de metade treinava sem caneleiras) não hesitou em chamar os irmãos metralha à equipa B, para sacudir a malta! E com ordens bem expressas para varrer tudo o que mexesse!
Desculpem a pergunta, mas quem são os irmãos metralha?


JPG

Citação de: pcssousa em 26 de Julho de 2010, 22:21
Citação de: Çula em 26 de Julho de 2010, 11:20
Ah, e a famosa história em que Mourinho quando viu que os nossos rapazes treinavam numa intensidade digna do futebol feminino (e mais de metade treinava sem caneleiras) não hesitou em chamar os irmãos metralha à equipa B, para sacudir a malta! E com ordens bem expressas para varrer tudo o que mexesse!
Desculpem a pergunta, mas quem são os irmãos metralha?

também gostava de saber

Çula

A resposta está no post acima. Geraldo e Nuno Abreu.


jpmalaquias

pessoal, eu tenho a sensação que chegou a ser 3 capitão do SLB, é ou não verdade?
é que eu ontem, em acto de loucura, apostei um jantar com isso xD

.:VMPT:.

Citação de: jpmalaquias em 11 de Fevereiro de 2011, 10:54
pessoal, eu tenho a sensação que chegou a ser 3 capitão do SLB, é ou não verdade?
é que eu ontem, em acto de loucura, apostei um jantar com isso xD

Não é verdade...

jpmalaquias

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Fevereiro de 2011, 13:18
Citação de: jpmalaquias em 11 de Fevereiro de 2011, 10:54
pessoal, eu tenho a sensação que chegou a ser 3 capitão do SLB, é ou não verdade?
é que eu ontem, em acto de loucura, apostei um jantar com isso xD

Não é verdade...

opah, já me estragaste a fezada xD

Trezeguet

este não era mau era péssimo

Universo Benfica

Autêntica marreta...

Sparrow

Sabem uma coisa...
Nessa altura tudo o que andava pela equipa b e depois saiam...vinham sempre criticar o Benfica "porque não dão oportunidades" "é desorganizado"..."fiquei não sei quantos meses sem receber". Enfim...só queixas. Quantas vezes ele falou mal do Benfica após a sua saída? Nunca.

Chegou ao Benfica pela mão do Mozer...que apesar de na altura não fazer parte da estrutura "meteu" a cunha necessária.
Fonte limpa.