TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

Bernardo.8

eldiez

Citação de: mmartins1 em 30 de Dezembro de 2009, 18:01
Comprei agora o meu bilhete pela net, pelo que vi o estádio vai estar bem composto, não consegui arranjar bilhetes para os piso 3. Parece que vou ter que apanhar chuva.
Infelizmente, não vai. Não conseguiste comprar pro piso 3 porque ele não vai ser aberto... Vai ser uma casa muito fraquinha... :tickedoff:

patriarca

Não podemos pensar nos outros que pensamos que não vão, desde que tenhamos a certeza que vamos !!

AGARRA QUE É O OLARÁPIO  !!!!

Todos à Catedral APOIAR o Benfica !!

patriarca

rui1984

hoje fui a luz e comprei 2 bilhetes,bancada tmn e piso 0 me espera.tava com pouco movimento a bilheteira mas inda falta uns dias pode ser k estejam cerca de 30 mil.CARREGA BENFICA

_SLBИИ_

ana_lopes2009

Olegario larapio .. so faltava ser esse comilaooooo , abre os olhos caralho !!! Filho de uma grande porcaaaa ... se roubas o BENFICAAAAA Levasss nese corno filho de uma grande porcaaaaaaa.

:boxing: :boxing: :boxing: :2funny:

sammer

O Benfica vai ter de começar a jogar sem árbitros... Ou então sem se saber as nomeações  :-X

patriarca

Actualmente não existe um único arbitro de futebol honesto neste país.
O Pior é que o mesmo já se passa á décadas.