TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 03Jan. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [46m]), Javi García, Jonathan Urretaviscaya (Felipe Menezes [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Rúben Micael, Pečnik, João Aurélio, Amuneke
Treinador: Manuel Machado
Golos: Javier Saviola (79)

Mastercard

Citação de: Toribas em 04 de Janeiro de 2010, 00:48
Citação de: Mastercard em 04 de Janeiro de 2010, 00:34
Para mim o lance do "golo anulado" ao nacional não tem dúvidas, foi mal marcado o fora de jogo, em caso de dúvidas beneficia-se o ataque, custa muito os árbitros seguirem as regras e conselhos da fifa? :huh:

Mas isso é se tiverem dúvidas, né?

Nesse lance é muito díficil não ter dúvidas, vi poucas repetições até agora e pareceu-me que não era, mas estou-me a cagar sinceramente, o Benfica ganhou é o que interessa :)

DVP_SLB

Em duvida deixa se jogar...
Mas o k interesa é k ganhamos...
Next

zizo

Estive no estádio e a equipa fez um jogo muito apagado. Felizmente o árbitro tb esteve péssimo e a equipa do Nacional só jogou para defender o 0-0. Lá acabámos por enfiar um golo na baliza do Bracalli e levamos 3 pontos na bagagem. Venha o jogo em Vila do Conde e mais uma vitória.

Polaco

Aí para trás está uma foto TIRADA DA TV onde se vê o jogador com o corpo fora de jogo. Continuar a alimentar esta discussão do "é ou não é", é puro masoquismo. Basta deixar pra o G Aguiar e dr barroso que eles encarregam-se disso.

Kobille

Ficha de jogo feita e apostas analisadas. Podem votar nos jogadores que cumpriram com a sua obrigação ante os madeirenses.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0

d.blow

Bem jogamos mal, mas o resultado foi bom. Notou-se falta de ritmo e de um playmaker. A arbitragem do Olarápio foi do pior que vi este ano. Mostrou amarelo ao Luisão quando era vermelho e amarelo ao Amuneke quando era vermelho. Não marcou um penalty sobre o Coentrão e perdoou o 2º amarelo ao J.Aurélio.

RedDevil.91

Nao e fora de jogo, nao ha duvidas, nao vale a pena sermos facciosos. O que interessa sao os pes do jogador.

Mas de resto, apesar de ter sido um jogo fraco para o que estmos habituados, vencemos justamente. E siga

Kobille

Citação de: RedDevil.91 em 04 de Janeiro de 2010, 01:19
Nao e fora de jogo, nao ha duvidas, nao vale a pena sermos facciosos. O que interessa sao os pes do jogador.

Mas de resto, apesar de ter sido um jogo fraco para o que estmos habituados, vencemos justamente. E siga
Por acaso o que conta agora é o corpo (tronco).

zizo

RaykkONNN

Citação de: zizo em 04 de Janeiro de 2010, 01:24
Espectadores: 17.684

Fonte: site da liga portuguesa de futebol
eu tive la !! e sinceramente pareciam muito mais..

zizo

Citação de: RaykkONNN em 04 de Janeiro de 2010, 01:32
Citação de: zizo em 04 de Janeiro de 2010, 01:24
Espectadores: 17.684

Fonte: site da liga portuguesa de futebol
eu tive la !! e sinceramente pareciam muito mais..

Tb lá estive e não creio que estivessem muitos mais...Todo o 3º piso esteve fechado e havia muita clareira.

RaykkONNN

pra mim..

melhores : luisao, maxi pereira, saviola

piores: carlos martins, urreta, cardozo